1. Spirit Fanfics >
  2. Anxiety Lost Night >
  3. Nightmare

História Anxiety Lost Night - Nightmare


Escrita por: Clarissa_Laura

Notas do Autor


HULU,HULU EVERYONE
Iai vcs acharam que eu não ia rebolar minha bunda hj, sejam bem vindos a mais um capitulo, nos vemos lá em baixo

Capítulo 4 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction Anxiety Lost Night - Nightmare

MÃE EU TE ODEIO!!!!!!

Mary - Dean para de espernear!! Você tem que tomar banho...

Dean - Mãe, aonde nós vamos mesmo?

Mary - Nós não vamos para lugar nenhum, um amigo da mamãe vem aqui.

Dean – O papai vem?

Mary com ódio no olhar respondeu para Dean.

Mary – Seu pai Dean é um vagabundo, ele não vem, ele deve estar bebendo e transando com alguém....

Mas o que Mary, não sabia era que John naquela noite havia pego mais trabalho para finalmente pedir a mulher em casamento e criar uma família com ela.

Quando o ‘amigo’ de Mary chegou Dean o estranhou ele já havia visto aquele homem com a sua mãe se beijando na esquina de sua rua, mas claro ele era uma criança não tinha ideia do que acontecia na sua casa.

Naquela noite o menino foi dormir cedo umas nove horas a pedido da mãe, para que ela e o amigo fossem conversar.

Hora vai Hora vem e de repente Dean escutou um barulho parecido de quando ele caiu da escada (AUTORA:.um gemido para quem não entendeu), e logo foi investigar, e passando na frente do quarto de Sam percebeu que o barulho vinha de lá.

Entrou bem devagarinho no quarto e se escondeu no Baú de brinquedos, e lá estava o amigo de sua mãe com seu membro na boquinha de Sam, que dormia calmamente chupando inocentemente como se fosse uma chupeta. Dean momentaneamente gritou algo e o homem percebeu sua presença e sua mãe também assustada com o barulho veio ao quarto.

Ambos cheiravam a bebida alcóolica, Dean correu para trás de sua mãe e sussurrou que estava assustado, já Mary estava com uma expressão facial dura com o filho e mandou ele tirar a roupa.

Dean – Mamãe eu não quero......

Mary – E VOCÊ ACHA QUE VOCÊ TEM ESCOLHA SEU ABORTO!!!!

Mary deu um sinal para o homem que rapidamente inseriu seu membro sem qualquer tipo de preparação em Dean, que rugiu de dor

Dean – MAMÃE!!! SOCORRO

Dean estava quase desmaiando quando seu pai arrombou a porta e adentrou dando um soco no rosto do homem que penetrara deixando-o inconsciente, e partiu para cima da mulher segurando firmemente em seu pescoço até ela desmaiar, e foi socorrer Dean e Sam, mas quando estava de costas a mulher já havia retomado a consciência e estava segurando uma faca de caça que John deixa escondido debaixo do assoalho contra seu pescoço perfurando um pouquinho a pele.

Então BAM!!!!!!!!

Dean havia atirado em sua mãe, John correu para segura-la nos braços e chorar em seu peito.

John – ISSO É SUA CULPA !!!!!1

Dean então pegou Sam do chão e levou para seu quarto para chorar baixinho.

Fim de flashback

Os pensamentos de Dean foram interrompidos quando ele escutou Sam chamá-lo.

Sam – Dean!!

Dean – Oi Sam.... você está bem?

Sam – Não.

Dean – Eu sei….

Sam – Você não devia ter vindo, não devi ter....- Sam começou a soluçar chorando sem parar..

Dean – Calma, está tudo bem, eu sei, shiiiii se acalme tudo vai ficar bem

Dean afagava calmamente os cabelos compridos de Sam, com paixão, e ternura, e beijou seus lábios com todo amor que tinha e naquelas caricias Sam acabou adormecendo em seus braços.

Dean o deitou na cama, e envolveu seus braços ao seu redor e dormiram assim, sem nenhuma malicia apenas dormiram e esperaram os primeiros raios de sol esquentar suas peles. (pequena lagrimazinha)

Na manhã seguinte Sam acordou e percebeu que Dean não estava em sua cama e lembrou- se de tudo na noite anterior os toques de Dean e o beijo. Sam já sentia que tudo aquilo que ele já tinha guardado para si mesmo já não era o mesmo eles estavam extremamente fortes e notáveis, Dean só tinha feito tudo ficado mais difícil de esconder.

Sam teve que manter aqueles sentimentos longe de sua cabeça, saiu da cama e sentiu suas pernas falharem e só de imaginar Dean tocando esta parte tão delicada de sua pele já sabia que ele devia estar com nojo de seu irmão...... mas tudo bem, ele com muita dificuldade foi para o banheiro trocou as ataduras e passou uma água no corpo e desceu as escadas.

Encontrou Dean e John na mesa do café da manhã brigando provavelmente, quando os olhos de Sam encontraram os de Dean, ele se levantou da cadeira passou os braços pelos ombros de Sam e o guiou para a mesa.

John olhava aquela cena e ria amargamente:

John – Parece que você perdeu as pernas ontem a noite Brinquedinho.

Dean – Cale-se seu bosta

John – Cuidado com o que você fala meu querido, por que você sabe do que eu sei.....

Dean se calou, no momento que John disse aquelas palavras. Sam queria falar proteger Dean, mas o que ele poderia fazer.....

Sam – Dean, você vai embora?

John – Não sabe. Por quê?

John neste momento pegou vários papeis que estavam em cima de uma caixa e os colocou em cima da mesa.

John – Eu tenho um caso para vocês.... não é bem um caso.... veja isso como uma chance de conhecer outros tipos de caçadores.

Dean – Sem chance, Sam não consegue nem ficar de pé.

Sam – COMO VOCÊ SE ATREVE A FALAR ASSIM DE MIM COMO SE EU NÃO AGUENTASSE, QUAL É!!!!! ESTAMOS DENTRO.

Dean – Sam eu não quis dizer isso ....

Sam saiu bruscamente da mesa e subiu para seu quarto pegando uma mala e começando a arrumá-la.

John começou a explicar sobre o trabalho:

John - Esse trabalho é simples, neste vilarejo que vocês vão conhecer algumas freiras, que irão apresentar seus métodos eu quero que vocês apendam muito bem....

Dean – Só isso.

John –Sim.

E assim John Saiu da mesa, Dean ainda estava atordoado, Sam sempre reagia assim, sempre o vendo como o vilão, aaaahh quer saber Dean não dava a mínima, se ele queria tratar ele assim ele também seria tratado assim.

O loiro saiu da mesa pegando algumas roupas e colocando em uma mala, e logo após sua mala pronta subiu as escadas e praticamente socou a porta de Sam e gritou:

- VAMO MARICA, LEVANTA ESSA BUNDA.....

Sam nunca havia escutado Dean falar daquele jeito então saiu do quarto com   a mala e mal olhou nos olhos do mas velho, e entrou no Impala batendo a porta com toda sua força, Dean também entrou no Impala e deu uma leve olhada em

 Algumas horas depois no Impala:

Dean – Estamos a algumas horas da cidade Sammy, então tira essa cú

Sam - Vai te catar......


Notas Finais


pronto gente linda mais um WINCESTINHO PARA VCSSSS
BEIJOS NÃO SE ESQUEÇAM DAS PERGUNTAS E COMENTARIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...