1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 20

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 20


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Hey hey pessoas, espero que gostem do novo capítulo! Hugs and kisses de StarClan e Jashin-sama. (∗❛ั௦❛ั∗)

P.s: Não se sabe ao certo o sobrenome do Deidara, então, não, Iwa não é o sobrenome dele.
Provavelmente é como um tipo de abreviação para iwagakure (aldeia da pedra) que é o lugar onde nasceu, passou sua infância e boa parte de sua adolescência lá. :P
P.s.s: Não, o Kabuto realmente não está o fodão dos fodões aqui (como ele é por causa q o Orochimaru passa AIDs pra ele e transforma ele em cobra ou a coisa que ele é agora).

Capítulo 20 - Capítulo 20


18 de abril, Konoha. (09:40 a.m.)

Professor Asuma estava nos ensinando á como melhorar nosso ninjutsu e nosso taijutsu, tivemos que batalhar com algumas pessoas, as pessoas que perdessem  ficariam de fora da luta, começou tudo bem, até que ficamos nas finais e isso prejudicou alguns, haviam ninjas que estavam na enfermaria por conta dos danos, estávamos lutando contra uma outra turma, por isso haviam certos tipos de jutsus que ainda não conhecíamos.

- Muito bem pessoal, os finalistas são: Akasuna no Sasori, Deidara Iwa, Sabaku no Gaara, Kabuto Yakushi, Nagato, Neji Hyuuga, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Konan, Shikamaru Nara, Temari e Rock Lee. Agora eis os pares que irão lutar um contra o outro: Sasori vs Gaara, Neji vs Nagato, Kisame vs Rock Lee, Temari vs Konan, Itachi vs Shikamaru e por fim Deidara vs Kabuto. - Disse ele tirando seu cigarro da boca.

A luta começou entre os dois ruivos, Sasori atacava Gaara com sua marionete do terceiro kazekage, eu só prestei atenção nos primeiros momentos da luta, pois no momento eu estava vendo se estava tudo em ordem, a luta durou até um certo tempo, quando Sasori revelou seu corpo de marionete e Gaara já estava chegando em seu limite de chakra. Asuma parou a luta dizendo que o objetivo não era para tentarem se matar e sim apenas melhorar o ninjutsu e taijutsu, o ruivo de olhos castanhos recolocou a camiseta e atacou o outro apenas usando taijutsu, Gaara agora o atacava com sua areia, como esperado, o ruivo de olhos esmeraldas ganhou e Sasori perdeu, já que não podia usar seu jutsu de cem marionetes.

- Parabéns, você foi muito bem. - Falei chegando perto dele com uma voz meio tímida. - Não acho que vou ir tão bem quanto vo...

Ele colocou sua mão em minha boca e pegou gentilmente em meu queixo com a outra

- Não deixem que te subestimem. Tenho certeza que irá tão bem quanto eu. Só não use sua arte idiota. - Disse ele rindo no fim da frase, fechei meus olhos e sorri.

- Idiota, minha arte é melhor que a sua, un - Falei tirando sua mão de minha boca, dando mais um sorriso, ele o retribuiu.

- Me aguarde quando for sua vez, estarei lá observando e torcendo por você. - Falou me dando um adeus e indo até o bebedouro.

"Eba! Eu sinto que a cada dia que se passa estou ficando cada vez mais próximo de Danna!" Pensei voltando até o local onde estava acontecendo as lutas.

(10:00 a.m.)

Finalmente chegou minha vez, todos haviam lutado muito bem, eu não queria ser diferente mas, quando fui chegando mais perto de Kabuto, comecei a suar frio, era apenas eu e ele agora, ninguém poderia me ajudar, acho que nem os médicos ninjas poderiam curar minhas feridas. Sem falar que ele queria vingança depois da nossa briga no banheiro.

- Se não é a loira do banheiro? - Disse ele com um sorriso malicioso, seu olhar era frio e sombrio, ainda com as lembranças do que havia acontecido.

Senti meu corpo estremecer pelas palavras dele, respirei fundo e não disse nada, todos os alunos se calaram, pareciam que podiam ver meu medo correndo pelo meu chakra, tentei me controlar.

- VAI DEIDARA-SENPAI! VOCÊ CONSEGUE! - Disse uma voz, era a voz de Tobi, ele estava torcendo por mim, um alguém chegou perto do Uchiha, era ele, era realmente ele. Sasori, ele realmente havia ido me assistir falhar e passar vergonha na frente de todos. O ruivo me deu um oi e um sorriso.

- Podem começar. - Disse o professor.

Encarei bem, a cada vez que eu piscava, sentia Kabuto cada vez mais perto de mim, quando olhei para o lado, o garoto quatro olhos já estava com suas mãos fluindo a chakra, ele quase bateu em mim, mergulhei minhas mãos na bolsa cheia de argila e joguei algumas kunais nele, como esperado, ele desviou com muita facilidade.

- Prepare-se para sentir minha arte. - Disse estreitando meus olhos. - Minha argila explosiva, pássaros gêmeos. 

Falei jogando minha argila que havia se transformado em dois pássaros explosivos, cada explosão vinda deles era pura arte, eu podia senti-lá. Joguei mais algumas aranhas de argila e o vi sendo acertado por uma.

