História Any Colour You Like. - SasoDei - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pein, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Exibições 67
Palavras 1.335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Fluffy, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, perdão por não ter postado um capítulo ontem. Enfim, espero que gostem do capítulo!! Beijos e chamegos de Jashin e StarClan.
*Zumbi Combi caso você não saiba é o Hidan e o Kakuzu.
*Art Combi é o Sasori e o Deidara.
Em certas ocasiões eles eram/são chamados assim e eu gosto desse apelidinho fofo. <3
*neko = gato ou algo que envolva coisas fofas com gatinhos (não, não sou a melhor explicando isso ^^')
:3

Capítulo 29 - Capítulo 28


6 de julho, Konoha. (15:35 p.m.)

Almoçamos e fomos novamente para as piscinas, resolvemos que íamos em um tobogã. Konan disse que seria melhor se nos separássemos agora, concordamos com a ideia. Ficamos: Zumbi Combi*, Art Combi* e Tobi, o restante seguiu Nagato. Sasori disse que queria ir num tobogã de bóias duplas, concordamos com a ideia, mas Tobi disse que iria pegar sorvetes para nós enquanto descíamos.

- Pretende ir com alguém, Danna? - Perguntei sorridente, já me sugerindo.

- Bom, por mim tudo bem. - Disse retribuindo um sorriso de canto.

- Se quiser posso ir com você, un.

- Só vê se não explode o tobogã.

- Uhum, é, como se eu fosse fazer isso, un. - Revirei os olhos, numa cara de sarcasmo.

Pegamos as bóias e entramos na fila até nossa vez chegar, demorou uns cinco minutos, o ruivo simplesmente odeia esperar mas acho que desta vez ele não se importou.

- Danna, não está se importando em esperar nessa fila?

- Estou querendo é sair chutando todo mundo e falar "opa, que pena que você caiu, parece que eu peguei seu lugar", mas não quero fazer isso.

- Por que não? Un.

- Passaria vergonha, na sua frente. - Falou timidamente virando a cara.

Dentro da minha cabeça eu estava ultra alegre, mas eu não poderia demonstrar isso para ele, além disso, Hidan e Kakuzu estavam logo atrás de nós, então fiquei calado apenas pensando timidamente no ruivo. 
Chegou nossa vez, fiquei na parte da frente e ele ficou na parte de trás, a bóia começou a seguir caminho lentamente.

- Cuidado para não gritar brat, esse tobogã tem várias curvas que podem te assustar. - Disse o ruivo ironicamente.

Começamos a ir mais rápido e eu realmente gritei, não de medo e sim de emoção, era empolgante ao mesmo tempo que te dava arrepios. Achei que meu cabelo estava atrapalhando o garoto atrás de mim, então me virei para ver como ele estava. Sasori segurava com força nas alças da bóia e estava de olhos fechados, de pura ousadia peguei em uma das mãos dele. Mas é claro, vamos tentar tornar um tobogã numa coisa romântica, por que não? De qualquer jeito, eu não estava mais nem aí com o que poderia acontecer, eu só queria fazer com que ele se sentisse seguro. 
Para uma marionete ele tem mãos bem macias e suaves, corei e tentei afastar aquele meu pensamento, ele abriu os olhos rapidamente ao sentir meu toque, a água bateu forte em nossos corpos, indicando que já havíamos chego, soltei minha mão; ou pelo menos tentei até ele segurá-la antes que eu pudesse soltá-la e então entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar intensamente.

- Está corado, o que houve? - Falou levantando sua cara também corada olhando dentro de meus olhos.

- D-danna... - Murmurei timidamente.

- Deidara... Você é... 

Ele pausou ao chegar sua outra mão mais perto da minha, tentei segurar meu sorriso mas não consegui.

"É AGORA, É AGORA, É AGORA. ELE VAI ADMITIR QUE GOSTA DE MIM?' Pensei.

- Um idiota. - Completou ao perceber que Hidan e Kakuzu estavam observando nossa ceninha, Nagato e o restante estavam lá também, o ruivo se levantou ainda corado.

- Sasori tendo seus momentos ultra gays por Deidara?? Não conhecia essa sua parte 100% homossexual pelo loirinho. - Brincou Pein.

- Cale a boca seu babaca, foi um acidente. - Retrucou.

- Não tente esconder que você gosta do Deidara, estará tudo bem se quiser admitir ele está aqui. Meu Deus, será tão incrível termos mais gays aqui. - Disse Konan pensando na possibilidade de eu e o ruivo formarmos um casal.

- Vocês podem ir a merda, por favor? - Falei meio sem graça, me levantando da bóia e indo em direção à eles.

