1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 23

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 23


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIE! Tudo bom com os meus amores? Espero que sim.
Desculpa por não ter escrito nadica de nada esta semana, eu estou em semana de provas e também andei colocando Naruto em dia já que fazia umas semaninhas que eu não via e tal. Desculpa mesmo <3
Enfim, espero que gostem do capítulo. Beijos e abraços de Jashin-sama e StarClan.

Capítulo 23 - Capítulo 23


2 de maio, Konoha. (02:30 a.m.)

A música era tão alta que eu achava que meus ouvidos iam explodir em qualquer instante, sério. Shikamaru estava ocupado pegando uma garota loira e achei melhor não interrompê-lo. Algumas garotas iam até falar comigo, mas elas só estavam querendo me pegar mesmo, então apenas ignorei todas que estavam com um aspecto de bêbada ou coisa do tipo. O garoto de cabelos morenos parecia estar bem embriagado e só aquela noite ele havia me oferecido uns vinte cigarros, eu não queria me tornar um viciado, então recusei. 
Mais uns dez minutos sentado num canto vendo todos dançarem loucamente e eu estava chegando no meu limite, eu decidi que não queria mais estar ali e que aquilo já estava me estressando, sem falar no meu dever de química que eu não havia feito nem metade. Me levantei e fui até uma parte do quintal onde havia a piscina que estava iluminada por conta das luzes dentro dela, as pessoas que estavam dentro dela estavam enlouquecendo, lembrei de Kisame, essas coisas com água me lembram dele, vi um garoto de cabelo alaranjado cheio de piercings, ele me lembrou Pein, fui conferir se aquele era realmente ele.

- Oi. - Falei me sentando ao lado dele. - O que faz aqui? Admito que fiquei meio surpreso, un.

- Deidara? Quem está surpreso sou eu. - Disse ele com um sorriso. - Não me esperava ver aqui? Eu sou o garoto mais popular da escola e você ainda diz isso?

Rimos e ficamos em silêncio, observando o céu estrelado.

- Está pensando em alguém? - Perguntei quebrando nosso silêncio.

- Como você soube?

- Eu pareço sentir quando alguém está pensando em uma pessoa, sem falar que você não é uma das pessoas mais pensativas, un. De qualquer jeito, quem você estava pensando?

- Ninguém tão especial... Pelo menos, para você e o resto do mundo, pois para mim ela é o ser mais importante do mundo, você não tem noção do quanto essa pessoa é importante para mim.

- É uma menina?

- É a garota que eu gosto... Você deve saber, a Konan. - Disse ele timidamente. - Ela é tão legal, engraçada e fofa...

- Ela parece gostar de você, un. - Falei olhando para meus tênis que estavam sujos e empoeirados. 

- Só parece.

- Tem tantas garotas com que você pode gostar, tanta gente ao seu redor, você é sempre tão popular. Por que escolheu justamente ela?

- É uma boa pergunta, mas não escolhemos que amamos, depois de muito tempo insistindo em garotas erradas eu percebi que ela era a única para mim e que eu nunca poderia vê-la apenas como uma melhor amiga ou coisa do tipo. Eu me sinto meio vazio quando estou com todas essas pessoas populares ou que fingem ser meus amigos e amigas, sendo que na verdade elas só querem tentar ser populares ou coisa do tipo. Quando estou ao lado de vocês e principalmente do lado dela eu me sinto bem mais completo. 

- Mas não somos populares, nem ricos ou coisa do tipo como você, un.

- Felicidade, é... Ser popular não me faz tão feliz assim, ao contrário, me faz com que eu me sinta indiferente. Konan é rica de felicidade e pureza, eu gosto muito dela, claramente não apenas como um amigo ou coisa do tipo, às vezes eu gostaria de namorar com ela, mas não é tão fácil chegar nela e admitir. - Ele riu. - É estranho, com todas as meninas, foi tão simples, por que com ela é diferente e difícil?

- Você está se preocupando demais,  já tentou falar o que sente para ela? - Sugeri com um sorrisinho.

- Não, ela não entenderia.

- Vai por mim, vai que dá certo!

- Meh... Acho que vou esperar mais um pouco. - Falou com um tom de recuso virando a cara para o outro lado.

Tentei convencê-lo, mas eu não sou o melhor nessas coisas de amor, pelo menos eu tentei. Ele disse que me saí bem tentando ajudá-lo, disse que estava agradecido, mesmo assim, eu queria ver ele falando com Konan e dizendo tudo o que sentia por ela, seria fofo. Pein começou a falar algo sobre Tobi, mas eu não prestei tanta atenção, eu já estava com sono também, sem falar do jeito estranho que o Uchiha tem me tratado quando estou com Sasori, me incomoda um pouco. Falei para Pein que precisava ir para casa, já estava tarde, disse para o garoto de cabelos alaranjados dar meu número para Shikamaru, agradeci pela conversa.

