1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capitulo 30

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capitulo 30


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


"Mas aquele não era o capítulo 30? E não era pra você mandar capítulo amanhã?"
Primeiramente.
OLÁ! SAUDADES MEUS GATINHOS AMADOS PUDINS DO MEU CORAÇÃO. Bem era pra eu realmente mandar capítulo amanhã, mas como eu já fiz minha prova de recuperação e não preciso mais estudar então EU ESTOU DE VOLTAA. ( ᐛ )و
*aplausos plz, mais aplausos porque não foi tão fácil fazer a prova*
Vou dar início pra minha outra fanfic agora e voltar a atualizar essa.
E não, aquele era o capítulo 29 merrmoo, eu inteligência sagrada aqui coloquei 30 sem querer.
Perdaummmm.
"Além disso, você poderia ter atualizado antes, não é?"
Bem, realmente. Talvez pelo celular, mas eu gosto de escrever pelo computador e pelo celular eu já tive alguns probleminhas.
:3
APROVEITEM O CAPÍTULO REALMENTE NÃO MUITO GRANDE.
Cafunés e beijos de goiaba de Jashin e StarClan pra vocês meus lindos e xxxeeeiiiirrrooossssoooossss.

Capítulo 30 - Capitulo 30


16 de julho, Konoha. (15:30 p.m.)

Sinto que minha relação com Sasori tem ficado cada vez mais firme desde nossa conversa naquela noite. Tudo havia voltado ao normal, até o que havia acontecido com Pein e Konan, no momento estávamos fazendo apenas um lanche antes de irmos mais uma vez até a praia do parque.

- Dia 29 voltam as aulas, vocês sabiam, né? - Perguntou Itachi.

- Mas já?! Que merda, vamos ter que acordar cedo novamente e ficar fazendo um monte de deveres, só de pensar naquela quantidade de deveres me da arrepios! - Retrucou Hidan revirando os olhos, segurando a cabeça com as mãos com uma cara de indignação.

- Que dia nós voltamos? - Perguntei esperando uma resposta.

- Voltamos sexta que vem. - Pein me respondeu.

- Hey! Não fiquem tão cabisbaixos assim, lembrem-se que ainda terá o baile de máscaras e nossa festa onde poderemos convidar quem nós bem quisermos.

Todos concordamos, não era algo muito esperado de Konan dizer esses tipos de coisas como "convidar a escola inteira" sendo que ela sabia que isso incluiria as pessoas populares nos quais são amigas de Pein.
Fomos até a pequena praia e ficamos por lá até o pôr-do-sol, observamos juntos todas aquelas misturas de cores, tão puras e perfeitas. Me juntei ao ruivo colando nossos corpos, ouvi alguns sussurros ao nosso lado do pessoal comentando sobre nós, mas não liguei, aquele era um momento perfeito onde estávamos todos juntos, Sasori levou sua mão até meu ombro, Hidan estava finalmente calado, Zetsu negro estava rindo de alguma coisa.

- Eu adoro vocês. - Disse Tobi quando todos se calaram.

Nos olhamos e demos um abraço em conjunto.

- Seus gays sentimentais, eu gosto e odeio vocês ainda mais. - Choramingou Hidan.

- Não esperava isso vindo de você. - Disse Kakuzu rindo.

- Cale a boca, idiota. - Retrucou o garoto albino rindo e logo em seguida abraçando o outro.

Era triste que as férias já estivessem acabando, haviam acontecido várias coisas e brigas por pequenos negócios, ciúminhos idiotas, mas por trás disso nossa amizade cresceu bastante e meu amor pelo ruivo também. Cada segundo que eu passava com eles parecia ser mágico.

- A festa vai ser na casa do Zetsu, né? - Perguntou Kisame animado.

- Como sempre. - O negro retrucou mal-humorado.

- Claro! - Exclamou Zetsu branco.

