1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 24

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 24


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Hello, hello pessoas. O3O
*AVISO IMPORTANTE. VOLTA AQ ANTES DE LER SE NÃO 'CÊ NÃO ENTENDE NADA DO QUE VAI ACONTECER. Talvez...*
Nesse capítulo vai ter o dia 3 de maio normal, mas como não vai acontecer mais nada de interessante eu vou pular pra última semana de Junho que vai ser quando o pessoal da Akatsuki irão ficar de férias e tal. Desculpem meu pequeno desespero, mas como eu disse antes e vou repetir não vai acontecer praticamente mais nada além de capítulos do tipo "Deidara acordou, viu fulano e depois seu dia acabou. Fim do capítulo." Isso é meio decepcionante - pelo menos pra moa.
Fiz um capítulo grande para vocês meus amadinhos e minhas amadinhas!
Enfim meus queridos e queridas, espero que gostem do capítulo. Mordidinhas carinhosas de Jashin e StarClan.

Capítulo 24 - Capítulo 24


3 de maio, Konoha. (07:40 a.m.)

O professor Asuma havia começado a falar um pouco sobre as notas dos alunos e como havíamos nos saído, tentando nos matar, quer dizer, lutando com a outra turma. Sem falar que Kabuto já estava me procurando para ter sua vingança idiota, imagino qual seja o problema daquele garoto.

- Obito Uchiha, está atrasado. - Reclamou o professor ao vê-lo.

Ele murmurou algo que não entendi muito bem, seu humor não parecia estar num de seus melhores dias, imagino que tenha sido algo por causa de mim. O moreno se jogou na cadeira e Asuma continuou a falar sobre o mesmo assunto de antes, sempre elogiando o quão bem Shikamaru havia ido, voltei meu olhar para o Uchiha que segurava seu queixo com sua mão direita, até sua máscara parecia estar fora do lugar, preocupado o cutuquei tentando chamar sua atenção.

- Ahm... Oi senpai. - Disse ele se virando para mim com uma voz de sono.

- Tudo bem Tobi, você parece diferente... Está meio cansado, un. - Falei fazendo uma careta confusa.

- Só passei minha noite... Resolvendo problemas. - Disse se espreguiçando. 

- Resolvendo problemas?

- Não se preocupe que Kabuto ou Kankuro não virão mais te encher o porre. 

- Tobi o que você fez?

- Não quero que me chame de Tobi hoje, me chame apenas de Obito. - Sussurrou ele colocando seu dedo indicador em meus lábios em sinal de silêncio, se virou para frente.

- Tob- ... Quer dizer, Obito, o que você fez com eles? Foi algo muito grave? Un.

- Grave talvez, mas não me importo se for por você. Eu darei minha vida para te proteger, Sasori não pode dar a vida dele para te proteger. Viu senpai? Eu sou melhor do que ele.

- Obito, está tudo bem? Un. Você está me preocupando... QUE PORRA É ESTA NO SEU BRAÇO? - Gritei num sussurro para que ninguém visse que estávamos conversando, vendo os hematomas e feridas com sangue seco em seu braço, o outro estava na mesma situação.

- Isso não é nada, foram só uns arranhões das marionetes de Kankuro... E alguns hematomas. Acho que quebrei meu dedo, nada com que se preocupar.

Fiquei em silêncio, boquiaberto. Ele teria lutado contra os dois sozinho? Por mim?

- Marionetes machucam, assim como Sasori ou a maneira que vocês são um com o outro.

- Obito Uchiha! Você está tirando a atenção de Deidara, vire-se para frente. Agora! - Disse Asuma num tom forte, chamando-o a sua atenção.

Obito riu maliciosamente, se levantou e ficou em uma posição meio estranha, como se estivesse querendo lutar.

- Tobi! Ei! Não tente arrumar mais confusão! - Chamei sua atenção tentando puxá-lo pelo braço para então, voltar à sua cadeira antes que ele fizesse alguma besteira.

