1. Spirit Fanfics >
  2. Anxiety Lost Night >
  3. Sinner

História Anxiety Lost Night - Sinner


Escrita por: Clarissa_Laura

Notas do Autor


HULU,HULU EVERYONE
FELIZ ANOO NOVOVOO, FELIZ NATAL UHHUHUUU MAIS UM ANINHOOO, QUE ESTE ANO SEJACHEIO DE ALEGRIAS E LEMONS PARA NÓIS HEHEHEHEH
FIQUEM COM O EP
ENTÃO O CAP ESTÁ EXPLICANDO ALGUMAS MORTES NECESSARIAS PARA AHISTORIA DESEMBOLAR OK BJUNDAS NO VEMMOS LÁ EM BAIXO

Capítulo 7 - Sinner


Fanfic / Fanfiction Anxiety Lost Night - Sinner

Nos céus

O céu estava escuro, sem nenhuma nuvem para uma criança chamar de fofinha, os raios do sol eram praticamente invisíveis aos desavisados olhos humanos, as criaturas criadas por Deus estavam com um aspecto triste e terno, ficando em suas casas aconchegados em algum sofá ou um canto da cidade, assistindo netflix, tomando um café ou apenas mantendo na companhia de alguém que os amavam...

Aquilo tudo de sentimentos era muito novo para Castiel, ele estava desacostumado com toda aquela humanice em seu corpo celestial, não tinha certeza do que tudo aquilo significava, mas uma vez ele perseguiu uma abelhinha fazedora de mel e se sentiu bem, acho que é isso que significa.  Tudo isso. É complexo.

Mas na manhã de Domingo daquele dia uma noticia abalou qualquer atividade dos seres celestiais por dois motivos:

1⁰ a Jaula de Lucifer tinha sido aberta, deixando o grande Rei do submundo estava perambulando livremente na Terra de seu Pai, deixando anjos estáticos de medo, todos sabiam do que Lúcifer era capaz de fazer, era uma alma fria e sem qualquer sentimento, pelo menos era do jeito que os anjos o julgavam pelas histórias que rodavam os céus.

2⁰ Deus havia tido uma briga muito feia com Amara, ambos disseram coisas demais sobre a existência um do outro, coisas que no momento que eles disseram eles se arrependeram e ambos deixaram o céu, e assim sem ninguém comandando o mesmo Rafael acabou vencendo uma luta contra Gabriel (autora: pq ele deixou, não queria se tornar o pai), então ele que estava comandando os domínios do Pai, o que era terrível ele era perverso e só pensava em si mesmo, banindo milhares de anjos sem asas para a Terra e desses milhares em 1% dos mesmos sobrevivem sem sua áurea.

Gabriel tomado pela tristeza após a preocupação com os anjos por causa do nephilin resolveu que ele iria encontra-lo sozinho sem a ajuda de ninguém nem de Castiel, e Puf desapareceu sem deixar vestígios ou pistas para trás. Deixando o mesmo sozinho.

 Naquela manhã Rafael havia retornado de uma suposta conferencia com outros Anjos. Castiel não confiava nem um pouco no Arcanjo o achava um farsante, um sibilador de palavras que não são dignas, havia sérios problemas para serem discutidos com o mesmo, e claro lá estava ele sentado na sala que não lhe pertencia.

Castiel odiava pensar daquele jeito, com ódio dos seus irmãos, mas Rafael era um filho da

Rafael – Irmão, está tudo bem? Você parece aborrecido com algo.

Rafael falava em um tom de deboche como se soubesse que aquilo irritava Castiel, ele foi se aproximando rudemente de Castiel o rodeando como uma presa.

Castiel - Acredite Irmão, não há nada me aborrecendo.

Disse com um sorriso forçado, Castiel não demonstrava transparência perante Rafael, muito pelo contrario se demonstrava superior ao mesmo.

O Arcanjo se aproximou do pescoço de Castiel até sua cabeça se encaixar na curvinha do ombro e respirar bem perto de sua orelha o que fez Castiel arrepiar.

Rafael – Sabe Castiel de todos os escravos que meu pai criou, você é minha putinha favorita de todas....

Castiel travou naquele momento estava totalmente sem reação quanto ao que Rafael falou.

O arcanjo foi passando suas mãos no corpo magro e delicado de Castiel, o machucando deixando marcas de arranhões em seu peito.

Rafael – Castiel – riu- Como você é bonzinho, eu vou fazer você implorar pelo fruto proibido, e sabe do melhor você não pode fazer nada.

Castiel estava estático nenhum ruído siai de sua boca, ele não acreditava que aquilo estava acontecendo, não era impossível que sua inocência seria corrompida daquele jeito tão terrível.

Mas percebeu que não estava apenas ele e Rafael no quarto, havia  olhos marrom observando os dois, Castiel estava envergonhado pela situação e ainda havia alguém os observando. ÓTIMO!

Mas um estrondo ensurdecedor e uma luz cegante invadiram a quarto derrubando Castiel e Rafael de joelhos no chão. O arcanjo saiu correndo do quarto deixando Castiel estático no chão. Antes de Castiel desmaiar ele pode ver um grande par de asas machucadas, e negras se aproximando de seu corpo usado e descartado.

 

P.O.V RAFAEL

 Rafael saiu correndo do seu brinquedo para ver o que tinha acontecido no centro de conferencia dos céus.

Quando chegou estava com uma lâmina na mão, a lâmina reluzia com a alta qualidade do quarto.

Quando chegou ao quarto percebeu a grande aglomeração de anjoo no centro de recinto , que quando o viram abriram um grande corredor até um anjo chamada de Gabriela, uma homenagem ao anjo Gabriel, que segurava um anjo extremamente machucado, hematomas e cortes estavam expostos e sujando o anjo que lhe ajudava, ela chorava junto segurando-o pelo tronco e asas, o anjo machucado sussurrava coisas em seu ouvido para acalma-la no momento, mas acho que ele disse algo que a fez afastar um pouco mas ainda sim respeitando-o.

Rafael sabia exatamente quem era que o anjo segurava...

Miguel .

Ele empurrou o anjo que o segurava e correu para o irmão o olhando com machucado.

 Seu pensamento era simples ele não podia deixar que Miguel vivesse ele tiraria seu lugar como supremo dos Anjos e criaturas do céu e isso não podiam acontecer, ele teria que morrer. Agora.

Ele abraçou o irmão se sujando um pouco de sangue, que o fez torcer o nariz um pouco.

Miguel – Meu irmão.....- sangue saia de sua boca enquanto ele sibilava palavras – Minha áurea está muito fraca, eu sai agora da jaula e fui apodrecendo com o tempo, me cure irmão por favor.

Rafael riu baixinho, mantendo o tom em suas frases seguintes:

Rafael – Meu irmão, você é tão ingênuo, você sabe que se eu te salvar do destino da morte, você vai tomar meu lugar aqui no céu, então não.

Ele se jogou no abraço do irmão que arregalou os olhos que escorriam lágrimas sem parar, a cena era linda e emocionante para os anjos que a observa, mas aquele abraço seria o último suspiro que Miguel daria nesta vida, por que por dentro deste abraço envolvente, Rafael havia cravado a lamina na barriga de Miguel.


Notas Finais


PRONTINHO FELIZ ANO NOVO DNV E É ISSO E MT OBRIGADO PELO OITO FAVORITOS MEUS AMORES AMO TDS VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...