- É melhor começarmos a ver nossas máscaras primeiramente. - Sugeriu Obito. - Tobi já tem uma especial!

- Eu lembro de ter falado com Tsunade algumas semanas antes de entrarmos de férias, ela disse que o baile de máscaras ficará para o dia 28 de agosto. - Falou Pein. - Os meninos tem que estar de terno e gravata, enquanto as meninas de vestido, sem esquecendo das máscaras. Obviamente. 

Eu nem havia começado a procurar uma máscara ainda ou se quer um terno, pensei em providenciar uma luva também pois não queria que minhas mãos ficassem lambendo a qualquer um que as tocassem, eu já não sou popular ou coisa do tipo como Pein, também não planejo ser mas, apenas não quero ter uma má reputação.

"O que será que o Sasori vai usar?" Me perguntei.

Saimos para comer alguns dangos, Itachi bebeu mais um pouco e Kisame nadou no escuro, fiquei pensando mais um pouco em Sasori e na maneira como nossos lábios se encostavam naquela noite, de maneira perfeita e suave, num instante de momento; tantas emoções e sentimentos em apenas um tocar de lábios, eu gostaria de ter a chance de me aprofundar nele e sentir o mesmo fisicamente, psicologicamente e espiritualmente.

- D-danna... - murmurei timidamente, fazendo sua atenção se voltar apenas para mim.

Levei meus dedos suavemente até o rosto dele chegando nossos corpos mais perto novamente, coloquei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume doce e forte ao mesmo tempo, lentamente nossas faces se encontraram e me lembrei de quando era uma criança, minha mãe gostava de me fazer muito carinho e me mimar mais que o normal quando estava triste com coisas nas quais eu nunca entendi, trocávamos cafunés e carinhos pelo toque de nossos narizes, ela me fazia sentir-me seguro assim como o ruivo estava fazendo no momento. Os outros estariam nos olhando, mas aquilo não importava, queria sentir o tocar de lábios lento e doce do garoto de cabelos ruivos mais uma vez. 

Ali estávamos mais uma vez, tocando nossos lábios novamente, que sensação... Uma sensação única, prazerosa e pura de se sentir especial, mas sem segundas intenções. Se eu pelo menos pudesse transformar aquilo em um beijo. Ele passou sua mão lentamente em meu ombro até minhas costas fazendo com que eu me aproximasse ainda mais dele, entrelacei meus braços em seu pescoço e afastei nossos rostos timidamente, ficamos naquela posição, nos olhando, por um tempo.

- É realmente estúpido o como eu consigo me perder em você de um jeito ao qual eu nunca me perdi por ninguém antes, un. - Falei dando um sorriso tímido.

- Eu gostaria de ficar olhando para vocês dois o dia inteiro. - Disse Konan com um sorriso bobo.

Como alguém me encanta assim como ele? Era algo estranho. Sorri de volta para Konan e percebi que todos estavam nos olhando, Itachi deu um jóinha para nós enquanto Kisame dava pulinhos de alegria.

19 de julho, Konoha. (23:55 p.m.)

Sasori e eu ainda estávamos acordados vendo um filme qualquer na cama, ele parecia estar com sono, mas eu ainda estava bem acordado, sugeri que ele fosse dormir mas recusou minha proposta, depois pegou minha mãos e ficou brincando com as bocas delas, ele soltou uma risada calorosa e confortante.

- Seu bobo, pare de fazer isso. Faz cócegas em mim, un. - Retruquei rindo.

Lembrei que eu ainda estava com um pouco de delineador em meu rosto, fui até o banheiro e acendi a luz. O frasco com demaquilante estava perto da pia, coloquei o líquido num pedaço de algodão e passei delicadamente sobre a região de minhas pálpebras, não eram muitas as vezes que o garoto ruivo me via sem delineador, em exceção nas últimas semanas já que entramos muito na água.
Voltei para a cama com Sasori quase dormente.