- O Uchiha estava tentando me desafiar? Interessante. Essa é uma atitude que deveria ser mandada para Tsunade, mas gostei disso, desafio aceito. - Sorriu o professor acendendo um cigarro.

- Não! - Levantei me colocando em posição de defesa e a mão em sua frente, em sinal que ele parasse o que estava prestes a fazer. - Tobi, seu idiota o que pensa que está fazendo? Não tem chances contra o professor.

- Se eu fosse você, Uchiha, eu ouviria seu amigo. - Concordou o fumante.

- Tobi, pare! Você vai fazer alguma loucura! - Disse Zetsu branco ficando de joelhos em sua cadeira.

- Pare seu idiota. Ouça o Zetsu branco e o Deidara! - Falou Zetsu negro concordando conosco.

- Eu farei de qualquer coisa para protegê-lo senpai. Eu... Eu gosto muito de você. Eu e minha parte mais maligna. - Disse o Uchiha colocando uma de suas mãos em meu rosto, acariciando minha bochecha.

- CASAL GAAAAAAAAAAAAAAAAAY - Gritou Hidan. - Desculpem, não resisti.

Olhei para todos em minha volta e vi todos batendo palmas e cantando músicas românticas.

"Não! Não! Não!" Pensei desesperado. "O que caralhos está acontecendo? Não! Sasori veio hoje? N-não sei. Alguém me ajuda. Por favor."

O garoto de cabelos morenos pegou em uma de minhas mão e chegou sua máscara perto do meu rosto.

- Deidara e Tobi se amam! Isso aí galera! Todo mundo shippando TobiDei! QUANDO VAI SER O CASAMENTO? - Berrou o garoto albino. - OLHA KAKUZUUUUUUUU! OLHA! OLHA! OLHA! MEU JASHIIIIIIIIIIIIIN.

- Eu estou olhando Hidan. - Falou Kakuzu sem muito entusiasmo.

Estava tudo sendo um pesadelo, tentei olhar um pouco para a mesa de Sasori, aquilo não era nada bom, o ruivo estava com uma expressão meio cabisbaixa e de punhos fechados.

- Eu vou beber água se não se importarem. - Disse o ruivo quando o barulho diminuiu, saindo da sala e batendo a porta com força.

Todos se calaram, mas depois continuaram a observar o que vinha depois, quando voltei meu olhar para o Uchiha, vi que sua máscara estava retirada por completo, pela primeira vez eu vi seu rosto, senti seu braço pegar em minha cintura.

- Agora você é meu Dei... - Sussurrou manhoso.

Eu estava tentando me mexer mas ele agarrou mais forte minha cintura, era como uma jibóia me prendendo, minhas mãos estavam imóveis, eu estava perdido. Via o Uchiha aproximar seus lábios nos meus, fechei meus olhos tentando imaginar que aquele era o ruivo, mas não consegui, eu só conseguia lembrar dos últimos momentos dele antes de sair da sala.

"Fudeu." Pensei cheio de ódio e tristeza.

- MANGEKYOU SHARINGAN! - Gritou um vulto entrando no meio de nós. - Sala de aula não é lugar de beijo. Pelo menos não para vocês dois.

- UHUL! SUPER ITACHII!!!!! - Berrou Kisame, todos ficaram em silêncio e eu caí no chão, Tobi estava paralisado e Itachi se encontrava bem na frente do outro que havia tentado me beijar. - TUTS TUTS AHAM AHAM. AH ÉÉÉÉ! PARECE QUE NÃO FOI DESTA VEZ, NÃO É MESMO OBITO UCHIHA? 

- O que foi isso que acabou de acontecer? - Perguntou Asuma confuso. - Itachi... Quando tempo Obito vai ficar nesse genjutsu?

- Até uns cinco minutos no máximo. - Respondeu o menino Uchiha.

Ouvi o barulho da porta se abrir, meu coração estava a mil, vi o ruivo novamente.

- O que aconteceu? - Perguntou ele com uma expressão séria enquanto se sentava em seu lugar. - Por que Deidara está jogado no chão? O que este Uchiha idiota fez?

