1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 13

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 13


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Olá gente! Espero que gostem do novo capítulo! Beijinhos e abraços de Jashin e StarClan.

Capítulo 13 - Capítulo 13


14 de fevereiro, Konoha. (10:50 a.m)

Eu estava no intervalo junto a Kisame e os outros, eu ainda estava um pouco chateado com Sasori e pelo o que eu havia dito segunda, mas eu acho que eu fiquei mais chateado ainda naquele exato dia.

- Olhem ali galera! Sasori está junto com Sakura, segurando na mão dela! - Exclamou Hidan.

- Olá, como vão vocês? - Perguntou ele. - Ficaram sabendo que eu estou namorando Sakura agora?

Fiquei em silêncio, eles ficaram falando o quão felizes estavam pelo novo casal, eu não sabia se eu estava tão feliz assim como eles.

- Oi Deidara. - Ele disse me cumprimentando com uma voz um pouco magoada.

Não respondi ele, apenas o olhei para os dois. Eles pareciam tão felizes, eles pareciam tão perfeitos e únicos, tentei sorrir mas não consegui, mordi meu lábio e tentei pensar em falar algo legal, mas fiquei quieto vendo suas mão entrelaçadas uma a outra.

- Eu não estou me sentindo muito bem pessoal, espero que não se importem de eu... Ir no banheiro e beber água, un. - Eu disse, mas na verdade eu queria sair de lá e viver a mentira de que ele não estava namorando com ela, era bem menos doloroso quando ele ficava apenas falando dela. Era uma dor muito estranha que eu sentia, acho que isso era algum tipo de dor que você sente quando gosta de alguém e o vê com outra pessoa.

Não achei que aquilo iria me afetar tanto, antes de eu sair eu olhei o ruivo de lado rindo ao lado dela e sorrindo para ela. Senti que aquele deveria ser eu quem estava de mãos dadas com ele, mas se ele prefere ela, a única coisa que eu posso fazer é olhar, guardar meus sentimentos escondidos dentro de mim e sentir a dor. 

(15:00)

Fui caminhar um pouco, não dar uma volta longa, apenas queria caminhar pela vila. Mas a cada pessoa que passava a maioria delas estavam de mãos dadas, outras estavam se beijando, se abraçando ou essas coisas que os casais fazem. Eu me perguntava como essas pessoas se sentem quando fazem essas coisas de casais, achei que era como meu sonho onde eu estava prestes a beijar Sasori e apreciar a beleza dele, todos os movimentos perfeitos que ele fazia enquanto eu via ele chegar cada vez mais perto de mim. Pensar naquilo novamente me fez sorrir.

"Acho que eu vou ter que viver em meu mundinho tentando fugir da realidade dolorosa onde Sasori e Sakura estão juntos..."

15 de março, Konoha. (12:20 p.m)

Enquanto o professor não estava em sala eu estava conversando com Itachi e Kisame, ele talvez teriam uma solução, eles falaram que agora que ele estava namorando com Sakura seria bem mais difícil tentar conquistá-lo, acho que foi nesse momento em que eu comecei a perder minhas esperanças.

- Deidara-senpaii. Está tendo problemas com alguma coisa? - Perguntou Tobi ao perceber que eu estava desanimado.

- É... - Respondi.

- Eu não sei o que está passando, mas você gosta de pop?

- Não exatamente, un. Por quê?

- É porque eu pensei que você gostasse. Tem uma música muito legal que eu estou gostando no momento.

- Qual?

- É de uma cantora chamada Melanie Martinez, eu gosto das músicas fofinhas dela, mas eu prefi...

- Tobi, eu só perguntei o nome da música. Un.

- Ah sim. O nome é Pacify her, achei que ia gostar pois quando você está meio esta meio triste ultimamente. É com a pessoa que você gosta?

- Eu não gosto de ninguém, Tobi.

- Nem de mim, Deidarinha?

- Não. Un.

- Mas ninguém resiste a fofura de Obito Uchiha!

- Eu resisto.

- Eu sei que o Deidei tem uma quedinha por alguém, vai lá pode ir admitindo, quem é? 

- Tobi eu não gosto de ninguém, un.

- Acho que então parece que eu vou ter que descobrir. VOCÊ GOSTA DA KONAN NÉ?! 

- ... O quê?

- Parece que não. Hum... Você gosta de pássaros, não é, senpai?

- Sim, un.

- Hum... O ITACHI!!!! ELE ADORA CORVOS! VOCÊ GOSTA DELE, NÉ DEIDARA -SENPAI?

- Tobi a sala inteira vai te ouvir se você continuar gritando desse jeito.

- HUMM. ENTÃO VOCÊ GOSTA DE MENINOS????

- Tobi. Para.

- JÁ SEEEEEIIIII. VOCÊ DEVE GOSTAR DE MIM! AAAHHHHHHH EU TAMBÉM TE AMO DEIDARA-SENPAI! VOU TE AMAR PARA TODO SEMPRE E VOU SER SEU PAPARAZZI! VOU COLECIONAR MUITAS FOTOS SUAS!

- Você vai é virar um stalker, isso sim. E não Tobi, eu não gosto de você, un.

- Pare de mentir senpai, ninguém resiste a beleza ultra sexy de Tobi.

- Por favorzinho Deidara, me deixe saber se você gosta de alguém. - Disse ele brincando com meu nariz.

- Tá bem. Eu realmente gosto de alguém, un. Pronto, satisfeito?

- O que você acha dele ou dela?

- Eu? Eu... Eu acho que essa pessoa é muito legal... E bonita... E perfeita... E única. Quando eu olho para ela eu me sinto tão bem... Ele mexe com meus sentimentos, eu acho ele incrível, engraçado e eu tive um sonho que eu estava prestes a beijá-lo... Foi por tão pouco... Un... - Eu disse apoiando meu braço na mesa e minha cabeça em meus punhos enquanto eu olhava para Sasori com um sorriso bobo.

Ele?? Você está realmente apaixonado por um menino! Eu sabia!

Eu havia deixado escapar que era por um garoto sem querer. Mas não me preocupei com aquilo, eu só queria ficar olhando para o ruivo horas e horas e nem se quer lembrar da existência daquela garota de cabelos rosados. Meu coração batia mais forte a cada vez que pensava nele cada vez mais perto de mim, suspirei bem fundo e soltei um sorriso de orelha a orelha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo do Deidei caídinho por Sasori, haha.
Até o próximo capítulo, beijinhos de Jashin e StarClan. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...