1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 2

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


EDITADO: Olá pessoas que nunca leram a minha fanfic, gostaria de lhes dar um aviso antes de qualquer coisa, caso não tenha ficado claro qualquer coisa favor me falarem. Caso você também já tenha lido a fanfiction You Colored My Life saiba que os primeiros capítulos da minha fanfic estarão bem iguais justamente pelo fato de que eu fui plagiada, mas já resolvi qualquer coisa com a autora e somos bem amigas por acaso. Não copio a fanfic de ninguém, as ideias de qualquer fanfic são 100% minhas e originais da minha imaginação. Minha fanfiction também foi criada primeiro, com os capítulos lançados primeiro. O "livro" Any Colour You Like é criado primeiro e inspirado na música do Pink Floyd, ambas ACYL (minha fic) e YCML (You Colored My Life) ficam bem diferentes mais para frente. Obrigada a compreensão e perdoem pois eu tive que ser curta e grossa quanto a isso. Mais uma vez, grata. Fuka_Hyuuga. Boa leitura para todos, bem-vindos caso nunca tenham lido minhas fanfics. Um beijo e abraço de Jashin e StarClan. ❤️
---
Oi gente! Aproveitem o novo capítulo! Bjos de Jashin e de StarClan!

Capítulo 2 - Capítulo 2


28 de janeiro, Konoha (07:32 a.m.)

Eu estava dois minutos atrasado por conta do tanto de pessoas colocando suas coisas nos armários e eu tentando achar o meu, enfim consegui acha-lo e entrar na sala, quando entrei ali haviam várias pessoas me observando e acabei ficando um pouco envergonhado porém, sem demonstrar isso. A sala toda já estava quase cheia, felizmente havia uma cadeira sobrando no fundo da sala.

— Bom dia, un... – Cumprimentei o professor timidamente.

— Bom dia, Deidara, se não me engano.

— Isso.

— Pode se sentar.

Aquela cadeira era um pouco apertada, mas de um bom tamanho, retirei minha longa franja loira da minha cara para que eu pudesse ver tudo e a todos com meus dois olhos, na minha frente estava sentado um garoto de cabelos morenos e que usava uma máscara laranja.

— Bom dia classe, meu nome é Iruka, eu serei o novo professor de português de vocês, primeiramente gostaria de saber quem vocês são, idade de vocês e do que gostam de fazer. Pode começar por você. – Disse Iruka sorrindo para um menino da primeira cadeira da minha fileira.

— Meu nome é Zetsu, tenho 18 anos e gosto de plantar. Maconha principalmente.

— "Zé dorguinhas." – Gritou um garoto de cabelo branco e cheio de gel que estava sentado na fileira do meio. O restante da sala riu, inclusive eu.

— Uh..... Okay.... Próximo.

Estava quase chegando na minha vez de falar e essa era uma das coisas que eu não queria, estava com vergonha de falar "na frente" de todos. Não era o meu forte, nunca foi.

— Você?

— Meu nome é Obito Uchiha! Mas podem me chamar de Tobi! Tenho 19 anos e amo dangos!!!! Ahhhh dangos! Tão saborosos! – Disse Tobi

— Tem algo de especial que você gosta de fazer, Tobi? Algo que não seja comer dangos? Como por exemplo... Hum... Praticar esportes! – Disse o professor.

— Praticar esportes? Nãoooo. Tobi gosta de fazer dangos!

— Esqueça. Muito bem, vamos passar para você agora. – Disse Iruka olhando para mim e como esperado todos estavam olhando para mim também. Que maravilha.

— M-meu nome é Deidara... Eu tenho 19 anos também... E.... E... E eu gosto de desenhar.... Acho que.... Sou bastante interessado em arte... – Falei gaguejando.

— Muito bem Deidara. Pelo o que ouvi falar, Sasori também gosta de desenhar como você e é bem interessado em arte. – Falou ele apontando seu polegar para um garoto de cabelo ruivo e olhos castanhos que pareceu prestar bastante atenção no que eu havia falado.

Voltei minha cabeça olhando para minha mesa, peguei meu lápis e comecei a desenhar Tobi por trás, não queria que ele percebesse, apenas estava mais à fim de desenhar qualquer coisa que tirasse meu tédio.

— Olá! Sou Obito Uchiha! – Disse Tobi virado pra mim observando meu desenho. — Uau! Você realmente me desenha muito bem de costas!

— Como você.... Ah sim. Você é um Uchiha e tem o Sharingan. Esquece. – Falei tentando encerrar a conversa.

— Olha parece que é a vez do Pein agora! – Tobi exclamou.

— Quem..?

— Um dos garotos mais populares aqui do colégio.

— Meu nome é Yahiko, se quiserem me chamar de "Pein" é preferível. Mas é claro que quem quiser, podem me chamar de "Deus", já que eu sou um. – Disse o suposto "Pein".

— Pare de se gabar, seu idiota. – Reclamou um garoto magrelo de cabelos vermelhos como sangue dando um tapinha na cabeça do ruivo à frente.

— Não tente irritar à Deus, no caso, à mim, "Não há gato."

— É "Nagato", para você.

— Tanto faz.

Cheguei mais perto de Tobi e perguntei se Pein e Nagato se odiavam, mas ele me disse que eles são melhores amigos por mais que se achem idiotas.