"Sasori se importa comigo?" Falei corando, mas escondendo minha cara em meus cabelos para que ninguém percebesse.

NÃOOOOOOOO. Eles poderiam ter se beijado! Que merda! - Xingou Hidan chutando o chão.

- Tobi estava prestes a beijar Deidara, mas Itachi os interrompeu utilizando seu Mangekyou Sharingan e prendendo Tobi em um genjutsu. - Explicou Konan.

- Isso quer dizer que eles não se beijaram? - Perguntou Sasori num tom de entusiasmo. - Interessante... Bem interessante mesmo. É realmente uma pena que eu tenha perdido a cena do Uchiha e o loiro quase se beijando. Que pena, que pena.

Colocamos Tobi de volta em sua cadeira, alguns minutos depois ele voltou a se movimentar normalmente, todos voltaram a olhar para o Uchiha em silêncio.

- Por favor... Vamos esquecer do que acabou de acontecer, por favor. Eu deixei minha" outra parte" sair de mim... Perdão senpai, Asuma e o restante. - Falou ele se encolhendo na cadeira. 

- Tudo bem Tobi, ás vezes deixamos com que nossa parte obscura se liberte. He he. - Disse Zetsu branco dando uma indireta para Zetsu negro.

- ... Cale a boca, seu merda. - Respondeu o outro.

- Tretas a parte, vamos continuar com nossos assuntos aula que vem. Nosso horário está acabando mesmo... - Falou o professor meio sem graça.

- Tobi, sua máscara, ela ainda está... Ahn... Un. - Falei ainda meio sem graça do que havia acontecido.

Ele tocou em seu rosto e percebeu que sua máscara não estava tampando-a.

- Essa não! Todos viram meu rosto?

- É... Algum problema?

- Não olhe para mim, sou horrível! Ninguém olhe para mim! - Gritou colocando sua cabeça no meio de suas pernas. - Que vergonha!

- Tobi, você não é horrível. - Disse Ino se virando para trás e olhando para o Uchiha, o resto das meninas concordaram.

O Uchiha voltou a colocar sua máscara e não falou mais com ninguém, fiquei meio magoado com o fato de ele ter se isolado.

(12:00 p.m.)

Falei para Tobi que queria conversar com ele no fim da aula e foi o que fizemos, alguns minutos antes de minha van chegar, eu e ele fomos para um canto conversar um pouco.

- Deidara, eu já pedi desculpas. - Falou ele nervoso.

- Tobi, você realmente gosta de mim? Un. - Perguntei ficando de braços cruzados e erguendo uma sobrancelha.

- ... Sim... Eu gosto muito, muito, muito de você.... Eu me descontrolo quando te vejo com aquele ruivo, vocês parecem ser sempre tão íntimos.

- Você se refere ao Danna?

- N-não chame ele assim na minha frente. - Falou ele virando a cabeça para baixo.

- Tobi, olha... Eu não tenho muito tempo, então, escuta. Eu não sou a pessoa certa para você, somos diferentes e tal, você é fofo e espontâneo e eu sou meio na minha, explosivo as vezes, de um bom modo e de um modo ruim também, mas infelizmente, eu não posso me deixar viver uma mentira, machucar meus sentimentos e... Os de outra pessoa também... Se é que essa pessoa sente algo por mim... Un - Falei meio tímido. - Eu e Sasori somos só amigos, não tem nada entre nós, nada além de uma amizade preta e branca normal. Eu... Eu não queria quebrar seu coração, apenas não quero que tenha algo entre nós além da amizade. Eu te vejo apenas como um amigo, un.

- E eu te vejo como a pessoa mais perfeita do mundo. - Disse ele pegando em minha mão direita.

- Não. Não sou perfeito. - Retruquei tirando sua mão da minha. - E se for para ser perfeito com alguém... Acho que você... Hum... Você ainda vai achar alguém que é perfeito com você, que vai te acordar todos os dias falando que te ama eternamente e que vai ser o motivo do seu sorriso, o motivo do seu viver. Essa pessoa não sou eu. Sinto muito mesmo Obito...

