1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 28

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 28


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Olá, perdão por não ter postado um capítulo ontem. Enfim, espero que gostem do capítulo!! Beijos e chamegos de Jashin e StarClan.
*Zumbi Combi caso você não saiba é o Hidan e o Kakuzu.
*Art Combi é o Sasori e o Deidara.
Em certas ocasiões eles eram/são chamados assim e eu gosto desse apelidinho fofo. <3
*neko = gato ou algo que envolva coisas fofas com gatinhos (não, não sou a melhor explicando isso ^^')
:3

Capítulo 28 - Capítulo 28


6 de julho, Konoha. (15:35 p.m.)

Almoçamos e fomos novamente para as piscinas, resolvemos que íamos em um tobogã. Konan disse que seria melhor se nos separássemos agora, concordamos com a ideia. Ficamos: Zumbi Combi*, Art Combi* e Tobi, o restante seguiu Nagato. Sasori disse que queria ir num tobogã de bóias duplas, concordamos com a ideia, mas Tobi disse que iria pegar sorvetes para nós enquanto descíamos.

- Pretende ir com alguém, Danna? - Perguntei sorridente, já me sugerindo.

- Bom, por mim tudo bem. - Disse retribuindo um sorriso de canto.

- Se quiser posso ir com você, un.

- Só vê se não explode o tobogã.

- Uhum, é, como se eu fosse fazer isso, un. - Revirei os olhos, numa cara de sarcasmo.

Pegamos as bóias e entramos na fila até nossa vez chegar, demorou uns cinco minutos, o ruivo simplesmente odeia esperar mas acho que desta vez ele não se importou.

- Danna, não está se importando em esperar nessa fila?

- Estou querendo é sair chutando todo mundo e falar "opa, que pena que você caiu, parece que eu peguei seu lugar", mas não quero fazer isso.

- Por que não? Un.

- Passaria vergonha, na sua frente. - Falou timidamente virando a cara.

Dentro da minha cabeça eu estava ultra alegre, mas eu não poderia demonstrar isso para ele, além disso, Hidan e Kakuzu estavam logo atrás de nós, então fiquei calado apenas pensando timidamente no ruivo. 
Chegou nossa vez, fiquei na parte da frente e ele ficou na parte de trás, a bóia começou a seguir caminho lentamente.

- Cuidado para não gritar brat, esse tobogã tem várias curvas que podem te assustar. - Disse o ruivo ironicamente.

Começamos a ir mais rápido e eu realmente gritei, não de medo e sim de emoção, era empolgante ao mesmo tempo que te dava arrepios. Achei que meu cabelo estava atrapalhando o garoto atrás de mim, então me virei para ver como ele estava. Sasori segurava com força nas alças da bóia e estava de olhos fechados, de pura ousadia peguei em uma das mãos dele. Mas é claro, vamos tentar tornar um tobogã numa coisa romântica, por que não? De qualquer jeito, eu não estava mais nem aí com o que poderia acontecer, eu só queria fazer com que ele se sentisse seguro. 
Para uma marionete ele tem mãos bem macias e suaves, corei e tentei afastar aquele meu pensamento, ele abriu os olhos rapidamente ao sentir meu toque, a água bateu forte em nossos corpos, indicando que já havíamos chego, soltei minha mão; ou pelo menos tentei até ele segurá-la antes que eu pudesse soltá-la e então entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar intensamente.

- Está corado, o que houve? - Falou levantando sua cara também corada olhando dentro de meus olhos.

- D-danna... - Murmurei timidamente.

- Deidara... Você é... 

Ele pausou ao chegar sua outra mão mais perto da minha, tentei segurar meu sorriso mas não consegui.

"É AGORA, É AGORA, É AGORA. ELE VAI ADMITIR QUE GOSTA DE MIM?' Pensei.

- Um idiota. - Completou ao perceber que Hidan e Kakuzu estavam observando nossa ceninha, Nagato e o restante estavam lá também, o ruivo se levantou ainda corado.

- Sasori tendo seus momentos ultra gays por Deidara?? Não conhecia essa sua parte 100% homossexual pelo loirinho. - Brincou Pein.

- Cale a boca seu babaca, foi um acidente. - Retrucou.

- Não tente esconder que você gosta do Deidara, estará tudo bem se quiser admitir ele está aqui. Meu Deus, será tão incrível termos mais gays aqui. - Disse Konan pensando na possibilidade de eu e o ruivo formarmos um casal.

- Vocês podem ir a merda, por favor? - Falei meio sem graça, me levantando da bóia e indo em direção à eles.

