1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 17

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 17


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do novo capítulo. Beijos e abraços de StarClan e Jashin. *u*

Capítulo 17 - Capítulo 17


13 de abril, Konoha. (12:40 p.m.)

Eu ia sair com Hidan, Kakuzu e Tobi, eles haviam me chamado para dar uma volta de carro com eles e eu aceitei, mesmo que eu estivesse em um péssimo estado. Não conseguia dormia há dias, Konan havia me falado para eu ir ao médico, assim ele me receitaria algum remédio, mas eu recusei e falei que estava bem.

- Deidara-senpai, vai fazer alguma coisa amanhã? Eu estava pensando em sairmos apenas eu e você. - Disse Tobi enquanto brincava com seus dedos indicadores.

- Vou sair com Sasori no Danna, un.

- Eu poderia ir com vocês! Seria divertido!

- Na verdade Tobi, eu gostaria de sair com ele... Sozinho.

Ele pareceu ignorar o que eu havia acabado de falar, pois ele parecia estar olhando para o horizonte. De qualquer jeito, não liguei para a reação de Tobi, eu estava pensando em como seria meu dia de amanhã, sairia com Danna, depois poderíamos ir no lago e ficarmos observando a noite chegar para então eu o beijar. Mas isso só aconteceria na minha imaginação, já que ele nem gosta de mim.

(18:25 p.m.)

O dia havia passado bem rápido, bem mais do que eu havia se quer imaginado, Hidan e Kakuzu começaram a brigar no carro, estávamos no alto do topo de um pequeno tipo de penhasco, onde dava para ver Konoha inteira, estava anoitecendo e o céu estava simplesmente maravilhoso, em tons avermelhados e lilás, simplesmente uma ótima combinação.

- Tobi, acho melhor sairmos do carro, vamos deixar Kakuzu e Hidan sozinhos por um momento, un. - Sugeri.

- Okay Deidarinha. - Disse ele pegando em minha mão e saindo do carro.

Eu e Tobi nos afastamos um pouco do carro, começamos a falar de diversos assuntos, então começamos a falar um pouco de nossa infância, a infância de Tobi não foi uma das melhores, já que a única garota na qual ele havia se apaixonado havia sofrido um grave acidente de carro e faleceu, seus pais apenas ligavam para a empresa deles e ele sempre teve que se virar por si mesmo, mas sempre procurando ser amigável com os outros.

- E você, senpai?

- Minha infância também não foi exatamente uma das melhores, meus pais sempre me obrigavam a fazer coisas chatas, me mandavam ir em festas de família chatas, acho que a minha única diversão foi quando eu aprendi a desenhar direito e também.... Á fazer esculturas feitas de... Argila, un. - Eu disse com o coração doído ao lembrar do felino.

- Aconteceu algo, Deidara-senpai? - Perguntou Tobi.

- Apenas estou magoado, un.

- Por quê? - Perguntou com um tom de preocupação em sua voz.

- Eu tinha alguém que alegrava meus dias, mas esse alguém está num lugar melhor... 

- Quem era?

- Era meu gatinho, o nome dele era Argila.

- Que nome estranho para se dar a um gato! Mas eu gostei, é diferente. Assim como eu seu nome.

- Meu nome?

- Sim, não conheço nenhum Deidara além de você.

- Isso quer dizer que eu sou especial, não é mesmo? Un. - Perguntei alegre, depois voltei a observar o céu.

- E único também...

- Único?

- Você é simplesmente único e especial para mim, senpai... Por isso você é meu senpai.

- Isso quer dizer o quê?

- Nada não. Apenas me deixei viajar em meus pensamentos. Meus pensamentos mais profundos. - Disse o moreno com a voz agora mais grossa.

Eu não entendi muito bem o que Tobi quis dizer com aquilo, mas ele foi se aproximando mais de mim e eu senti uma sensação meio estranha, mão não era uma sensação de raiva, triste ou de quando eu estou perto de Sasori, no qual meu coração bate mais rápido e eu me sinto bem, especial e único. 

- Tobi, o que está fazendo? - Perguntei meio inseguro.

- Vamos ver Hidan e Kakuzu. - Disse ele num salto se levantando e correndo em direção ao carro.

- O que foi isso que acabou de acontecer? - Me perguntei totalmente confuso.

Percebi algo vibrar em minha calça, era meu celular, o pessoal da Akatsuki estava mandando mensagens no nosso grupo, mas no momento eu não ia ler, eu iria ler apenas quando encontrasse Tobi e o carro. Quando cheguei perto do carro, vi o moreno paralisado olhando para o carro, um pouco longe da parte traseira, vendo algo que estava acontecendo ali dentro.

- Tobi, o que houve? - Perguntei preocupado.