- T-tudo bem s-senpai, é meio engraçado que eu não esteja chorando, mas me sinto destruído por dentro e estou chorando e berrando e...

- Tobi, me perdoe. Eu prometo que posso ser seu melhor amigo se você entender, sei que palavras machucam... E eu tenho que ir embora, sinto muito mesmo. - Falei dando um abraço apertado no Uchiha.

- A-adeus... Deidara... Senpai... - Choramingou ele.

Fui andando até a saída, mas algo tocou meu ombro, olhei para trás e vi Sasori, com uma expressão de indiferença antes, mas com um pequeno sorriso depois.

- Você esqueceu seu livro de química na sala, brat. - Falou com um tom meio triste. - Desculpe por ter saído da sala meio nervoso aquela hora, quando você e Tobi estavam... Quase se pegando na frente de todos. 

- Ahn... Tudo bem, eu nem estava querendo que ele me beijasse mesmo, de qualquer jeito, obrigado Danna, até amanhã.

- Até. - Falou dando um tchau para mim.

Entrei na van e me isolei na última cadeira, a que ficava bem no fundo, eu não sei quem estava mais destruído, eu, Tobi ou até mesmo Sasori, me sentia um tolo por ter ferido os sentimentos deles, se é que Sasori ligou para aquilo que havia acontecido. Ah sim, eu sempre esqueço que ele é uma marionete e não pode sentir nada, por que estava me preocupando e estava ligando para aquilo? Eu não sei, eu apenas sei que coloquei meus fones e ouvi Black da banda Pearl Jam, depois Since I've Been Loving You do Led Zeppelin, aquelas músicas me lembravam a Tobi e um pouco de Sasori também. Eu odiava estar apaixonado por aquela marionete, mas ao mesmo tempo eu me sentia tão bem.

(19:20 p.m.)

Já estava escuro e fiquei sentado na frente de casa ainda pensando no que havia acontecido hoje, ouvi alguns passos vindos em minha direção, mas os ignorei, os passos pararam e uma pessoa se sentou ao meu lado, ela cheirava a cigarro.

- Problemas com relacionamentos, Deidara? - Perguntou Shikamaru acendendo um cigarro.

- É... Eu não diria relacionamento, mas... Eu magoei Tobi e o destruí por completo, me sinto um cuzão por causa disso.

- Vocês não se gostam? 

- Não, quer dizer, ele gosta de mim, mas eu não sinto nada por ele, sabe?

- Saquei, é... Complicado. - Falou ele me oferecendo um cigarro, peguei e ele acendeu para mim, dei uma bela tragada.

- Mas e com você, un? - Perguntei meio sem graça.

- Comigo? Bah, nada comigo, está tudo bem com Temari também, apenas pressenti que estava meio desconfortável quando o Uchiha que eu nunca lembro o nome tentou te beijar.

- Entendi.

Continuamos conversando sobre aquilo, não queria falar sobre Sasori, no momento eu estava querendo conversar com ele e falar sobre coisas fofas com ele, dividir meus sentimentos com o ruivo. 

- Sabe quando você se sente meio sozinho? - Perguntei pensando nele.

- Existem várias formas de se sentir sozinho, como é esse "sozinho"?

- Do tipo vazio, quando você quer falar com alguém mas, tem vergonha pois a pessoa nem gostar de você gosta, é meio estranho. Un. Eu dou conselhos para os outros mas nunca consigo fazer com que esses conselhos me ajudem também.

- Está apaixonado, me lembro de você ter dito que era gay ou coisa do tipo um dia desses, olha, eu não sei como é gostar de outro garoto, então vou dar um exemplo se fosse uma garota... Hum... Se Temari e eu não namorássemos, mas eu sentisse algo por ela e não tivesse certeza do que ela sente por mim acho que eu daria mais um pouco de tempo para que ela possa perceber um pouco de meus sentimentos e retribuí-los. Relaxa que vai dar tudo certo para você e o garoto que você gosta, sobre o Uchiha lá, o tempo vai curar o coração dele, vai doer muito agora, mas vai passar depois e ele vai te esquecer.

