História Any Colour You Like. - SasoDei - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pein, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Exibições 81
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Fluffy, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente! Espero que gostem do novo capítulo! Beijos de Jashin e de StarClan. 😽😽💗

Capítulo 10 - Capítulo 10


28 de fevereiro, Konoha. (18:50 p.m.)

Já era fim de tarde, eu estava reunido na casa de Hidan para fazer um trabalho de espanhol, no meu grupo estavam: Konan, Ino, Chouji, Kakuzu, Pein e eu. O líder do nosso grupo era o Pein, ele havia escolhido Ino e Chouji pois a professora de espanhol, Kurenai, falou que precisávamos misturar um pouco mais os grupos, Hidan ficou me zoando porque meu cabelo é parecido com o de Ino, pior é que realmente é, mesmo assim, ela é bem diferente de mim, além de ser apaixonada por nosso professor de artes, Sai. Eles começaram a dividir os grupos e o que quem ia fazer e/ou falar, nosso trabalho seria com slides para apresentar na frente de todos e apresentar na frente de todos não é meu forte pois, eu começo a gaguejar, esqueço das coisas na hora, sem falar que a apresentação vai ser em espanhol, outra coisa que eu não sou muito bom.

- Temos sorte de nosso grupo ser um dos últimos. Caso não der para apresentar em uma aula, vamos outra. - Disse Pein.

- Pein, a professora nem disse se ela ia fazer do tipo: os últimos grupos vão ser os primeiros, coisa do tipo. - Disse Konan.

Eu provavelmente não comentei isso antes, mas acho que agora que estamos reunidos é uma boa hora para comentar, Konan e Pein se gostam, mas não tem muita coragem de falar isso um para o outro, acham que isso iria afetar a amizade deles, além disso, Konan é do tipo que não gosta muito de andar com algumas pessoas populares no qual Pein anda, por isso, ele passa mais tempo conosco.

- Deidara, acho melhor você falar sobre "o que é". - Disse ela.

- Acho melhor o Deidara falar "do que se trata". - Ino recrutou.

- Eu quero mesmo é comer. - Disse Chouji. - Onde tem batatinhas aqui?

- Chouji. Aqui em casa não tem batatinhas. - Disse Hidan.

- MAS O QUÊ?! Como você consegue sobreviver SEM batatinhas?!

- Hidan passa seu tempo se dedicando a religião, Chouji. Mas lá dentro ele sabe que TEMPO É DINHEIRO E QUE ELE PODERIA ESTAR FAZENDO DINHEIRO ENQUANTO ELE FICA FAZENDO SACRIFÍCIOS. - Disse Kakuzu.

- Jashin-Sama nunca ligou para dinheiro. 

- Você deveria ligar para dinheiro.

- Eu só queria comer umas batatinhas...

"Me pergunto o que Kisame e Itachi devem estar fazendo." Pensei.

- Olhem, eu não me importaria de falar sobre "o que é", un. - Eu disse tentando acabar com aquilo e começar um novo assunto.

- Então tá. Pein vai falar a introdução junto comigo e Ino, Chouji vai falar sobre "do que se trata", Kakuzu e Hidan vão falar sobre "como resolver" e Deidara vai falar "o que é". Lembrando que a ordem é: Pein, eu e Ino, depois vem: Deidara seguido de Chouji e por fim: Kakuzu e Hidan. - Explicou Konan.

- Meh. Isso vai ser tão chato. - Reclamou Hidan.

- Isso vai ser apenas para ganhar nota. Não reclamem. Além disso, quem vai fazer os slides?

- Pode ser eu! - Disse Ino.

- Então tá. Certifique-se de trazer o pen-drive e seu notebook semana que vem. Se você esquecer, Pein vai decidir o que fazer com você. - Disse ela olhando profundamente nos olhos azuis da loira.

- Uh! Uh! Podemos sacrifica-lá?!? - Pergunto Hidan.

- Não, Hidan. - Disse Kakuzu batendo no amigo.

Eles continuaram discutido sobre o trabalho, mas no momento eu estava meio preocupado com o assunto de eu estar gostando de Sasori, já que até aquele momento eu não sabia o que estava sentindo, nada fazia muito sentido e eu me sentia no meio do nada quando falavam algo a respeito do ruivo.


Notas Finais


Oi gente! Desculpem pelo capítulo ultraaa curtinho. Vai ter continuação dele depois. Pois eu não tive tempo hoje. Desculpa mesmo. ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...