Ele apontou para o vidro da parte traseira, vimos Kakuzu e Hidan, com seus rostos colados um no outro, selando seus lábios, Kakuzu com a mão no rosto do garoto albino e ele pegando no cabelo do outro. Fiquei surpreso com aquela cena, não imaginei que Kakuzu e Hidan se gostassem, eles estão quase sempre brigando e parecem se odiar, mas naquele momento, suas expressões faciais estavam tranquilas, eles estavam gostando do momento.

- Vamos entrar logo no carro, Deidara-senpai. - Sugeriu Tobi já segurando uma parte da porta do carro.

- Com licença. - Falei um pouco tímido.

Os dois se separaram rapidamente ao notar nossa presença.

- Não queríamos ter interrompido, desculpe. - Falei meio sem graça.

- Não sabíamos que haviam visto. - Disse Hidan corado.

- De qualquer jeito, Hidan. Eles nos descobriram, sabíamos que ia acontecer alguma hora, já era para estarmos preparados. - Falou Kakuzu pegando no volante e dando ré no carro. 

- Posso guardar segredo se quiserem. - Falei coçando a cabeça.

- Não será preciso Deidara, não temos problemas em admitir que gostamos um do outro. - Disse o moreno.

- Kuzu, acho que será melhor se ficar apenas em segredo mesmo. - Falou Hidan olhando seu reflexo pela janela do carro. 

- Pera, vocês se gostam, certo? Então vocês são gays? - Perguntou Tobi totalmente confuso e sem entender nadinha.

- Hidan é Bi, eu acho que posso me considerar como um. - Disse ele.

- Mas vocês brigam o tempo inteiro! - Insistiu o Uchiha

- Sim nós brigamos, mas sempre nos desculpamos depois, não queríamos que vocês nos descobrissem. - Explicou o albino.

- Alguma hora teríamos que descobrir. - Sussurrei pegando meu celular para ler as mensagens do grupo.

Bondinho da Akatsuki

(Konan está digitando...)

 

Itachi_Uchiha - Onde vocês estão? Está um tédio aqui em casa, Sasuke e Naruto estão brigando e eu estou tendo que ficar de babá deles. Um saco, mas o que não faço por meu irmãozinho?

Kisame - Estou em casa, estava alimentando meus peixes. Querem sair há algum lugar?

Pein - Hoje? Por mim beleza caso fosse hoje.

Nagato - Prefiro amanhã.

Sasori - Amanhã?

Nagato - É Sasori, ficou cego? Amanhã.

Sasori - Amanhã não vai dar.

Pein - Vai sair com Sakura, Sasori?

Sasori - Não, terminamos. Além disso, eu já tenho um compromisso para amanhã.

Konan - Quem seria...?

Sasori - Vou sair com alguém. Obrigado pela privacidade.

Me lembrei que Sasori iria sair comigo amanhã, fiquei tão feliz por ele não ter se esquecido de mim. Depois recebi uma mensagem dele pelo privado.

Sasori no Danna

(online)

"Oi, você já está dormindo melhor ultimamente? Não quero que vacile amanhã, vai que você dorme no meio da montanha-russa. Kkkk."

"Oi. Não, eu continuo sem dormir, mesmo que eu tente não consigo. 

Kkkkkkk 

Não vou dormir na montanha-russa, não se preocupe."

"Nunca se sabe. De qualquer forma, se tiver algum problema na sua noite hoje, me manda uma mensagem."

"Vai madrugar?"

"Provavelmente não. Mas eu tenho umas manias de acordar com sede no meio da noite."

"Entendi, obrigado."

Quando Kakuzu parou em frente de minha casa, eu estava prestes a descer do carro, quando Tobi me pegou pelo braço e me deu um abraço ultra apertado, eu fiquei quase sem ar.

- Tchau Deidara-senpai, foi ótimo passar o dia com você. - Disse ele me apertando ainda mais.

- Pois é Deidara. Próxima vez convidamos mais pessoas. - Falou Hidan.

- Obrigado Hidan. - Eu disse com um ultra sorriso no rosto depois que Tobi finalmente me largou.

Fui andando até a entrada de minha casa, abri a porta e senti um pequeno vazio ao não ver Argila na entrada de casa. Respirei fundo e subi as escadas, o barulho do meu tênis batendo contra a pedra da escada fazia eu sentir o silêncio da casa. Me sentei na mesa no qual eu desenho e faço minhas esculturas de argila, fiquei observando atentamente meus desenhos e minhas esculturas, tudo tão detalhado.