- Deidara.

- Eu.

- Você escuta metal?

- Não muito.

- Bem, seria legal se escutássemos algum dia, junto com Konan, ela não curte muito músicas pesadas como metal, mas ultimamente eu tenho convencido ela para escutar um pouco de Metallica. Se quiser, eu passo minhas terças com ela. 

- Obrigado. Terça que vem eu estarei com vocês sim. Tchau! - Falei dando um tchauzinho para o menino que agora se encontrava sozinho, sentado na grama.

(11:05 a.m)

"Merda, não posso acreditar que eu esqueci o dever de química em casa, essa não..." Pensei preocupado entrando no corredor que estava vazio, sem sinal de uma alma viva, me dirigi até meu armário e procurei em todos os cantos até eu escutar a voz de alguém chorando. Fui até um local meio escuro, vi Tobi com metade de sua cara coberta por sua máscara, havia alguém em seu lado, me escondi para que eles não me vissem.

- Zetsu. O que eu fiz de errado? Ugh. - Choramingou o Uchiha.

Observei um pouco o que estava acontecendo, vi Zetsu e o outro agora sentados no chão, o garoto de cabelos esverdeados negro abraçava o moreno enquanto o branco acariciava o cabelo do amigo.

- Tobi... Deidara só não parece estar apaixonado por você, isso acontece. - Falou Zetsu branco com ternura.

- Ele é um babaca. - Disse Zetsu preto. - Cuzão, filho da puta.

Me senti bem mal ao escutar aquilo que os três estavam falando.

- Eu gosto tanto dele, mas ele parece já sentir algo por aquele garoto marionete idiota. Eu me sinto péssimo, queria que Sasori nunca se quer tivesse conhecido Deidara, assim ele seria só meu... - Falou Tobi chorando ainda mais. - Tobi o ama! Tobi ama Deidara-senpai! 

Senti um buraco enorme no meu coração, me sentia péssimo por quebrar o coração de alguém, por mais que eu não sentisse algo por Tobi ou coisa do tipo, meus sentimentos pertenciam apenas ao ruivo e eu estava incerto do que Sasori parecia sentir por mim, de vez em quando ele parece gostar muito de mim, outras vezes age apenas como se fossemos amigos e nada mais, entre outras vezes ele parecia me odiar por causa de minha arte explosiva, meu tipo de "relacionamento" com ele era algo meio confuso, mas por algum motivo eu nunca me sentia vazio perto dele, mesmo quando ele fala algumas coisas que me machucassem.

O sinal tocou e eu corri de volta para sala antes que eles me vissem e eu me sentisse mais magoado ainda por ter que vê-lo e lembrar do que eu havia acabado de escutar.

- Para que a pressa, Deidara? - Perguntou uma voz seguida atrás de mim.

- Danna? - Perguntei feliz em ouvir sua voz.

- Seu querido "danna"  não está aqui, idiota. - Disse Kabuto me segurando e tampando minha boca, ao seu lado estava Kankuro que me deu um tapa bem no meio da minha cara.

- Largue o meu senpai seus filhos da puta! - Falou Tobi dando socos na barriga de Kabuto, depois chutando Kankuro. - Não testem a fúria do meu Sharingan!

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Tsunade chegando perto de nós.

- Merda! Essa não! - Xingou o garoto de cabelos cinzentos. - Os dois idiotas tem sorte de terem escapado. Eu vou atrás de você próxima vez, Uchiha. Que bosta!

- T-tobi... Un.

- Vai ficar tudo bem Dei-senpai! Eu apenas vou levar alguma bronca da Tsunade. Tudo para protegê-lo! - Falou ele com um tom diferente em sua voz enquanto se dirigia até a sala da diretora.

- Deidara, está tudo bem? - Perguntou ela.

- E-está... Eu acho... - Falei em pânico. "Como Kabuto conseguiu imitar Sasori tão bem?" Pensei.

- Ótimo, volte para a sala de aula, eu vou ter uma boa conversinha com esses três.

- Tobi! - Disseram os Zetsus correndo pelo corredor. 

- Aquele bosta, o que ele fez agora? - Perguntou Zetsu negro impaciente.

Expliquei o que aconteceu para eles enquanto me dirigia até a sala de aula, os dois pareceram ficar meio bravos comigo, pensei que já sabia o motivo deles estarem chateados ou coisa do tipo comigo.


Notas Finais


Desculpem se o capítulo ficou curto ;w;
Vou tentar trazer um "tipo" de continuação amanhã. Beijinhos de Jashin e StarClan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...