1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 25

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 25


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Espero que esteja tudo bem com as minhas amorinhas de love. =U3U=
Mais um capítulo pra vocês, amorzinhos. <3
Espero que gostem baxxxtanti.
~xoxo de Jashin-sama e StarClan.

Capítulo 25 - Capítulo 25


5 de julho, Konoha. (15:50 p.m.)

O jatinho da família de Pein era bem espaçoso e confortável, olhei para todos em volta, Konan, Itachi, Kisame, Tobi e Zetsu estavam assistindo TV, Hidan estava dormindo no ombro de Kakuzu que também se encontrava dormindo no momento, me encolhi entre ombros achando aquele momento muito fofo. Eu estava desenhando alguns pássaros, Sasori também estava desenhando algo, mas ele falou que eu não poderia ver enquanto ele não tivesse terminado, Pein e Nagato estavam mexendo em suas redes sociais. A viajem durou por volta de uma hora e meia, foi o suficiente para Sasori terminar o seu tão misterioso desenho.

- Está pronto? Foi meio difícil mas eu consegui. - Falou ele dando um sorrisinho misterioso.

- Ande logo, Danna. Un! - Disse animado.

Ele virou o desenho, era um bonito desenho meu com alguns pássaros perto de mim.

- Eu não sei se você gosta muito de pássaros, mas sempre que eu vejo suas esculturas, percebo que a maioria são pássaros e corujas. - Falou meio tímido.

- Isso... Isso está... Fabuloso... - Falei boquiaberto, ele tinha um traço para desenho muito bom, aquilo era pura arte. - Magnífico.

- Fiz para você e meh... Não ficou tãooo bom assim... - Disse o ruivo virando a cabeça com um sorriso bobo.

- Danna! Un! Cale sua boca antes que eu cale-a. - Brinquei.

- Brat, não precisa tentar me convencer. Se você gostou, já é o suficiente para mim.

O jatinho começou a descer, Pein disse que havíamos chego, quando a aeronave pousou, descemos e os empregados do garoto de cabelos alaranjados já estavam com nossas malas em mãos.

- Vocês chamaram o táxi? - Perguntou.

- Sim senhor. Mas tem certeza que não quer andar em algum carro mais chique? - Perguntou um dos empregados.

- Não será necessário, obrigado. Konan não gosta de ficar andando em automóveis luxuosos toda hora. 

- Pein, não precisa se encomo-

- Konan, quero que se sinta á vontade. - Falou interrompendo a fala da garota de cabelos anilados.

(16:40 p.m.)

Fomos em dois táxis, dá pra acreditar que a família de Pein tem até um pequeno aeroporto especial para os jatinhos da família? Bem, talvez. Chegamos na pousada e esperamos os empregados fazerem o check-in, enquanto isso, Konan para tirarmos uma foto para postar em suas redes sociais, a foto ficou legal, todos nós e Hidan com uma cara de sono já que ele meio que havia acabado de acordar.

- Muito bem, agora vamos para nossos quartos, que horas podemos nos encontrar? - Perguntou o garoto dos piercings entregando os cartões para nós.

- Vamos ir nos brinquedos aquáticos hoje, né? - Perguntou Hidan começando a se animar.

- Não Hidan, está ficando tarde e acho que os brinquedos fecham 17 horas, alguém sabe que horas são? 

- Ah não, Kuzu! - Reclamou para o namorado.

- São 16:55 em ponto. - Exclamou Kisame recolocando o celular no bolso.

- Cinco minutinhos, é o suficiente!

- Que tal jantarmos numa pizzaria ou coisa do tipo? - Sugeriu Zetsu negro.

- É uma boa ideia, Zetsu. - Concordou o branco.

- Opa, pizza? Tô dentro! - Disse o garoto albino com os olhos brilhando.

Todos concordamos com a ideia de Zetsu, Pein nos explicou onde ficava a pizzaria da pousada, falou também sobre onde eram os quartos sendo assim, nos separamos e nos dirigimos até eles. Sasori e eu contemplávamos a beleza do luxuoso hotel, o ruivo pegou o cartão para abrir a porta automática. 

- Olha o tamanho dessas camas. - Falei pulando em cima de uma delas. - São enormes! Un!