- Ihhh, controle o seu crush aí, Sasori, parece que ele está de TPM. - Zoou Nagato rindo.

- Deidara-senpai! Hidan-kun!! - Gritou Tobi vindo com os nosso sorvetes.

- Valeu Tobi. - Agradeci.

- Tobi is a good boy. Ayyee. - Disse o Uchiha animado fazendo uma pose neko* com as mãos.

(22:45 p.m.)

Passamos o dia indo em brinquedos aquáticos mas Sasori ficou meio diferente desde o que aconteceu de tarde ás vezes ele parecia um pouco tímido ou não ligava para o que eu falava, algo meio confuso. Pein disse que haveria um show de luzes numa das piscinas perto da pousada, fomos até lá o bom é que não haviam chego muitas pessoas então a piscina era praticamente nossa no momento. 
Nos sentamos nos bancos de pedra debaixo d'água e observamos alguns balões de luzes aparecer no céu, uma música tranquila começou a tocar, me separei um pouco do pessoal para ficar perto do ruivo que estava afastado de todos observando o que estava acontecendo.

- Dei, por que se importa comigo? Eu sou sempre tão rude e chato com você... - Falou sem graça.

- E-eu tenho um motivo, é meio difícil de explicar, un.

- SE PEGUEEEEM! - Gritou Hidan ao ver que nos afastamos.

- Estamos tendo uma conversa pessoal aqui, poderíamos ter um pouco mais de privacidade por favor? - Gritei de volta.

Kisame fez uma cara meio "( ͡° ͜ʖ ͡°)" e eles se afastaram ainda mais de nós, deixando mais privacidade entre nós.

- Deidara, escuta, desculpe por ter te chamado de idiota hoje, eu não queria e fiquei nervoso com o pessoal ali. É meio diferente o que eu sinto por você. Parece que eu sou uma marionete com vários sentimentos afinal.

- N-não estou surpreso, un.

Ele levou uma mão até meu rosto e acariciou minha bochecha, o ruivo mordeu seu lábio inferior como se estivesse querendo me contar algo.

- E-eu tenho uma coisa para te contar... Mas eu sinto que não posso.

- Por quê, un?

- Tenho medo que você me ache estranho e não sinta a mesma coisa.

- Está falando que...

- ... Você mexe comigo de uma maneira que eu não consigo evitar, fico enjoado a cada vez que te vejo, mas de uma maneira boa, além disso, sua arte é uma bosta e eu adoro e odeio isso. Eu conversei com Konan e Hidan sobre o que eu sinto, é algo mágico e nojento. Você vai me achar estranho ou me ver de outra forma, mas... Eu sou gay, sou gay por você Deidara e quero ser o motivo do seu sorriso, quero ser a cor dos seus dias, quando estiver com medo, eu estarei ali te protegendo em qualquer situação. Quero ser seu especial e único.

Arregalei meus olhos, meu coração começou a acelerar e soltei um sorriso enorme.

- Sasori... E-eu sinto a mesma coisa. - Falei olhando dentro de seus olhos castanhos. 

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH EU SABIAAAAA, ITACHIIIIIII, ITACHIIIII, OLHA, OLHA, ACONTECEU, ELES SE AMAM. - Disse Kisame apontando para nós, os outros surgiam perto de nós também.

Não importava mais, ignoramos o que os outros falavam ou estavam fazendo, ele me pegou pela cintura e me colocou mais perto dele, fazendo nossos rostos ficarem perto um do outro.

- É verdade isso, Deidara? - Perguntou segurando em meu rosto enquanto nossas testas se tocavam.

- S-sim Danna. 

Ficamos assim até nossas mãos se tocarem novamente e aproveitamos o resto da nossa noite, juntos.

(00:50 a.m.)

Qndo o show de luzes acabou, fomos para os nossos quartos, tomamos banho e me deitei na cama do ruivo que se deitou ao meu lado logo em seguida, ele pegou uma das madeixas do meu cabelo ainda molhado e se levantou para apagar as luzes, nos cobrimos e logo depois abracei ele.

- Sasori, isso quer dizer que somos... Namorados agora? - Perguntei timidamente.

- Vamos esperar um pouco para tornamos isso sério e oficial. - Falou sonolento.

Fechei os olhos e senti seus lábios tocando suavemente minha testa, me aconcheguei mais perto de seu corpo e adormecemos juntos abraçando um ao outro, esse foi simplesmente o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


MEU DEUS. MEUS FEELS ESTÃO ME ATACANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO E ATÉ O PRÓXIMO MEUS AMORESS. BEIJOS E ABRAÇOS DE JASHIN E STARCLAN.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...