Havíamos perdido uns 25 minutos de aula com toda aquela apresentação chata no qual eu nem estava prestando atenção, Tobi estava falando uns negócios comigo sobre dangos, só que eu não estava prestando atenção alguma no que ele estava dizendo estava desenhando algumas pessoas por trás, por exemplo o tal Pein, Hidan e também uma garota que estava brincando com um passarinho de origami no qual ela tinha feito com seu jutsu, ela parecia entediada como eu. O professor começou a explicar a matéria e o que iríamos aprender ao decorrer do ano, mas também não prestei atenção nisso também já que ele disse que não iria passar dever "nessa" semana, então nem me preocupei.

A próxima aula era de artes, então eu prestei atenção, nosso professor parecia ter a nossa idade e o nome dele era Sai, ele se apresentou, fez a chamada e disse que iriamos fazer um desenho sobre as pessoas que achamos interessantes, infelizmente eu não prestei atenção no que as pessoas haviam dito sobre elas, então eu resolvi desenhar Tobi novamente (que estava me desenhando também).

— Tobi está desenhando Deidara! Quem você está desenhando?

— Você Tobi. – Respondi sem muita emoção.

— Eba! Tobi sabe que é bonito. Mas também não é pra tanto.

— Na verdade é porque eu não prestei atenção em ninguém além das pessoas da nossa fileira e achei você o mais fácil de desenhar.

Peguei algumas das minhas canetas favoritas, Copic Markers, na minha mochila para pintar o desenho e depois entreguei para o professor, na mesma hora que eu entreguei o tal Sasori entregou o dele também, dei uma olhada discreta e percebi que ele realmente desenhava bem mas não consegui perceber quem ele havia desenhado, parecia ser o Zetsu.

— Você desenha muito bem Deidara. – Disse o ruivo.

— Obrigado, você também, un. – Falei timidamente voltando para minha cadeira.

— Acabei de desenhar você Deidara! – Disse Tobi pulando em cima de mim me mostrando um desenho no qual parecia ter sido desenhado por uma criança de 5 anos. — Eu usei suas canetinhas mágicas também!

— Ei! Eu não te dei permissão para usa-las!

Mas ele me ignorou e apenas deu o desenho para Sai.

— Parece que temos dois artistas aqui na sala. – Disse Sai dando um leve sorriso mostrando meu desenho e o desenho do Sasori.

Não comentei nada, nem Sasori, Sai entregou desenhos aleatórios que outros colegas nossos haviam desenhado para nós.

— Podem alterar em algo se quiserem. – Falou ele.

Fiquei com o "desenho" da garota que havia feito origâmis durante a aula de português, que na verdade ela havia feito um barco de papel com seu jutsu e apenas colado na folha, sem colorir nada. Eu apenas colori e entreguei a Sai.

O restante da aula foi chata e entediante como todas as outras, em inglês a professora ficou explicando mais matéria e seus planos para o ano. Finalmente era hora do intervalo, eu poderia ficar sozinho e escutar música numa parte aberta do pátio, me sentei num banco onde não havia ninguém e ninguém parecia sentar ali há um tempo. Passavam algumas pessoas por mim mas eu não estava nem aí, eu apenas queria ir embora mesmo, Tobi até tentou ficar perto de mim mas eu apenas queria que ele fosse embora e me deixasse sozinho.

— Que merda de dia, un. – Falei para mim mesmo enquanto via que as nuvens se fechavam lentamente, com certeza iria chover, pelo menos eu ia ter uma hora para não fazer nada. Então fui para a biblioteca antes que começasse a chover e molhasse meus papéis para desenhar.

Quando cheguei a biblioteca a única mesa "livre" era uma no qual estava apenas Sasori lendo.

— Com licença, posso me sentar aqui? – Perguntei com um pouco de vergonha.

Ele me olhou e disse que sim, ele parecia ter sempre uma cara de sono, ele parou de ler e me observou desenhar.

— E-eu estou atrapalhando...? – Perguntei.

— Não. Apenas estou observando como você desenha. Gosto de observar pessoas que desenham bem desenharem, além disso, acho que se você colocar um pouco mais de sombra na parte dos olhos ficaria mais realista.

— Ah. Obrigado, não sou muito bom em fazer sombras.

Continuei a desenhar e Sasori continuou a me observar desenhando e me dando algumas dicas de como clarear e fazer sombras melhores.

— Você não anda com um grupo? – Perguntei.

— Tem dias que gosto de ler e ficar sozinho, já passo muito tempo com meu grupo. – Ele respondeu.

— Com quem você anda? 

— Ando com Hidan, Kakuzu, Itachi, Tobi, Pein, Zetsu, Kisame e Konan. - Sasori falou.

— Eu por enquanto não ando com ninguém e nem pretendo fazer parte de um desses grupos.

— Por que não?

— Eu nunca fui aceito em nenhum desde quando eu era criança.

— Pode andar comigo se você quiser.

Eu olhei bem para ele e pensei a respeito, eu disse a ele que andaria com ele quando ele viesse a biblioteca, pois não sabia se queria andar em um grupo. 

— Amanhã eu irei ficar com eles, toda segunda eu fico na biblioteca. Espero te encontrar aqui próxima segunda. – Disse ele indo embora.

— Por que você está indo embora? 

— Eu tenho que falar com Itachi, pois vamos sair nesse fim de semana. Se você quiser ir também pode, mas você tem que nos confirmar isso até sexta à noite, caso contrário você não vai. Adeus.... Deidara.

— Tchau. – Falei olhando ele ir embora.


Notas Finais


Espero q estejam gostando. Até o próximo capítulo! Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...