O ruivo riu e fechou a porta, colocou as malas no canto e se sentou ao meu lado, naquele ponto meus longos cabelos já estavam bagunçados e na minha cara, fiquei admirando ele por trás e não consegui segurar meu sorrisinho tímido. Ele se virou e olhou para mim.

- O que houve? - Perguntou ele timidamente ao perceber meu sorriso.

- N-nada... Eu só estava pensando em uma coisa... - Falei aumentando ainda mais meu sorriso.

Sasori tirou meu cabelo de minha cara, colocando minha longa franja por trás da orelha e se deitou ao meu lado, ficou olhando para meu rosto sem minha franja, estranhei um pouco.

- O-o que houve, S-sasori? - Gaguejei.

- Me perdi um pouco enquanto olhava para o seu rosto, perdão. Eu nunca havia te visto sem sua longa franja, achei isso meio novo. - Falou corando um pouco. - Eu vou tomar banho se não se importar.

- C-claro. - Disse olhando para o lado segurando mais um sorriso enquanto ele se levantava e se dirigia até o banheiro.

Quando ouvi a água do chuveiro ligar deixei com que meu sorriso tomasse conta do meu rosto, aquele garoto realmente mexia muito comigo, fiquei rindo um pouquinho sobre o que havia acabado de acontecer, eu parecia uma garotinha apaixonada já se imaginando casando com o garoto que ela ama. Era um sentimento meio estranho, mas muito bom.

"Neeeeeeh, vai que o Sasori gosta de mim sem a franja em minha cara? Ou será que ele prefere com? Será que eu pergunto? Bah, melhor não, esquece." Pensei colocando minha cara no meio do travesseiro. 

- Vai tomar banho, Deidara? Eu já acabei o meu. - Falou ele me assustando, saindo do banheiro com uma toalha branca em seu quadril, deixando o resto de seu corpo ficar exposto. Fiquei meio surpreso ao ver seu corpo de marionete pela primeira vez, senti minha cara queimar um pouco.

- Está vermelho, está tudo bem? - Perguntou ao perceber que eu estava ali admirando-o sem sua permissão. - Tudo bem, eu não vou matar você, acho que não deve ter visto a parte do meu tronco... Compreendo.

Mesmo com o resto do corpo dele sendo o corpo de uma marionete, ele continuava sendo perfeito e maravilhoso, me esforcei para não corar mais ainda.

- E-eu estou realmente surpreso, vou deixar você trocar de roupa e... É isso... Tomar banho. U-un... - Gaguejei timidamente perdido ainda olhando para ele.

Depois de tomar banho e trocar de roupa, Sasori perguntou o que era para fazermos agora, ele disse que era melhor esperarmos as ordem de Pein, enquanto isso eu fiquei vendo TV, o ruivo ficou mexendo no celular, ás vezes eu reparei um pouco no ruivo, ele ficava tão legal com uma cara séria enquanto olhava o celular prestando atenção.

- Vamos? Pein disse que já está pronto, o restante concordou também. - Falou se virando para mim.

- Claro. - Me levantei ficando ao seu lado, sua mão estava tão próxima da minha, mas me segurei e segui em frente junto á ele.


Notas Finais


ALGUÉM ME AJUDA EU QUERO MUITO QUE ELES SE BEIJEM MAS VAI DEMORAR AINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MEU JASHIN. SE BEIJEM POR FAVOR. MY OTP IS SO TRUE AND REAAAL.
(Desculpem, tive meu momento "sou tão fangirl, me ajudem, meu OTP ta acontecendo. Vou desmaiar" hehehehe)
Eu queria ter revelado meu lado taradenha também, mas eu me segurei bastante, porque eu sou meio tímida mostrando meu lado tarada sorry guys.
;O;
EU PROMETO QUE EU AINDA VOU MOSTRAR!
Se vocês quiserem é claro.
Espero que tenham curtido o capítulo e tal, os trecos da pizzaria vão ficar pro próximo capítulo por causa da minha falta de tempo e eu queria MUITO postar um capítulo hoje. ;-----;
BEIJOS E ABRAÇOS DE JASHIN-SAMA E STARCLAN GALERIXON.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...