1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 31

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 31


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIE MEUS AMORZINS. Espero que estejam todos bem.
Eu talvez tente postar bastante capítulos essa semana porque nesse sábado eu vou viajar e vou passar uma semana fora, daí fica complicado pra mim sobre o treco de postar capítulos e tal.
Ontem eu não postei por questões que eu estou no meu "período" e por conta da minha cólica que eu quase nem consegui sair da cama pela manhã, falta de inspiração e sem falar que eu fiquei meio triste e cabisbaixa por algumas coisas que andaram acontecendo, em compensação eu fiquei até as três da manhã escrevendo o capítulo :DD.
Espero que gostem! Beijos com leite condensado e brigadeiro de Jashin e StarClan pra vocês!
(ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧ <3333

Capítulo 31 - Capítulo 31


26 de julho, Konoha. (15:20 p.m.)

Depois de arrumar as malas fomos até o local onde pegaríamos o jatinho para voltar para casa. Falei para Sasori que eu iria caminhar sozinho mas, na verdade eu apenas queria comprar um cigarro e tragar já que fazia um tempo que eu não tragava.
Depois de comprar o cigarro fui até um canto qualquer e não encontrei com ninguém mais que Zetsu brincando com um isqueiro.

- Veio fumar também, Deidara? - Perguntou o negro.

Fiz que sim com a cabeça e ele acendeu o cigarro para mim, agradeci e tragamos ali mesmo, não pensei sobre o fato que os outros poderiam sentir o cheiro do cigarro em mim, mas não liguei e olhei pensativo para o chão. Ficamos em um breve silêncio.

- Tobi ainda fala de você. - Disse Zetsu negro quebrando nosso silêncio.

Olhei para eles, eu nem havia me importado tanto com o Uchiha ultimamente, eu já havia conversado com ele antes e não queria conversar sobre aquilo de novo.

- E eu com isso? - Perguntei friamente, admito que eu me arrepiei com minha resposta.

- Ele nos disse que você tentou conversar com ele, mas sabe, ele não consegue te ver com Sasori, é doloroso para ele. Tobi pode ter um espírito bem infantil maioria das vezes, mas como uma criança, ele também se machuca. - Falou Zetsu branco dando uma tragada.

Fiquei calado tentando em pensar em alguma coisa, mas não adiantava, eu não podia mentir para Obito, sem falar que meus sentimentos já pertenciam à Sasori. Me senti um completo idiota.

- Me desculpem, un. - Falei.

- Deidara, está tudo bem, eu apenas queria te falar isso, já somos amigos de Obito há anos e não queríamos vê-lo sofrer. 

Sem uma resposta falei:

- Cuidem dele por mim, un. - Disse dando uma última e longa tragada.

"Que ótimo Deidara, parabéns continue magoando os outros." Pensei me afastando do lugar.

Tomei um pouco de água tentando afastar o forte cheiro do cigarro, cheguei perto de Itachi que fez uma careta, o Uchiha me cheirou.

- Andou fumando? - Perguntou.

Falei que sim, ele revirou os olhos e riu, era assim que iríamos dar início a nossa "vida adulta"? Fumando e bebendo? Bem, essa realmente não era a melhor opção de todas, mas pensei no pior, que seria ter aula segunda então minha "empolgação" foi à mil.

"Acordar cedo. Que ótimo..." Pensei sem graça.

Fui até o ruivo e entrelacei nossos dedos e depois nos dirigindo até o jatinho. Passei um bom tempo com meus amigos e agora estava na hora das coisas voltarem ao normal. Infelizmente.

- Que cheiro de cigarro. - Disse ele.

Fiquei segurando o riso e assenti, logo depois me sentando perto da janela, Konan tinha trago alguns cafés da Starbucks para nós, agradeci e fiquei tomando meu frappuccino de morango, como a maioria das vezes, o ruivo não tomou nada.

(17:50 p.m.)

Cheguei em casa e coloquei minha mala num canto qualquer do quarto, a casa estava do jeito que eu havia deixado, minhas esculturas estavam um pouco empoeiradas, mas nada que um paninho não resolva. Me dirigi até a cama e me joguei nela, abracei o travesseiro e me lembrei da noite em que Tobi e Sasori haviam estado aqui, dei um sorriso e fechei meus olhos. Não estava com muito sono, mas mesmo assim me obriguei a dormir um pouco.