- Ihhh, controle o seu crush aí, Sasori, parece que ele está de TPM. - Zoou Nagato rindo.

- Deidara-senpai! Hidan-kun!! - Gritou Tobi vindo com os nosso sorvetes.

- Valeu Tobi. - Agradeci.

- Tobi is a good boy. Ayyee. - Disse o Uchiha animado fazendo uma pose neko* com as mãos.

(22:45 p.m.)

Passamos o dia indo em brinquedos aquáticos mas Sasori ficou meio diferente desde o que aconteceu de tarde ás vezes ele parecia um pouco tímido ou não ligava para o que eu falava, algo meio confuso. Pein disse que haveria um show de luzes numa das piscinas perto da pousada, fomos até lá o bom é que não haviam chego muitas pessoas então a piscina era praticamente nossa no momento. 
Nos sentamos nos bancos de pedra debaixo d'água e observamos alguns balões de luzes aparecer no céu, uma música tranquila começou a tocar, me separei um pouco do pessoal para ficar perto do ruivo que estava afastado de todos observando o que estava acontecendo.

- Dei, por que se importa comigo? Eu sou sempre tão rude e chato com você... - Falou sem graça.

- E-eu tenho um motivo, é meio difícil de explicar, un.

- SE PEGUEEEEM! - Gritou Hidan ao ver que nos afastamos.

- Estamos tendo uma conversa pessoal aqui, poderíamos ter um pouco mais de privacidade por favor? - Gritei de volta.

Kisame fez uma cara meio "( ͡° ͜ʖ ͡°)" e eles se afastaram ainda mais de nós, deixando mais privacidade entre nós.

- Deidara, escuta, desculpe por ter te chamado de idiota hoje, eu não queria e fiquei nervoso com o pessoal ali. É meio diferente o que eu sinto por você. Parece que eu sou uma marionete com vários sentimentos afinal.

- N-não estou surpreso, un.

Ele levou uma mão até meu rosto e acariciou minha bochecha, o ruivo mordeu seu lábio inferior como se estivesse querendo me contar algo.

- E-eu tenho uma coisa para te contar... Mas eu sinto que não posso.

- Por quê, un?

- Tenho medo que você me ache estranho e não sinta a mesma coisa.

- Está falando que...

- ... Você mexe comigo de uma maneira que eu não consigo evitar, fico enjoado a cada vez que te vejo, mas de uma maneira boa, além disso, sua arte é uma bosta e eu adoro e odeio isso. Eu conversei com Konan e Hidan sobre o que eu sinto, é algo mágico e nojento. Você vai me achar estranho ou me ver de outra forma, mas... Eu sou gay, sou gay por você Deidara e quero ser o motivo do seu sorriso, quero ser a cor dos seus dias, quando estiver com medo, eu estarei ali te protegendo em qualquer situação. Quero ser seu especial e único.

Arregalei meus olhos, meu coração começou a acelerar e soltei um sorriso enorme.

- Sasori... E-eu sinto a mesma coisa. - Falei olhando dentro de seus olhos castanhos. 

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH EU SABIAAAAA, ITACHIIIIIII, ITACHIIIII, OLHA, OLHA, ACONTECEU, ELES SE AMAM. - Disse Kisame apontando para nós, os outros surgiam perto de nós também.

Não importava mais, ignoramos o que os outros falavam ou estavam fazendo, ele me pegou pela cintura e me colocou mais perto dele, fazendo nossos rostos ficarem perto um do outro.

- É verdade isso, Deidara? - Perguntou segurando em meu rosto enquanto nossas testas se tocavam.

- S-sim Danna. 

Ficamos assim até nossas mãos se tocarem novamente e aproveitamos o resto da nossa noite, juntos.

(00:50 a.m.)

Qndo o show de luzes acabou, fomos para os nossos quartos, tomamos banho e me deitei na cama do ruivo que se deitou ao meu lado logo em seguida, ele pegou uma das madeixas do meu cabelo ainda molhado e se levantou para apagar as luzes, nos cobrimos e logo depois abracei ele.

- Sasori, isso quer dizer que somos... Namorados agora? - Perguntei timidamente.

- Vamos esperar um pouco para tornamos isso sério e oficial. - Falou sonolento.

Fechei os olhos e senti seus lábios tocando suavemente minha testa, me aconcheguei mais perto de seu corpo e adormecemos juntos abraçando um ao outro, esse foi simplesmente o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


MEU DEUS. MEUS FEELS ESTÃO ME ATACANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO E ATÉ O PRÓXIMO MEUS AMORESS. BEIJOS E ABRAÇOS DE JASHIN E STARCLAN.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...