1. Spirit Fanfics >
  2. Anxiety Lost Night >
  3. Truth be told

História Anxiety Lost Night - Truth be told


Escrita por: Clarissa_Laura

Notas do Autor


HULU, HULU EVERYONE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALAM EU SEI QUE TA MEGA ATRASADO MAS MEU PC TAVA SIMPELSMENTE UMA BOSTA, E EU TIVE QUE COMPRAR OUTRO, E EU TAMBEM TIVE UM PUTA DE UM BLOQUEIO EU LEMBREI DE VCS E EU ME SENTI CULPADA, EU TO NO RIO E AI VEIO UMA ONDE DE INSPIRAÇÃ CALMA QUE TUDO SERÁ EXPLICADO, EU PROMETO TENTAR NÃO FICAR TÃO LONGE ASSIM DNV, SEM PEDRAS MANTER A PAZ , BRINKS EU DEIXO VCS JOGAREM PEDRAS PQ EU MEREÇO KSKSKSKSKSKSKSSK

Capítulo 8 - Truth be told


Fanfic / Fanfiction Anxiety Lost Night - Truth be told

Alguns anos atrás na história da jaula de Lúcifer

 

P.O.V Autora

 Tudo acabou após os céus se fecharem para Miguel, sua missão era clara usar Dean Winchester como casca e morrer para adiar o apocalipse, mas claro que a missão foi má sucedida graças ao primogênito que com palavras bonitas conseguiu impedir o grande combate entre os irmãos, Lúcifer e Miguel já estavam destinados a lutar até a morte, mas graças ao moleque tudo havia sido perdido e melhor ainda ele estava preso com o maldito que deveria estar morto.

Quando o Arcanjo se apossou do corpo de Adam ele já tinha em mente o que viria a seguir mas nada se comparava em ficar preso com Lúcifer na Jaula, o Caído não se manteve no corpo de Sam por muito tempo após a chegada de Dean que com um exorcismo manteve         Lúcifer em sua Casca Original (autora: o Mark), conseguindo assim recuperar o irmão, mas mesmo após recuperar o corpo do mais novo fez questão de abrir a jaula e jogar ambos Arcanjos dentro da mesma novamente.

                Afinal era uma ótima ideia manter dois Arcanjos juntos em um espaço fechado por apenas alguns milênios.

 

                P.O.V Narrador feat quebra tempo

 

Miguel acordou com os gritos vindos de Lúcifer, o mesmo já havia percebido que o irmão murmurava coisas desconexas, mas no princípio eram apenas sibilos e desconexos e murmúrios que com o passar das horas, ou seriam dias, o mesmo não conseguia diferenciar mais, foram ficando mais altos, e mais raivosos.

Ele se levantou com esmero pois sabia que não se curaria tão rápido dos cortes e ossos quebrados na Jaula quanto na Terra, cada movimento doía, imaginou que seu corpo estaria com pelo menos três costelas quebradas, pois a queda fora muito grande. Quando finalmente se sentou viu Lúcifer com toda sua raiva esmurrando as paredes e xingando os irmãos Winchester.

Miguel – Lúcifer..... – O primogênito sibilou bem baixinho

Miguel - Lúcifer pare! – O moreno tendeu a chamar novamente

O mais novo nem se deu o trabalho de olhar para o mais velho continuou a gritar e se descontrolar nas barras de ferro que os cercavam

Miguel – SHAMAEL, PARE COM ESTA MERDA AGORA!

Lúcifer notou enfim a presença de Miguel, que agora o fuzilava com o olhar, por milênios ninguém o chamava assim, Shamael era um nome amaldiçoado, que vários cristões temiam, e o fato de Miguel manter essa tradição o afetava psicologicamente.

O mais novo deixou sua transformação tomar conta de si, Miguel nunca tinha visto Satã e agora temia por sua vida nos punhos de seu Irmão, Lúcifer voou para o pescoço de Miguel o levantando no ar, olhando para seus olhos podia ver o medo e o horror no olho do irmão ele sabia que ainda mantinha a fama de o anjo negro nos céus, não que isso o incomodasse, apenas que ele imaginava que essa dúvida não viesse do irmão.

O Caído manteve Miguel tempo o bastante para poder olhar na alma do mesmo, sabia que a escolha foi dele de não ter se juntado ao mais novo para a destruição da Terra, foi uma escolha dele o desafiar, foi uma escolha dele duvidar da natureza de seu irmão, e agora ele ia se arrepender. Foi apertando cada vez mais o pescoço do irmão até ver os olhos do mesmo que antes refletia a imagem de Satã se desfazer em uma pupila totalmente branca, foi só aí que o mesmo soltou o corpo do irmão que bateu fazendo um estrondo oco quando se chocou no chão.