(23:30 p.m)

Comecei a sentir um pouco de fome, fui até a cozinha para preparar um ovo frito. Depois passei o meu tempo estudando para as provas, aquilo era tão chato, não aguentava ver tantos livros jogados na minha mesa, um por um, tema por tema, capítulo por capítulo. Cocei meu olho de um pouco de sono e afastei minha luminária, a luz estava doendo em meu olho, meu celular ficava vibrando o tempo todo por conta do tanto de conversas do grupo. 
Peguei o livro de história para começar a ler e marcas as coisas importantes que eu deveria estudar, mas depois de alguns minutos peguei meu celular e fiquei lendo as conversas do grupo, eu não queria estudar mais, não conseguia dormir e haviam pessoas ainda acordadas que estavam mandando mensagens sem parar. Vi que haviam criado um grupo com todos os alunos da sala, eu queria sair, pois só o meu grupo já eram mais de trezentas mensagens por dia.

Tobi

(online. Escrevendo...)

"Oi Deidarinha! Tá acordado?"

"Estou, Tobi."

"Não está meio tarde para você estar acordado até agora?"

"Vai ficar agindo como meus pais agora?"

"Nope. Apenas queria conversar com alguém mesmo. Estou sem nada pra fazer."

"Tobi, vá deitar."

"Ainda está cedo para mim."

"E está tarde para mim? Bah. Pelo amor."

"Ainda são 00:05."

"Eu tenho coisas para fazer amanhã."

"Algo além de sair com Sasori?"

"Não, amanhã eu vou sair apenas com ele mesmo."

"Poderíamos sair depois que você acabasse seu encontro com ele."

"Eu provavelmente vou ficar com ele até tarde."

"Não tem problema, senpai. Eu posso ficar uma noite sem dormir, ou melhor, um ano sem dormir se você quiser!"

"Não vai ser preciso, não quero tirar o sono dos outros assim como já tiram de mim."

"O que você estava fazendo antes de eu te mandar mensagem?"

"Estudando."

"Nossa que chato, além disso, você não parece ser do tipo que estuda, você quase sempre quer dormir na sala de aula, acho que alguém está virando o dia pela noite. Não é mesmo, Batman loirinho?"

"Talvez. Mas eu não venho dormido na sala de aula essa semana."

"Você tá chegando com uma cara meio cansada ultimamente, anda dormindo?"

"Não."

"Isso explica tudo, eu posso ir na sua casa para fazer você ir mimir."

"Não. Não precisa."

Ficamos conversando até umas três e alguma coisa da manhã, até que ele parou de responder, achei que ele havia dormido em cima do celular, ele não daria conta de ficar acordado por uma semana como eu. Pensei em mandar algumas mensagens para Sasori, mas ignorei minha ideia, mas ele não deve ter ignorado a ideia dele já que ele me mandou mensagem alguns minutos depois.

Sasori no Danna

(online. Escrevendo...)

"Sabia que estaria acordado."

"Você tem bola de cristal agora?"

"Talvez sim, talvez não. Está tudo bem? Dormiu um pouco?"

"Não consegui."

"Estou indo para sua casa."

"Não precisa, Sasori."

"Cara, agora eu já entrei na sua rua, já era."

"Mas... O quê?" 

"Me espera aí na sua porta."

Eu fiquei meio desesperado ao saber que ele estava vindo aqui em casa sem se quer me ligar ou avisar nada, eu estava péssimo, meu cabelo estava todo bagunçado, eu estava com cara de quem estava embriagado, estava com mau hálito e ele estava quase chegando, fui correndo para o banheiro para escovar meus dentes e meu cabelo. Uns cinco minutos depois de eu me arrumar eu ouvi a campainha de casa tocar, ele havia chego, desci as escadas tentando segurar um sorriso.

"Calma Deidara. Está tudo bem." Pensei tentando afastar meu nervosismo. 

Fui abrindo a porta, cada vez mais que eu ia abrindo a porta, mais forte meu coração batia, vi o cabelo ruivo dele, todo bagunçado e perfeito.

- Olá. - Eu disse fazendo mais força ainda para não soltar um sorriso e deixar com que minhas emoções dominassem meu corpo e eu falasse e fizesse coisas do tipo que deixasse claro o quanto eu gosto dele.

- Deidara-senpai!!!!! - Pulou algo em mim.

- Oi. Eu trouxe o Tobi, ele me sugeriu a ideia de vir até aqui, primeiro ele queria só uma carona, mas depois eu achei que seria legal eu vir junto. - Disse o ruivo colocando a cabeça um pouco de lado.

- Viemos fazer companhia. Você não se importa, não é mesmo? - Perguntou Tobi.

- Apenas não façam muito barulho, os vizinhos podem escutar e ficar brigando conosco além de...

- VAMOS COLOCAR A MÚSICA NO VOLUME MÁXIMO!! - Berrou Tobi me interrompendo.

Passei minhas mãos em minha cara, Tobi pareceu não dar a mínima para o que eu havia acabado de falar. Levei os dois até o meu quarto para pegar o notebook pra escutar música, Sasori foi até minha mesa onde estavam minhas esculturas de argila, os livros jogados em qualquer canto da mesa e meus desenhos.

