1. Spirit Fanfics >
  2. Anxiety Lost Night >
  3. It hurts

História Anxiety Lost Night - It hurts


Escrita por: Clarissa_Laura

Notas do Autor


hulu,hulu,hulu everyone

Estou com soninho então só quero falar que essa história ficou muito boa na minha opinião então eu preciso que vcs opinem para eu saber se está boa ainda.
Eu is esperar chegar a 10, mas muito obrigada pelos 7 favoritos vcs são incriveis
BJUNDAS
sorry for qualquer errinho

Capítulo 6 - It hurts


Fanfic / Fanfiction Anxiety Lost Night - It hurts

Presente momento

Dean segurava a cabeça de Sam enquanto afagava seus cabelos o acalmando e contando tudo que ele lembrava do sonho dando longas paradas entre um paragrafo e outro.

O mais novo sempre procurava mais contato com o mais velho, encaixando sua cabeça no pescoço de Dean respirando o perfume natural amadeirado do mais velho, deixando a respiração do mesmo brincar com seus cabelos os bagunçando um pouquinho.

P.O.V JOHN

John quando escutou o nome de Mary sentiu um gelo correr em sua espinha, ele sabia de seus esqueletos escondidos em seu guarda roupa, ele jamais imaginou que seus segredos iriam vir a tona.

John ainda preso por um dos capangas de Pedro cuspiu as palavras abafadas vindas de sua garganta:

John – Nós.....tinhamos um trato...

R.P – Sem dúvida nós tínhamos um trato. Você faria seu trabalho..... Entregaria-nos diversas pestes como Vampiros, Lobisomens bem acho que você entendeu o quê eu quis dizer.....- ele deu um sorriso sádico – e nós manteríamos Mary viva.

O capanga continuou segurando John -que cá entre nós era um homem de mais ou menos um e oitenta de altura e pesava aproximadamente 60 quilos-, o mesmo engasgava com a falta de ar, sem palavras exatas para responder  ao que o Reverento, que fez um pequeno gesto com a mão para o capanga soltar John, que quando sentiu o impacto de seus joelhos baterem no chão automaticamente colocou a mão em sua garganta e começou a tossis freneticamente.

R.P. – NÃO É!? JOHN!?

John – Sim.... senhor – John estava abatido envergonhado, e traído a confiança de sua mulher.

 LEMBRANÇAS DE JOHN:

Quando John viu Mary sendo baleada pelo seu filho mais velho que correu para os braços ensanguentados da mulher, chorando descaradamente nos peitos da mesma...

Mary (autora: uma filha da puta na minha opinião) ( narradora: Clarissa senta quieta!!!) – Meu John.... – Ela passou delicadamente as mãos no rosto de John no momento que ele estava ali.

John – Minha Mary, não tenha medo, e não hesite em ir embora..... – John jã estava entre lágrimas segurando Mary cada vez mais perto de si mesmo.

Mary – Ah meu amor, eu não tenho medo nem vou hesitar. Sabe por quê? É simples eu não vou morrer, por que se eu morrer a culpa vai ser totalmente sua, não é verdade?

John se assustou e se sentiu extremamente culpado, mas pelo o que?

John – Meu amor, não fala assim.... – John não aguentava mais as lagrimas que corriam em um ritmo frenético em seu rosto.

Mary estava com um olhar mortal e frio pra John, quando respondeu:

Mary –Mas você sabe que é verdade, não sabe? Se você não tivesse ensinado nosso filho a defender o mais novo, eu não estaria morrendo, estaria? EXATAMENTE JOHN WINCHESTER NÃO ESTARIA!!!!!

John não se aguentava de culpa ela estava certa era tudo culpa dele, a morte de sua amada esposa.

John – você está certa – falou baixinho

Mary – O QUE JOHN WINCHESTER, FALE MAIS ALTO SEU COVARDE METIDO A BESTA!!!

John – VOCÊ ESTÁ CERTA MARY, COMO SEMPRE!

Mary – Pois bem, mas John Winchester não vai deixar seu grande amor morrer, não é mesmo?

John – Sim, meu amor. Eu nunca vou me apaixonar por mais ninguém em toda minha vida.

Mary – Mas não é isso que eu quero. Eu quero que você ache um jeito de me deixar viva que tal?

John assentiu rapidamente:

Mary – Eu vou te dar um telefone de um amigo do meu pai, ele faz esse tipo de trabalho.

John novamente assentiu entre lágrimas:

Mary: Enquanto eu estiver “ descansando” eu quero que você faça Sam pagar pelo que fez, transe com ele, o machuque o máximo que der entre 22:00 e 23:00.

John assentiu tudo como uma criança obediente e quando foi dar um beijo de despedida em Mary foi parado pelo mão da mesmo em seu olho.

Ela direcionou a orelha até sua boca e sussurrou

Mary ( narradora; que é um filha da puta do caralho) (autora: não te disse) – Depois...

Fim das lembranças de John

R.P.- Pois bem o que você tem para nós esta noite?

John – Meus dois meninos

 

P.O.V DEAN

 

Sam em meus braços parecia um passarinho indefeso, assustado e molhado de lágrimas.

Dean – Sam, o que aconteceu? No sonho?

Sam – Dean eu conheci a nossa irmã....

 Dean saiu do abraço do irmão em um brusco movimento, o fitando com uma expressão confusa.

Sam: Ela é tão parecida com os arcanjos Dean... – sorriu bobo

Dean – Sam como assim nosso irmã, John pode ser tudo, mas ele amava a mamãe.

O mais velho estremeceu quando o nome da mesma foi citado, mas ignorou a sensação que lhe subiu a espinha.

Sam – Dean calma ela não é filha do papai, mais de um arcanjo, Miguel. E como você é a casca dele Dean ela teve seu espirito e aparência mesclada com a de Miguel, ela é tão linda, um anjo.

Dean – Sam, isso então faz dela um

Neste momento oito carros pretos cercaram o Impala. Deixando Sam e Dean presos feito ratos.

Dean logo se recompôs e pegou de sua calça uma arma calibre 13 e apontou para o carro que havia aberto a porta traseira, Sam fez o mesmo enxugou as lágrimas e pegou uma arma de sua calça.

E para a surpresa dos irmão quem saiu daquele carro foi John e um homem vestido de padre:

??? – Sam e Dean Winchester incrível finalmente poder conhecê-los.

Disse com um sorriso meio simpático meio maníaco


Notas Finais


prontinho, não se esqueçam de commenter o qe vcs acharam e eu preciso de 5 nomes femininos e um masculino então me ajudem ai

PS LEITORES FANTASMAS FABULOSSOS CRIEM SUAS CONTINHAS E APAREÇAM
BJUS PARA TODOS VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...