- Merda! - Gritou ele.

O garoto de cabelos acinzentados tentou me acertar com uma de suas mãos cheias de chakra, mas não deu certo e joguei mais uma aranha, agora na cara dele, enquanto eu escapava da explosão vi seus óculos quebrarem por conta da explosão, o garoto tentou escapar de minha outra explosão, mas agora eu o havia pego pela perna e jogando-o para o outro lado do estádio.

- Muito bem, a brincadeira acabou... Que comece a luta de verdade. - Disse ele se levantando e jogando algumas agulhas com veneno em mim.

Me desviei com muita agilidade, ele chegou perto de mim agora lutando taijutsu, tentei jogar mais uma de minhas obras de arte explosivas nele, mas parece não ter dado tão certo, senti algo tocar levemente em minha perna direita, ele se afastou de mim.

- Agora eu terei minha vingança. 

Minha perna estava imóvel, eu não conseguia mexe-lá de jeito algum, no momento eu me perguntava que tipo de jutsu era aquele, não pensei muito pois tive que desviar de outras agulhas com veneno que ele jogava em mim, tive mais cuidado para ele não me tocar novamente e eu ter mais partes do meu corpo paralisadas. Eu tinha que ter um extremo cuidado a partir daquele momento.
Começaram a aparecer mais agulhas com veneno, algumas kunais com papeis bombas, mas tudo aquilo era apenas uma distração para eu cair no lugar onde ele ia me acertar, assim ele poderia imobilizar e me matar. Olhei para o lado de fora do estágio, Asuma estava prestando atenção na luta, talvez eu ainda tivesse uma chance de não morrer.

Enchi o local de bombas até ficarmos apenas no local lotado de fumaça, assim talvez eu poderia localiza-lo mais facilmente, ele me atacou novamente, desta vez eu desviei mais rápido e usei um ataque de taijutsu, era um pouco difícil lutar sem uma de minhas pernas para me movimentar mais rápido. O quatro olhos me tocou agora em meu braço esquerdo, senti meus pés sendo presos em algo. Fiquei imóvel por completo, tudo o que eu podia usar era meu braço esquerdo, mesmo assim, não teria tanto efeito.

- Agora você já era. - Falou ele focando seu chakra em uma de suas mãos. Foi totalmente um erro ter colocado tantas bombas no local, ninguém poderia me ajudar agora, já que não iriam ver minha morte. Eu observava a mão chegar mais perto de mim, peguei minha bolsa com argila pela ajuda de minha mão móvel, joguei toda a argila em minha boca e me explodi ali mesmo. - Mas o quê? 

- Aquele era meu clone de argila seu idiota. - Falei chegando perto da orelha dele e colocando mais bombas em volta dele. - Diga adeus, un. Contemple minha arte explosiva e transiente.

- NÃO. NÃO PODE SER. MAS EU MATEI VOCÊ. - Falou ele enquanto eu via ele explodir.

- A luta está acabada! Deidara é o vencedor dessa partida! - Falou Asuma entrando dentro do local que estava lotado de fumaça levantando meu braço, eu estava exausto. Me deitei contra o chão e fiquei observando o corpo de Kabuto que estava com graves ferimentos.

- Deidara-senpai!!!!! Eu sabia que iria vencer! Eu falei! Eu falei! - Disse Tobi me ajudando a levantar.

Agradeci a ele, me dirigi até o bebedouro, eu não conseguia nem me mexer direito, meus movimentos voltavam aos poucos. As pessoas voltavam para sala junto com o professor, eu estava apenas querendo ir dormir mesmo e recuperar meu chakra, Tobi me largou e foi ao banheiro, eu bebia a água lentamente, observei meu lado direito e vi uma sombra saindo da fumaça restante que ainda ocupava o espaço onde estávamos.

- Você.... Vai... Pagar... - Disse Kabuto saindo da cortina de fumaça colocando seu resto de chakra em suas duas mãos avançando em minha direção, eu não estava mais em estado de luta, meu chakra estava no fim e minha argila estava com Tobi, que não estava no momento para me proteger.

Ele deu um berro de dor e parou o movimento no qual estava prestes a me acertar, via o chakra de suas mãos bem perto de meus olhos, engoli o seco, os olhos negros do garoto de cabelos acinzentados se estavam estreitos olhando para a pessoa que havia o acertado.

- Não ouse chegar mais perto dele, caso contrário, eu o mato. - Disse o garoto de cabelos ruivos com sua marionete o acertando na parte do peito.

- S-sasori... - Disse ele agora de olhos fechados, desmaiando.

- Você está bem? - Perguntou ele com um tom de preocupação.

- Estou sim. Obrigado. Un - Falei sorrindo. - Estou apenas cansado.

Saí junto com Sasori segurando em meu ombro, no fim eu havia ficado muito feliz por ter sobrevivido e Danna ter me protegido dele, eu sentia uma onda de raiva por trás de nós dois, mas ignorei aquilo, eu agora queria apenas dormir. E foi o que eu fiz, dormi na aula da professora Anko.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo! Beijos de Jashin e StarClan. (>0<;;;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...