1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 22

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 22


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Como vão? Espero que gostem do novo capítulo *o* <33.
(não me achem a drogada nesse capítulo e me desculpem se meus capítulos são uma bosta. Sim, eu concordo com você caso achar isso!
"Yasmin c fez proerd né?" Não meus amadinhos, apenas não quero ser má influência e q vcs usem drogas q, dependendo da situação, pode colocar sua vida, saúde e espírito em risco. :P
"Mas você usaria drogas?" Ha, muito engraçado, pra afetar minha saúde ou coisa do tipo? Nopeeee.
"Já usou?" Não e nem quero, sério mesmo. :/
P.s: Sim, existem certos sentimentos meus em todos os meus capítulos, provavelmente eu deixei meus sentimentos tomarem conta de mim no fim desse capítulo, hehe. Não reparem se eu tiver escrito alguma merda. - naum, não sou lésbica nem bi por acaso, mas eu defendo MUITO a causa de ser lésbica, bi, gay ou trans. Todos merecem ser felizes de certa forma, não importa de qual sexo você goste, o que importa é você ser quem você é e ter orgulho disso.
Bah de qualquer jeito, aproveitem o capítulo, beijos de Jashin e StarClan.)

Capítulo 22 - Capítulo 22


1 de maio, Konoha. (16:50 p.m.)

Estava uma tarde chuvosa, eu observava os pingos caírem sobre a janela da lanchonete onde eu e o resto de meu grupo estávamos sentados. Hidan disse que precisava falar uma coisa que ele já queria falar há um certo tempo, mas não tinha tanta coragem assim de admitir, já sabia do que se tratava.

- Ande logo Hidan. Você vai mudar de escola? Porque se for, vou dar graças á mim. - Brincou Pein.

- Pein, este é um momento sério. - Disse Kakuzu.

- Eu e Kakuzu temos que falar uma coisa para vocês... - Falou Hidan, já era a quarta ou quinta vez que ele repetia aquilo, os dois pareciam muito nervosos.

- Eu e Hidan... Nós...

- Brigaram? Novidade. - Disse Nagato interrompendo Kakuzu.

- Calem a boca e os ouçam. - Disse Konan colocando sua mão na boca do ruivo que ficou calado sem dizer mais nenhuma palavra.

- Estamosnamorando. - Disse Hidan corado e com rapidez.

- Vocês o quê? Você falou muito rápido. - Falou Kisame com uma careta, os outros concordaram.

- Estamos namorando. - Falou Kakuzu com um longo suspiro no fim da frase.

Kisame ficou boquiaberto, Konan deixou uma de suas batatas cair, Pein e Nagato arregalaram os olhos, o restante ficou em silêncio e com uma expressão confusa.

- Vocês estão falando sério? - Perguntou Zetsu negro rindo, o branco ria timidamente. 

- Estamos falando o mais sério possível. - Falou Hidan puxando a gola de sua camisa, Kakuzu pegou em sua outra mão.

- Meus parabéns! Estou tão feliz por vocês! - Disse Konan com um longo sorriso se levantando para abraçar o casal.

- Parabéns, Hidan e Kakuzu, felicidades! - Falou Kisame dando uns tapinhas nas costas de Hidan.

- Estou feliz por vocês, mas ao mesmo tempo bem confuso. Vocês pareciam se odiar. - Disse Pein coçando a cabeça com uma expressão confusa.

- Temos nossas brigas mas, isso nos faz gostarmos ainda mais um do outro. - Disse o garoto albino colocando a cabeça no ombro do moreno.

- Vocês são fofos juntos! - Disse Zetsu branco dando um sorriso tímido.

Os dois agradeceram, Tobi falou que eu e ele sabíamos há pouco tempo, concordei com ele.

- Estou muito feliz por vocês, não era algo que eu ou acho que ninguém aqui realmente esperava. Mas podem contar comigo se tiverem qualquer problema, desde adaptação sobre a sexualidade e como o resto do mundo irá reagir ou até mesmo se tiverem problemas no relacionamento de vocês, un. - Falei com um longo sorriso, Hidan me encarou com um leve sorriso, seus olhos cor magenta pareciam brilhar.

- Konan, largue o celular por pelo menos um minuto. - Reclamou Pein, Nagato concordou com o amigo.