Lúcifer se distanciou do corpo do mais velho que se via desmaiado no chão, o mesmo se via horrendo e sabia disso via-se como um monstro e pelo menos estava fazendo e jogando o papel que seu Pai o havia dado, com o tempo sua aparência foi ficando normal, com as características normais de sua Casca, olhava para o corpo do irmão com remorso talvez um pouco de culpa, mas foi quando viu os primeiros sinais de acorda do irmão e logo se fez de distraído.

Miguel acordou com mais dor no corpo, se encontrava do outro lado da cela, enquanto Lúcifer se mantinha em um canto distante do corpo do menor, por alguma razão seus ferimentos não estavam melhorando na Jaula e sim se mantendo em carne viva e com sangue pulsando pelos mesmos, ele se preocupava mas sabia que o intuito da jaula era esse, ela ia fazer de tudo para quem estiver dentro dela não morra e sim sofra e pague por seus pecados, então mudanças climáticas extremas, fogo, gelo, era algo normal nesta grande máquina de tortura.

Ele sabia que seu irmão estava extremamente bravo com ele, mas eles teriam que se conversar em algum momento, teriam que se culpar sobre suas escolhas e seus destinos se manteriam cruzados para sempre.

Miguel – Lúcifer, você sabe que você teve sua chance.- Miguel começou calmamente com um tom cínico

Lúcifer – NÃO COMEÇA...- Lúcifer bradou – Você sabe que eu sempre pensei em nós, quando Deus criou aqueles macacos, você sabia que ele ia nos trocar, só que você era o queridinho, o guerreiro leal, que faria tudo que o Velho dissesse.

Miguel – Ele não é mais seu Pai, Lúcifer??!! Agora você esqueceu quem deu tudo para você, eu sempre fui um ótimo filho, alguém que ele ia se orgulhar diferente de você, você se refere a humanidade como macacos e isso faz de você o quê???  Me responda, Lúcifer. Você se acha tão incrível, você se esqueceu de mim, do Gabriel, do Rafael de todos para fazer suas vontade o Pai sempre fez de tudo para você e você fez o que você fez, você não passa de um erro, e se você se acha no direito de tirar o orgulho de nosso Pai saiba que ele me ama e te ama, por mais difícil que pareça.

Lúcifer estava furioso olhou diretamente para Miguel e logo após para suas feridas.

Lúcifer – Se ele te ama tanto, por que ele está te mantendo preso aqui? – Lúcifer disse calmamente

Miguel congelou neste momento, não sabia o que responder, mas sabia o que sentir e esse sentimento era de ódio, não ele não podia, era de seu Pai que ele estava falando, ele só tinha de agradecer a Ele, Deus o deu tudo uma vida honrosa, amor, mas por que Ele acha que ele deveria ficar em penitencia a seus pecados.

Lúcifer – O que é isso “irmão”, eu sinto ódio em sua aura. – Lúcifer gargalhava com a situação – parece que você vê meu ponto de vista.

Miguel – Cala boca - disse Miguel baixinho

Lúcifer foi se aproximando bem devagarzinho de Miguel que olhava para o nada sem expressão, sentou-se bem na frente do irmão.

Lúcifer – Agora Irmãozinho, o que você acha desta nossa situação.

Miguel estava extremamente cansado de parecer forte, já havia matado tantos humanos, já vira tantas almas pedindo piedade e clemencia para o mesmo, apenas não aguentava mais, era tanta pressão para ser o melhor que antes de ao menos perceber duas lágrimas solitária vagavam até o seu queixo. E mais duas, três, e quando se deu conta suspirava e se engasgava com sua própria dor.

Lúcifer ao ver a cena se aproximou e passou seu braço pelo pescoço do mais velho e o trouxe para seu colo o segurando com uma criança, o mantendo perto de seu peito.

 

 

 

----Dias atuais

 

 

Com os meninos

 

???- Pois bem eu suponho que vocês não me conhecem, deixe-me me apresentar, eu sou Reverendo Pedro, este é o seu pai e esta é a sua mãe.

Neste mesmo momento uma mulher com uma faixa enrolada na testa saí do carro com a ajuda dos brutamontes que cercavam o Reverendo. A expressão de pânico se alastrou na família, John, Sam e Dean se entreolhavam entre si, e encaravam a mulher.

A mesma tinha olhos verdes e pele cheia de sardas como Dean, foi quando a verdade foi revelada enfim:

Mary – John, meus Filhos


Notas Finais


BOM GENTE FOI ISSO EU ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO, PQ EU VOLTEI AGR PARA FICAR.
BJUNDAS
DEIXE UM COMENTARIOZINHO COM CRÍTICAS (CONTRUTIVAS HEIN, OLHA LÁ), E QUALQUER DUVIDAZINHA DO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...