1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 27

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 27


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Olha só quem achou tempo para escrever? Pois é, prazer, eu.
*os esquema vai continuar o mesmo do que eu escrevi*
*caso não tenha entendido o que significa isso que eu acabei de escrever, favor ir no meu "capítulo não capítulo" e ler, provavelmente será apagado depois, mas é MUITO importante ler.*
Espero que gostem do new capítulo, beijinhos de Jashin-sama e StarClan meus amados e minhas amadas. <33333
(✦థ ェ థ)


(p.s: Tive a ideia de escrever uma nova fanfic *SEM DEIXAR ESSA DE LADO, É CLARO. Já que SasoDei é meu "ultimate OTP, vou shippar pra sempre e 'o que você quer dizer sobre eles não terem sido feitos um para o outro?"*. A fanfic seria de KakuHida (Kakuzu x Hidan - sim meu povo, mais yaoi porque nunca é demais para mim), mesmo assim, eu só vou realmente colocar minha ideia pra frente quando eu tiver resolvido meus bagulhos da escola e já tiver com a mente mais tranquila, sem nenhum problema. Beijins era só isso mesmo, aproveitem o capítulo. OwO)

Capítulo 27 - Capítulo 27


6 de julho, Konoha. (11:30 a.m.)

Eu e o restante colocamos nossos trajes de banho e fomos até ao passeio de bóia, a água da piscina era morna e relaxante, Hidan se jogou na piscina, Kakuzu e Pein foram procurar algumas bóias para nós. Depois de nos adentrarmos, a água começou a guiar o passeio.

- Zetsu! Toma essa! - Disse Hidan jogando água nos dois.

- Filho da puta! - Zetsu negro xingou com ódio, empurrando o garoto albino com o pé, o branco jogou mais água nele.

- Kakuzu!! Parece que tem um tubarão na piscina! Se eu fosse você, tomava cuidado com ele. - Brincou se ajeitando na bóia novamente para o namorado enquanto olhava para Kisame logo atrás seguido de Konan e Itachi.

- Ha ha Hidan, você é realmente hilário. - Kisame ironizou. 

- Baahh, eu sei que sou. - Disse o mesmo agora mostrando a língua.

Depois do passeio, fomos até um brinquedo aquático de verdade, Konan começou a tremer, segurando na mão de Pein enquanto seguíamos caminho. Era uma rampa gigante com água no qual você descia em alta velocidade com alguém, comecei a me arrepiar ao pensar em descer aquilo em uma grande velocidade.

- V-vamos realmente descer nisso? - Perguntou Konan se agarrando no braço do garoto de cabelos alaranjados. 

- Se quiser pode ir comigo, Konan. - Disse Pein tentando confortá-la. - Deixo você ir na parte de trás da bóia.

- Não sei não, acho que estou começando a me arrepender. - Retrucou.

- Quem vai com quem? - Perguntou Itachi. 

- Eu posso ir com você Itachi! - Afirmou Nagato se colocando ao seu lado.

- Nesse caso, quero ir com Kisame. - Falei meio nervoso.

- Eu não quero mais ir, temos onze pessoas aqui, onze é ímpar e não divisível por dois ou seja, ficaria sobrando uma pessoa, eu. - Falou Konan tentando nos convencer.

- Tá bem Konan, você pode ver a gente daqui então. - Murmurou Pein meio sem graça.

- Eu posso ir com Zetsu! - Disse Tobi se abraçando no outro.

- Me largue seu idiota. - Respondeu Zetsu preto.

- Não seja assim com Tobi, Zetsu. Ele é uma pessoa boa. - Respondeu calmamente para o outro.

- Vou com Pein. - Falou Sasori indiferente.

- Eu vou com Kakuzu, sendo assim. NINGUÉM TOCA NELE, SÓ EU. - Berrou Hidan. - Nós vamos primeiro, né?

- Se você quiser. 

- Ótimo.

Senti que o garoto albino começou a ficar cada vez mais nervoso a cada vez que subíamos, começou a ficar cada vez mais tremulo e agarrado no moreno em seu lado. Quando chegaram até o topo e chegou a vez dos dois, Kakuzu sugeriu que Hidan fosse na frente, no começo ele recusou então o moreno teve que ir na frente mesmo até descerem, só ouvíamos os gritos dele que aos poucos seus urros de horror se transformavam em berros de alegria.

- ISSO FOI FODA! VAMOS DE NOVO! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR KUZUUU!!! - Berrou o garoto de cabelos brancos com alegria.

Chegou minha vez com Kisame, me coloquei atrás dele e segurei bem, um frio veio em minha barriga, como na vez em que eu e Sasori havíamos ido na montanha-russa, antes de darmos partida, olhei para trás e vi o resto do pessoal me desejando boa sorte e a Kisame também. Começamos a descer, gritei de emoção, aquilo durou poucos segundos pois quando meu cérebro voltou ao normal,  já havíamos parado. Um certo tempo depois, paramos para achar um lugar no qual iríamos comer alguma coisa, fomos até a pequena praia do parque aquático e ficamos por lá, Tobi, Zetsu, Hidan e Kisame ficaram brincando na areia.

- Meu castelo de areia vai ser maior que o seu, Obito. - Disse Zetsu negro.

- Ha ha, vá sonhando, Zetsu! - Retrucou Tobi com um tom divertido.

- Seus idiotas, todos sabem que o meu templo de areia para Jashin será maior que esses seus castelinhos idiotas. - Disse Hidan.

- Não vem fazer um castelo de areia, Deidara-senpai? - Perguntou Tobi se virando para mim.

Fui perto deles e comecei a montar as partes do meu castelo, já tinha um plano para como ele ficaria, teria canhões que lançariam várias bombas de areia e algumas armadilhas explosivas, mas que sonho. Konan pediu algumas batatas fritas para nós, estava feliz por passar um tempo com meus amigos.

- EI SEU IDIOTA, CUIDADO POR ONDE ANDA! - Gritou Zetsu negro quando Kisame chutou o castelo, destruindo-o por completo.

- Não! Essa não! - Disse Zetsu branco puxando seus fios de cabelo.

- Vocês podem fazer outro depois. - Falou Sasori apontando para eles com uma das batatas na mão.

- Parece que não vai ser hoje que você vai fazer um castelo tão bom quanto o meu. - Debochou o Uchiha.

- Cale a boca. - Zetsu negro respondeu com raiva.

Fui até Pein, pois lembrei sobre a festa que haveria no fim do ano, ele disse que falou para direto Tsunade adiantar o baile de máscaras que iria ter para agosto, sendo assim, a festa aconteceria em outubro para que em setembro ficasse um mês vago e poderíamos decidir quem convidaríamos na festa. 
Sinceramente, eu já achava meio complicado achar um par para ter, caso o baile fosse com algum par. Pensei em Sasori na hora que a palavra "par" veio em minha mente, mas depois tentei afastar meus pensamentos, pois sabia que aquilo não aconteceria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo não muito grande! Beijinhos de Jashin-sama e StarClan! ฅ^•ﻌ•^ฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...