Continuamos conversando até seu celular tocar e ele dizer que tem que ir para casa, sua mãe estava chamando-o e ele não gosta de quando ela fica com raiva, dei tchau para o moreno e entrei em casa, subi as escadas e me joguei na cama, senti meu celular vibrar por causa de mensagens que estavam mandando em nosso grupo no Whatsapp.

Bondinho da Akatsuki

(Kakuzu está digitando...)

Pein - Eii galera, 'ceis vão fazer o que nessas férias?

Nagato - Sem ideias, por quê?

Hidan :D - Vai viajar pra onde ô ricaço?

Pein - Calma, primeiro me respondam.

Konan - No idea.

Kisame - Alimentar meus peixes é uma opção?

Itachi_Uchiha - Estava planejando fazer uma programação com Sasuke, mas ele já vai sair com Naruto, Sakura e o resto dos amigos dele, então parece que não vou fazer nada.

Sasori - Dormir.

*Tobi* - Respirar é uma opção?

Kakuzu - Estava pensando em sair com Hidan, mas não vamos ficar as férias inteiras sem fazer nada.

Hidan :D - Ah, não? Que saco.

Zetsu Branquin - Eu e Zetsu negro vamos.... Hum..... É... Fazer nada também.

Deidara - Provavelmente nada.

Pein - Já que todos estão sem opções, eu tive tive uma ideia de viajarmos todos juntos para um parque aquático.

Kisame - Opa, é pra já. Já estou arrumando minhas malas.

Itachi_Uchiha - Kkkkk

Pein - Meus pais vão pagar a pousada para nós, então não precisam se preocupar com nada. Beleza para todos? Podemos ir no carro de Kakuzu, Sasori ou na limousine dos meu pai, ia caber todo mundo lá.

Hidan :D - Limousine. Seu pai não tem um jatinho também, não? Seria tipo. Ótimo.

Kakuzu - Hidan, não seja um abusado.

Pein - Na verdade ele tem, podemos ir de jatinho se quiserem.

Hidan :D - Se você tem uma limousine por que não gosta de andar nela e ir pra escola com ela?

Pein - Hidan, não gosto de ficar esnobando o que eu tenho para os outros.

Nagato - Eu discordo. KKKK

Pein - Xiu.

Konan - Desde que não sejamos tão notados, por mim eu prefiro o jatinho, além disso, acho meio irracional ir com uma limousine para estradas de terra. Com os carros de Kakuzu e Sasori seria uma boa ideia, mesmo assim, acho meio desconfortável quando os carros ficam tremendo demais.

Deidara - Gosto de qualquer opção, mas acho que gosto mais do jatinho.

Sasori - Concordo com Deidara e Konan.

Itachi_Uchiha - Tanto faz, só não quero que sua família se incomode sobre o fato de estarmos usando o jatinho de seu pai ou coisa do tipo.

*Tobi* - No que o pessoal for eu vou.

Zetsu Negão Lindo e Seduzente - Por mim eu prefiro o jatinho.

Zetsu Branquin - Zetsu pelo amor de Bob Marley, troca esse teu nome.

Zetsu Negão Lindo e Seduzente - NuNCa. Me ObRIguE.

*Tobi* - Tobi gosta do nomezinho do Zetsu negro.

Hidan :D - Onde o meu idiota favorito (Kakuzu) for, eu vou.

Kakuzu - Eu vou, por mim pode ser o jatinho, tudo bem para mim.

Pein - Parece que estamos todos de acordo com o jatinho, okay. Dia 5 de Julho, está bom para vocês? É o dia em que as aulas acabam. Além disso todo mundo tem certeza que vai passar?

Todos responderam que sim, depois fui me deitar já que já estava tarde e estava com um pouco de sono, não via a hora de poder viajar com o pessoal, eu estava bem animado.

5 de julho, Konoha. (12:50 p.m.)

