1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 1

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 1


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


EDITADO: Olá pessoas que nunca leram a minha fanfic, gostaria de lhes dar um aviso antes de qualquer coisa, caso não tenha ficado claro qualquer coisa favor me falarem. Caso você também já tenha lido a fanfiction You Colored My Life saiba que os primeiros capítulos da minha fanfic estarão bem iguais justamente pelo fato de que eu fui plagiada, mas já resolvi qualquer coisa com a autora e somos bem amigas por acaso. Não copio a fanfic de ninguém, as ideias de qualquer fanfic são 100% minhas e originais da minha imaginação. Minha fanfiction também foi criada primeiro, com os capítulos lançados primeiro. O "livro" Any Colour You Like é criado primeiro e inspirado na música do Pink Floyd, ambas ACYL (minha fic) e YCML (You Colored My Life) ficam bem diferentes mais para frente. Obrigada a compreensão e perdoem pois eu tive que ser curta e grossa quanto a isso. Mais uma vez, grata. Fuka_Hyuuga. Boa leitura para todos, bem-vindos caso nunca tenham lido minhas fanfics. Um beijo e abraço de Jashin e StarClan. ❤️
---
Espero que gostem da história! Bjos de StarClan e de Jashin também.

Capítulo 1 - Capítulo 1


28 de Janeiro, Konoha.

"Ótimo, aqui estou eu indo para um colégio, provavelmente serei o excluído como todos os anos, que maravilha." – Pensei comigo mesmo. Observava meu reflexo na janela da van enquanto escutava rock, havia alguns outros garotos do meu lado, eles estavam se batendo sem parar, pelo menos não estavam falando comigo, não sou muito de falar mesmo, apenas quando puxam papo comigo.

— Que desenho legal! – Falou um dos garotos interrompendo a briga e olhando para meus desenhos no qual eu estava segurando.

— Estão ruins... – Falei enquanto tirava o fone.

— Queria desenhar ruim como você! – Disse o outro garoto. — Meu nome é Naruto Uzumaki! E esse é meu amigo, Sasuke Uchiha! Temos 15 anos.

Eu não sabia o que falar, então apenas tentei ser educado e me apresentar, quem sabe eles não me deixariam em paz e continuar a escutar minha música?

— Deidara. 

— O que você está escutando? – Perguntou o Uchiha.

— Uma banda de rock chamada The Rolling Stones.

Eles continuaram a me fazer perguntas do tipo: "quantos anos você tem" ou "do que você gosta de fazer?" então apenas decidi fazer um pequeno resumo da minha vida.

— Olha se vocês querem saber tanto sobre mim então aqui vai: eu tenho 19 anos, passo boa parte do meu tempo aprimorando minhas habilidades com argila e desenhando, gosto de rock, não estou interessado em ninguém e nem quero estar... Minha cor favorita é vermelho, nunca gostei da escola ou qualquer coisa que envolva ela, mas gosto de artes pois assim posso mostrar meu talento e expressar o que eu sinto através de meus desenhos e minha arte explosiva. Não tenho muito o que falar para ser sincero, me acho alguém desinteressante e desnecessário. Un.

— Você parece bem interessante para mim. – Disse Naruto. — Além disso, você sabe fazer jutsus? Por enquanto eu consigo fazer alguns clones das sombras! O Sasuke sabe fazer um tal de "jutsu bola de fogo".

— Massa, eu uso minha argila explosiva mesmo. Bem eu já vou indo, eu desço aqui.

— Ei espera! Também descemos aqui! – Gritou o garoto loiro junto com seu amigo.

— Seu cabelo é bem grande. Não vejo muitos meninos com cabelos loiros grandes como o seu, tipo o do Naruto. – Disse Sasuke.

— Ah, bem acho que vou considerar isso como um elogio, então obrigado, un. – Agradeci gentilmente.

— Bem, nos vemos depois Deidara! Adeus! – Disseram os dois indo para o outro portão do colégio.

Quando entrei dentro da escola me deparei com um monte de pessoas novas ao meu redor, alguns riam de mim, outros ficavam apenas me encarando, me sentia um pouco estranho mas apenas me dirigi até a sala da diretora, iria me apresentar e ela falaria em qual sala eu ficaria dali em diante.

— Un... Bom dia... Posso entrar? – Bati na porta e respirei fundo.

— Olá você é o novo estudante, não é? 

— Sim... Meu nome é Dei...

— Eu sei quem é você Deidara, sou Tsunade, a diretora da escola. Espero que seja muito bem-vindo aqui!

"Eu não diria o mesmo".

— Ah, valeu, bem, você poderia me falar qual vai ser minha sala daqui em diante, un?

— Primeira sala do segundo andar a esquerda, os armários ficam também no segundo andar a direita, aqui está a chave do seu armário. Aqui estão os horários de aula de hoje.

Na mesma hora que Tsunade falou aquilo, o sinal tocou, indicando que já era hora da aula.

— Obrigado.

Enquanto subia as escadas, ia olhando os horários, tentei ser o último a chegar ali nas escadas mas não deu muito certo.

Horários das aulas 

07:30 - Português

08:30 - Inglês

09:30 - Artes

10:30 - Intervalo

11:30 - História

12:30 - Física

"Que comece minha escravidão." Pensei olhando pela janela da porta de minha sala.


Notas Finais


Até o próximo capítulo galera! Espero que tenham gostado até aí! Desculpem pelo capítulo ultra curtinho, desculpem também se ocorreu algum erro de português. Um abraço pra vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...