- Você vem aprendendo bastante e usando minhas dicas para sombreados. Fico feliz que tenha se esforçado em aprender uma coisa que eu te ensinei. - Disse o ruivo num tom calmo. - Suas esculturas são muito bonitas também, não são tão bonitas quanto minhas marionetes, mas você parece gostar de fazer esculturas.

Agradeci mordendo meu lábio inferior me segurando para não dar um sorriso, eu lembrei da escultura que havia feito de Sakura e ele juntos, suei frio, ele não podia ver aquilo, tentei pensar em algo para tirar a atenção dele em minhas esculturas e não achá-la, pois eu não saberia o que falar caso ele visse.

- Sasori no Danna, por que não deixa minhas esculturas aí e vem escolher uma música? - Falei meio nervoso.

- Mas senpai! Eu já estava escolhendo! - Disse Tobi sentado em minha cama.

- Tobi, eu prometo que deixo com que você escolha quantas você quiser depois, un.

Ele abriu o YouTube e escolheu uma música na qual eu nunca havia escutado antes, mas aquele ritmo e a letra eram tão bons, eu senti vontade de escutar a música de novo quando ela estava quase no fim.

- Gostou? - Perguntou ele, parecia que havia lido meus pensamentos.

- Eu gostei muito dessa música! Qual é o nome dela? Quem canta? Que tipo de música é esse? Un! - Perguntei num pulo.

- O nome dessa cantora é Lana Del Rey, mas essa é uma versão remixada da música original dela.

- Eu já escutei essa cantora antes, mas foram poucas as músicas que eu escutei dela.

- Ela é uma de minhas cantoras favoritas e....

- DEIDARA-SENPAI, POSSO ESCOLHER UMA MÚSICA AGORA, POR FAVORZINHO?! - Berrou o Uchiha mais uma vez.

- Não precisa berrar, Tobi, un.

Ele colocou uma música bem alta, meus ouvidos quase explodiram na hora que ele aumentou o som, cobri minhas orelhas com as mãos e me dirigi até o notebook para abaixar a música um pouco, depois ele me puxou de novo pelo meu braço e começou a dançar comigo, ele me jogava para todos os cantos do quarto até eu ficar tonto, eu ouvia a risadinha de Sasori enquanto Tobi me chacoalhava, até que eu tropecei em alguma coisa e vi que eu ia cair, mas Tobi me pegou bem na hora e me puxou para bem perto da máscara dele.

- Nunca vi seus olhos mais azuis, Deidara-senpai. - Disse ele com um tom de voz suave.

Tentei virar minha cara pro lado, mas o moreno segurou meu rosto me fazendo olhar apenas para ele, dirigiu sua mão até sua máscara alaranjada, como se estivesse pretendendo tirá-la.

- T-tobi o que está fazendo? - Eu perguntei agora sentindo meu rosto corar. 

Bem no momento em que eu quase estava vendo por trás de sua misteriosa máscara, o ruivo pegou bem na cara do Uchiha e o afastou para longe.

- Desculpem interromper a veadagem, mas foi preciso. - Disse ele num tom totalmente irônico.

- Sasori... - Murmurou o moreno que estava jogado no chão, vi o punho do Uchiha se fechar com muita força.

- E-eu preciso de um pouco de ar se não se importarem. - Falei gaguejando.

 Meus olhos estavam arregalados, mas eu não estava sentindo nada do tipo "amor", apenas estava suando muito, fui até o quintal e me sentei na grama, fiquei observando as estrelas por uns vinte minutos, sem acreditar em nada do que havia acabado de acontecer, ouvi um barulho da porta que dá para o quintal, mas não me virei para trás para ver quem era.

- Desculpe por interromper seu momento romântico com Tobi. - Disse o ruivo se sentando ao meu lado.

- Não considerei aquilo realmente um momento romântico, mas acho que foi melhor você ter interrompido mesmo, un.

- Eu senti algo em mim incontrolável, não sei se você já sentiu uma força consumir seu corpo e você não pode fazer nada além de deixar aquilo te controlar.

- Já senti isso. Foi estranho. - Eu ri sem graça tentando disfarçar que era um sentimento que eu havia sentido justo por ele.

- Você parece meio cansado, tem certeza que não quer ir dormir? Eu e Tobi podemos ficar ainda aqui se quiser.

- N-não precisa... - Eu disse com os olhos quase fechados, depois não consegui ver mais nada. Acho que havia pego no sono.


Notas Finais


Oieee, espero que tenham gostado do capítulo mais longo que o normal. Dessa vez me dediquei bastante. <3
Próximo capítulo Sasori vai sair com Deidara.
Beijinhos de Jashin e StarClan :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...