- Desculpe, fui tirar o delineador, não gosto de ficar 24 horas com ele. - Falei.

- Você fica mais bonito sem. - Disse ele sonolento com um enorme sorriso.

Corei um pouco, naquele dia não fomos nas piscinas ou no parque aquático, apenas em coisas de tirar foto e que envolviam a natureza (o que deixou ambos os Zetsus muito excitados, já que eles gostam de mexer com plantas de todos os tipos e conhecem diversas delas). Não foi exatamente um dos melhores passeios mais excitantes para Konan, não porque ela tenha nojo, nada disso, ela apenas não gostavam muito de fazer trilhas como fizemos de manhã.

"Apenas 10 dias para as aulas voltarem." Refleti um pouco sem emoção.

- Sasori. - Fiz uma breve pausa. - O que vai acontecer entre nós quando as aulas voltarem, un? 

- Nada, vou continuar o mesmo de agora, pretendo estudar e passar meu tempo com você. Está preocupado? - Tranquilizou desligando a TV e se colocando debaixo das cobertas, fiz o mesmo e apagando a luz antes.

- Um pouco. - Admiti.

- Relaxe Deidara, você pensa demais. 

- Bem e você é alguém calculista, un.

- Boa noite, Dei. - Falou o ruivo num bocejo e logo em seguida me beijando na testa.

O abracei e adormecemos rapidamente sem saber o que nos aguardaria para o dia de amanhã, provavelmente torcendo para alguma coisa boa acontecer.

20 de julho, Konoha. (11:10 a.m.)

Quando acordei, Sasori não estava mais ao meu lado ou se quer em meus braços, peguei meu celular e olher as horas, depois deslizei me dedo para ver as mensagens.

Bondinho da Akatuski

Pein - Ei galera, querem ir na tirolesa hoje?

Hidan :D - Eba! Pode crer.

Sasori - Ok.

Kakuzu - Talvez...

O restante concordou, vi o ruivo sair do banheiro já arrumado.

- Ah, olá, eu não queria ter te acordado antes. Estou feliz por ter acordado agora. - Disse ele com um sorriso e depois me dando um beijo na bochecha.

- Que horas vamos sair? - Perguntei ainda com sono.

- Hum... Pein me ligou, disse que poderia ser meio dia e meio. Eu trouxe alguns cookies para você já que eu sabia que ia acordar mais tarde, me preocupei sobre você ter ficado com fome já que eu não sinto fome mas me preocupo com você.

Agradeci e dei uma mordida no primeiro, olhei o céu pela porta de vidro do quarto, era uma manhã com não muitas nuvens, os pássaros piavam e as árvores estavam num tom esverdeado vivo, o que daria um bom desenho. Sugeri a ideia para Danna e ele disse que aquele tom esverdeado lembrava-o do cabelo de Zetsu, ri bastante.

(13:25 p.m.)

Depois de irmos na tirolesa e do sermão de Konan sem saber se queria ir ou não, fomos ver Kisame surfar, Tobi fazia algumas esculturas de areia  com a ajuda de Zetsu, depois todos enterramos Hidan deixando apenas sua cabeça de fora. Eu havia levado meus materiais de desenho, peguei uma folha em branco e fiz um retrato de Konan, com flores de origami e cores pálidas, ela ficou muito feliz com o presente e pintura, dei meus créditos também a Sasori, já que ele quem havia me ajudado a evoluir bastante nos meus desenhos.

Graças à ele.

 


Notas Finais


Oiiiiiiiii! Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo minhas fofuras!
Beijos de Jashin e StarClan!!! NÃO MATEM A YASMIN AQUI PORQUE ELA DEMOROU PRA POSTAR OS CAPÍTULOS POR FAVORRRR.
Eba, agora é só esperar pelo resultado pra ver se eu me sai bem ou não na prova de recuperation.
Me desejem sorte!!!
Sexy bye bye amores.
∠( ᐛ 」∠)_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...