1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 3

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 3


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


EDITADO: Olá pessoas que nunca leram a minha fanfic, gostaria de lhes dar um aviso antes de qualquer coisa, caso não tenha ficado claro qualquer coisa favor me falarem. Caso você também já tenha lido a fanfiction You Colored My Life saiba que os primeiros capítulos da minha fanfic estarão bem iguais justamente pelo fato de que eu fui plagiada, mas já resolvi qualquer coisa com a autora e somos bem amigas por acaso. Não copio a fanfic de ninguém, as ideias de qualquer fanfic são 100% minhas e originais da minha imaginação. Minha fanfiction também foi criada primeiro, com os capítulos lançados primeiro. O "livro" Any Colour You Like é criado primeiro e inspirado na música do Pink Floyd, ambas ACYL (minha fic) e YCML (You Colored My Life) ficam bem diferentes mais para frente. Obrigada a compreensão e perdoem pois eu tive que ser curta e grossa quanto a isso. Mais uma vez, grata. Fuka_Hyuuga. Boa leitura para todos, bem-vindos caso nunca tenham lido minhas fanfics. Um beijo e abraço de Jashin e StarClan. ❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3


28 de janeiro, Konoha. (13:35 p.m.)

Quando estava subindo na van, vi Itachi entrando junto a Sasuke pensei em perguntar mas fiquei na minha apenas escutando Led Zeppelin, não queria fazer mais nada e o pior, fiquei pensando em Sasori enquanto olhava a rua pela janela. 

— Olá. – Disse Itachi me cutucando. — Fiquei sabendo que você é o novo estudante aqui, apenas queria te dar boas-vindas. 

— Oi... Obrigado, un.

— Ei, não precisa ter vergonha de falar com os outros.

— N-não estou com vergonha! Un!

— Então por que você fala baixo e gagueja na frente dos outros?

— Porque tenho meus motivos de ser assim.

— Você é bem explosivo quando falamos sobre seus sentimentos, você é parecido com meu irmãozinho, Sasuke. – Disse Itachi sorrindo.

— Desculpe, eu só nunca sei como agir "normalmente".

— Isso não é problema, além disso, Sasori me falou sobre você ele não é muito de se interessar com os outros, mas pelo o que eu percebi, ele ficou interessado em você.

— Ele me convidou para sair com vocês... Mas eu não tenho tanta certeza se eu quero ir. Un...

— Sabe, acho melhor você ir, assim poderemos te conhecer melhor e você pode nos conhecer melhor!

— Estou pensando... Quem vai?

— Eu, Pein, Konan, Nagato talvez, Kisame, Sasori, Tobi, Hidan e Kakuzu.

— Onde vai ser?

— Vamos na casa do Zetsu, fica no condomínio Europe, casa 08, é uma casa meio esverdeada. E sim, obviamente Zetsu vai estar lá.

— Saquei, un.

— Ótimo. E aí, você vai?

— ... Sim.

— Ok, nos vemos lá então, já estou chegando na minha casa mesmo, vamos Sasuke.

— Ei, Itachi! Espera!

— Eu?

— Quando e que horas vai ser? Un.

— Sábado, das 22:30 até o horário que nós acordarmos na manhã seguinte.

— Na manhã seguinte..?

— Isso, vai ser tipo uma festa do pijama, só que vamos poder fazer o que nós quisermos, beber o que quisermos, nada de regras, essas coisas.

— Bem, ok, valeu cara. - Falei vendo Itachi dar tchau e ir embora junto a Sasuke.

(20:45 p.m.)

Como não haviam deveres fui fazer algumas esculturas de argilas, o bom é que minhas mãos me ajudam nisso (literalmente), fui tomar banho e depois comer alguma coisa, eu moro sozinho, já que meus pais moram em Iwagakure e minha convivência com eles ultimamente não tem sido uma das melhores, infelizmente. Morar sozinho não é exatamente um problema para mim, acho que o ruim é ter que arrumar minha bagunça, arrumar tempo para levar minhas roupas para a lavandaria e lavar a louça, eu sempre tenho que usar luvas para não deixar com que a água com sabão entre nas bocas das minhas mãos. Fui no andar de cima, que é onde fica meu quarto e fiquei observando a chuva cair, pensando se eu havia feito a escolha certa: ir para casa de Zetsu e começar a fazer amizades. Enquanto eu observava a janela, fui interrompido por um gato que estava miando lá fora, provavelmente estava miando por conta do frio e da chuva.

"Não faz mal se eu acolher esse gatinho até a chuva passar." 

O gato não estava muito molhado e seu pelo era branco, resolvi chama-lo de "Argila" por um tempo, pode parecer um nome meio ridículo, mas eu não sou bom com nomes mesmo então não faz muita diferença pra falar a verdade, ele era bem dócil mas tinha um pouco de medo de mim no começo. Quando a chuva parou, Argila estava dormindo no sofá, resolvi deixa-lo morar comigo, isto é, se ele ficasse em casa, achei melhor ir dormir também, já estava cansado do dia que havia tido e das minhas novas preocupações.

1 de fevereiro, Konoha. (16:20 p.m.)

Já era sábado e como eu havia falado, eu iria para casa de Zetsu, estava meio desanimado pois não sabia como reagir quando chegasse ali, o quê falaria, sobre quais assuntos... Estava tudo uma confusão, estava um pouco zonzo também, Argila ficou passando entre minhas pernas enquanto eu estava parado em frente ao espelho me olhando desarrumado e sem saber o que fazer. Por sorte Argila era meu único amigo no qual eu poderia contar no momento, seus olhos de cores diferentes e misteriosos ultimamente faziam com que eu obtivesse respostas rapidamente.

— Argila, se você soubesse falar saberia como eu realmente estou me sentindo no momento. – Falei, olhando para ele que apenas deu um miado.

Fui me arrumar, penteei meu cabelo, deixei um pouco de ração que eu havia comprado no decorrer daquela semana para o felino branco e tranquei a casa, pedi um táxi, eu fui cedo pois sabia que iria pegar um puta transito já que a casa de Zetsu ficava longe da minha, ele parecia vir de uma família rica também já que em seu condomínio moravam pessoas de alta classe. 

Como esperado, peguei um transito infernal, pelo menos estava com tudo o que precisava. Acho que eles não iriam se importar se eu chegasse um pouco atrasado, além disso, também não tive que pagar muito. Chegando na casa dele, vi Hidan chegando com Kakuzu num carro eu não sabia como reagir então comecei a ficar nervoso, também pensando na possibilidade de Hidan fazer alguma piadinha bosta sobre mim e eu ficar meio: "Caraca, como você é cuzão." e depois: "Parabéns Deidara, você está se saindo muito bem xingando os outros. Vai fazer altas amizades assim!"

— E aí Deidara! – Falou Hidan chegando perto de mim ao mesmo tempo em que eu subia alguns degraus da entradinha da casa de Zetsu, a casa cheirava maconha até na entrada.

Kakuzu tocou a campainha, fechei os olhos por um minuto apenas ouvindo a porta se abrindo e o barulho alto da música.

"Alguém me ajuda." Pensei.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...