Meu dia havia sido legal, os últimos meses tem sido bem diferentes, Kabuto havia passado algumas vezes por mim no corredor, mas ele parecia estar com medo de mim algumas vezes, isso era algo bom, mas era algo ruim já que Tobi feriu ele e Kankuro, pelo menos eles haviam sumido de minha vida. Por falar no Uchiha, ele parece ter me superado um pouco, continua me chamando de senpai e agora nos falamos de uma maneira como se fossemos amigos e nada mais que isso. Hidan e Kakuzu se beijaram na frente da classe, eu achei aquilo fofo, os outros ficaram rindo, outros apenas comentaram coisas do tipo "se casem", Sasori parece ter ficado um pouco mais íntimo de mim já que ás vezes ele me pergunta se eu estou bem e como eu estou indo ultimamente, fisicamente e psicologicamente, o ruivo anda dividindo um pouco de como ele vem se sentindo ultimamente, ás vezes eu nem acho que ele é realmente uma marionete sem sentimentos algum, andei percebendo que Pein e Konan andaram se aproximando também.

- Vamos? Hoje vamos andar de limousine, você primeiro Konan. - Falou o garoto de cabelos alaranjados abrindo a porta da limousine para a garota.

- Senhor, não se de o trabalho, eu poderia ter aberto. - Disse um dos empregados dele.

- Não, essa é uma ocasião especial, então não tem problema. - Falou entrando em seguida.

- Eu não acredito que deixei um garoto ficar por conta de meus peixes, vai que ele tenta envenená-los, Itachi? - Perguntou Kisame prestes a roer suas unhas antes de entrar dentro do luxuoso automóvel.

- Se contenha Kisame, Konan pintou suas unhas ontem, Suigetsu vai cuidar bem de seus preciosos animais marinhos. - Disse Itachi amenizando o amigo.

- Peeeiiiiinnn, podemos fumar maconha aqui? - Perguntaram Zetsus ao entrarem.

- Ai meu Jashin, deixe essa droga longe de mim, não quero me tornar um viciado. Ai meu Jashin, Jashin-sama! Kakuzu! Olha esses bancos! Eles são tão longos! - Disse Hidan pulando em cima do longo banco.

- Zetsu... Vamos deixar para que você use suas drogas depois, ok? - Sugeriu Konan meio desconfortável com o comentário deles.

Eu e Sasori fomos uns dos primeiros a entrar, Tobi se sentou ao nosso lado, começamos a falar sobre como achávamos que iria ser a viagem, Hidan começou a falar sobre no que ele gostaria de ir e fazer quando entrássemos na água. Kisame disse que ia em todos os brinquedos, até nos das crianças.

- Acho que antes de discutirmos sobre isso é melhor sabermos em que quartos iremos ficar da pousada. - Itachi sugeriu.

- Pois bem, achei que seria bom se dividíssemos os quartos, espero que não se importem. - Disse Pein. - Zetsu e Tobi vão ficar juntos, Kakuzu e Hidan juntos, eu, Konan e Nagato juntos também, Sasori e Deidara juntos e por fim Kisame e Itachi.

Passámos em nossas casas para pegarmos nossas malas e irmos até a casa de Pein onde pegaríamos o jatinho. A casa dele era bem bonita e grande, seus pais não estavam em casa, mas haviam deixado tudo nas mãos de seus empregados. 

- Estão prontos? - Perguntou o garoto de piercings. - Podem deixar suas malas aqui com meus empregados, eles vão deixar tudo em ordem enquanto fazemos nossa viagem.

- Está tudo bem senpai? Parece meio nervoso. - Disse Tobi chegando perto de mim.

- Eu nunca andei em um desses jatinhos luxuosos antes, então estou meio ansioso. - Admiti.

Bem, aquilo seria legal e empolgante, o jatinho era um pouco maior do que eu esperava, havia até um tapete vermelho que nos levava até a porta da aeronave, fiquei muito ansioso, mas depois fui me acalmando.

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado tãoooo longo assim, heehe.
E espero que tenham gostado e até o próximo, beijos de Jashin e StarClan! :33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...