- Espera aí, Pein! Estou falando a novidade para Itachi e Sasori aqui no grupo. - Respondeu a garota de cabelos azuis afastando o rosto do garoto dos piercings.

Peguei meu celular para ler as mensagens, Tobi começou a ler as mensagens junto á mim.

Bondinho da Akatsuki

(Konan está digitando...)

Konan - Genteee! Tenho novidades!

Itachi_Uchiha - Eu falei. Sempre que eu falto em algo acontece alguma coisa legal.

Sasori - É melhor que seja importante.

Itachi_Uchiha - Faltando o inglês, Sasori?

Sasori - Não, é só meu professor que fica enrolando. Já deve fazer uns 15 minutos que eu pedi para ele vir me ajudar numa parte oral do dever.

Konan - Vão deixar eu contar ou não?

Sasori - Anda logo, não posso ficar mexendo no meu celular durante a aula.

Itachi_Uchiha - Vai loo, Konan.

Itachi_Uchiha - Logo*

Konan - Bem... É uma coisa sobre Hidan e o Kakuzu.

Sasori - ... Ande.

Konan - Calma ô impaciência em marionete-humana.

Itachi_Uchiha - Acho que essa gripe está me fazendo ficar meio fora de mim.

Konan - HIDAN E KAKUZU ESTÃO NAMORANDO

Sasori - Sério? Eu já sabia.

Konan - Nossa, tá. Ignorante...

Sasori - De qualquer jeito, parabéns para os dois (mesmo que eu já soubesse).

Itachi_Uchiha - .... Meus parabéns para os dois! Muitas felicidades!!

(19:35 p.m.)

- Deidara-senpai, posso tomar um gole do seu milkshake? - Perguntou Tobi já com as mãos preparadas para pegar o copo.

- Deveria ter ido comprar o seu, eu falei para você pegar um. - Falei entregando o copo para ele violentamente.

- Deidara está certo, Tobi, perguntamos se você queria um e você não disse nada quando estávamos no drive-thru do Bob's. - Concordou Kisame.

- O do Deidei parece bem mais gostoso! - Falou me dando um abraço, tentei rir meio sem graça. Eu ainda não havia esquecido que ele havia tentado me beijar.

- Tobi, me largue, tenho que ir, un!

- Só mais um pouco, senpai. 

- Tobi, saía! Ele já pertence á outra pessoa! - Disse Kisame retirando o Uchiha de meu corpo. Fiz um sinal de silêncio para ele ficar calado e não dizer coisas que não deveria.

- Foda-se. - Disse ele mudando o tom de voz.

- O quê? Tobi, é realmente você? - Perguntou Hidan com os olhos arregalados, todos ficaram estupefatos com o que o moreno havia acabado de falar.

- Uau, essa nem eu esperava. - Disse Kakuzu nos olhando pelo retrovisor.

- E-eu? Foi sem querer. - Falou o garoto de máscara alaranjada com um nervosismo na voz.

O moreno parou o carro na frente de minha casa, agradeci pelo dia que tivemos e me dirigi até a porta de casa, recebi algumas mensagens, mas deixei com que chegasse em meu quarto e fizesse meu dever de química.
Sinceramente, não sou exatamente um dos melhores em química, acho que é importante apenas para fazer bombas mais potentes e tal, mesmo assim, não sou bom em equações químicas, sério. Peguei meu celular e fui ver o que estava rolando no grupo ou mensagens que eu havia recebido, nenhuma realmente interessante ou de Sasori, voltei ao meu dever, mas o ruivo veio em minha cabeça e não quis sair mais.

"Vamos Deidara, se concentre no dever, preste atenção." Pensei afastando meus pensamentos.

Fechei meus olhos e respirei fundo, a voz de Tobi e Sasori vieram em minha cabeça, tentei ignorá-los mais uma vez, mas não deu tão certo assim, eu não estava conseguindo me concentrar naquele dever de jeito algum. Pensei em ficar na parte de fora de casa, era o que eu estava com vontade de fazer no momento.
Desci as escadas, saí de casa e fiquei sentado na calçada da frente de casa, vi alguém chegar perto de mim, ele fedia a cigarro e se escondia na sombra, me deixando incapaz de ver seu rosto.

- Ei, eu conheço você, está na minha turma. - Disse uma voz masculina surgindo da escuridão.

- Quem é você? - Perguntei.

- Meu nome é Shikamaru, prazer. - Falou ele.

- Acho que já vi você, não costumo prestar muita atenção nas pessoas ao meu redor, un. - Disse dando ombros olhando para o lado.

Ele colocou seu cigarro na boca e deu uma longa tragada nele, depois jogou a fumaça para o lado.

- Você parece aflito. - Falou se sentando ao meu lado.

- Não sou do tipo de pessoa no qual me sinto à vontade falando com pessoas novas, un.

- Tem medo de fazer novas amizades?

- Tenho medo de muitas coisas, mas principalmente da sociedade.

- Você tem que relaxar mais. Está tornando tudo em um problema. Por que tem medo da sociedade?

- Tenho medo quando me julgam, quando pensam sobre mim ou quando falam sobre mim, un. - Confessei cabisbaixo.

Ele pegou uma caixinha com cigarros e me ofereceu um.

- Não obrigado. - Recusei.

- Já fumou alguma vez em sua vida? - Perguntou com um sorriso malicioso.

- Não e nem planejo, obrigado, un. - Recusei mais uma vez.

Ele colocou um cigarro em minha boca e o acendeu, eu não sabia como se fumava, Shikamaru riu pela minha tentativa falha. Mas ó meu Deus, o que caralhos eu estava fazendo? Eu estava me drogando, estava assustado, mas quando soltei a fumaça para fora me senti mais relaxado, meus problemas saíam de minha cabeça lentamente.

- Está pegando o jeito lentamente, se quiser podemos falar sobre mim. - Disse ele.

- Não... Eu não quero, obrigado. Não gosto de me interromper na vida dos outros, un.

- Falamos sobre seus medos.

- Mesmo assim, meus medos não são meus piores problemas, eles apenas fazem parte deles.

- Quer desabafar?

- Acabamos de nos conhecer, un.

- Você tem total razão, sabe, acho melhor deixar o tempo falar por nós. - Falou ele se levantando.

- Já vai embora?

- Não, a noite é minha amiga e tenho uma festa para ir daqui á pouco. 

- Entendo.

- Você gosta de festas?

- Não gosto de lugares com pessoas estranhas que fingem estar bem sendo que elas por dentro não estão. Elas estão lá apenas para se livrar dos problemas e viver uma mentira, un.

- Deixe de besteira homem. Quer ir comigo?

- Você pelo menos sabe meu nome?

- Não.

- Mais um motivo para eu não sair com você, un. - Falei recolocando o cigarro em minha boca. - De qualquer jeito, meu nome é Deidara.

- Bom saber, já quer ir pra festa comigo?

- Eu nem te conheço direito, un.

- Vamos, vai ser bom conhecer algumas gatinhas.

- Desculpe, não sou esse tipo de pessoa que está achando que eu sou.

- Que tipo de pessoa você é? 

- Digamos que eu não sinto atração por meninas, un.

- Você é gay?

- Pode se considerar que sim, só vê se não espalha, idiota.

- Conheço um garoto gay também, o nome dele é Hidan. Só espero que você não goste de mim, pois não gosto de quebrar corações dos outros.

- Não, valeu. Estou bem gostando de um garoto bem diferente de você, que não deve dar a mínima pra mim, mas eu não me importo tanto... Un.

Ele ligou o celular e ficou um pouco em silêncio.

- Vamos, é agora ou nunca, você quer ir?

- ... Tá bom. Só tente voltar sóbrio para casa, un. - Disse com desgosto e jogando o toco de cigarro no lixo.

- Nossa, orgulho da mãe-natureza. - Retrucou Shikamaru.

- Me deixa, ô babaca que eu mal conheço, un. - Respondi me levantando e seguindo ele até uma casa verde, umas três ruas abaixo da minha, a música estava alta e todos estavam parecendo gostar muito, o garoto de cabelos morenos abriu a porta.

- Deixe a noite ser sua amiga, Deidara.

- Não me sinto seguro do que vai acontecer agora. - Falei sem muito ar e suando frio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, beijos e abraços de Jashin e StarClan e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...