Uma luz distante, aquilo era tudo o que eu estava sonhando no momento, com Obito e Kabuto ao meu lado. O Uchiha me pegou pelo pulso e algumas cobras saíram de Kabuto, subindo pelas minhas pernas e logo tomando conta de meus braços.

Este sonho me deu um pouco de arrepios e logo depois senti uma forte sensação de tontura, senti que algo ia acontecer e não ia ser muito bom.

27 de julho, Konoha. (01:40 a.m.)

Eu deveria estar dormindo no momento, mas estava chorando como uma criança que havia perdido algo precioso. Eu estava com medo de perder Obito, não que eu sentisse algo a mais por ele, apenas não queria perder sua amizade, me sentia um bosta por falhar com alguém que se importava tanto comigo.
Infelizmente a vida não é um conto de fadas e eu não posso iludir o Uchiha, resolvi mandar algumas mensagens para Sasori.

Danna

(Visto hoje às 23:07 p.m.)

"Oi.

Está acordado."

Mas é claro que não né Deidara, são uma e quarenta e cinco da manhã, você realmente acha que ele iria te responder? Ele provavelmente estava dormindo. Se passaram quinze minutos e meu celular vibrou, era ele.

"Mais ou menos.

O que quer?"

"O que você estava fazendo?"

"Quase dormindo.

Fala logo o que quer."

Demorei um pouco para responder, mas fui direto ao ponto, eu precisava ser sincero com Sasori, iríamos começar uma relação séria logo e precisávamos ser sinceros um com o outro. Contei o que havia acontecido, ele pareceu ficar mais sério que o normal, mas foi compreensivo; me ligou e ficamos conversando por um tempo, ouvir seus conselhos só me fazia chorar mais.

Você deve estar me achando uma bixinha frágil por ficar chorando no telefone com o namoradinho, mas acho que é normal já que uma maioria dos homens agem como se fossem homens de verdade, o que inclue não chorar e ter que aguentar as dificuldades xingando e não mostrar um se quer sentimento. Sendo assim, prefiro ser um bixinha cheio de sentimentos, um homem de mentira.

Depois da longa conversa, Sasori falou que estava tudo bem e que estaria aqui para me ajudar em qualquer momento, sendo assim, voltamos a nos comunicar por chat novamente.

"Danna, mais uma vez, obrigado. :)"

"Vai estar tudo bem, Deidara.

Eu te juro."

Pensei em alguma coisa para responder.

"Sasori..."

"Dei, eu tenho que ir dormir.

Seja breve."

Fiz uma pequena pausa de segundos.

"Eu gosto muito de você.

Muito mesmo."

Ele não respondeu nada por um minuto inteiro.

"Eu gosto ainda mais de você.

Você não tem noção do quanto eu gosto de você.

Não vejo a hora de te ver segunda."

"Boa noite."

"Vá dormir agora, ok? Não quero que você vire um zumbi amanhã.

Kkkk

Boa noite, Dei."

Fiquei lendo suas últimas mensagens rindo como um bobo apaixonado, o que eu já sou, depois fui escutar um pouco de música enquanto eu encarava o céu estrelado.

Tantas coisas que eu gostaria de dizer para ele mas eu não sabia como falar e me expressar, eu sempre me mostrava um pouco tímido. Não sei se tem alguém que se sente assim também como me sinto agora.

(11:35 a.m.)

Acordei sem noção das horas, fui até o banheiro. Eu estava uma verdadeira bagunça, ainda com um pouco de cara de choro e o cabelo embaraçado, meus olhos doíam por conta da luz forte, dei um longo bocejo e fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer, acabei fazendo uma panqueca com um cappuccino.

Fiquei mais um tempo pensando no nada em quanto comia sozinho ouvindo o barulho dos ponteiros do relógio, depois fui arrumar meu quarto enquanto escutava Aerosmith, vi as mensagens no grupo do Whatsapp, elas perguntavam o que iríamos fazer hoje, respondi que eu ia ficar em casa e assistir um documentário de Kurt Cobain. Caso você não saiba quem é ele, bem, ele foi o vocalista da banda Nirvana, uma verdadeira inspiração para mim, seu aspecto explosivo e músicas sentimentais por trás de suas letras estranhas.
Uns minutos depois recebi umas mensagens de Tobi perguntando se ele poderia vir em casa assistir comigo, mas recusei pois hoje eu queria ficar sozinho, ele começou a falar que se fosse com Sasori eu provavelmente iria aceitar, mas aquilo não era vontade e eu realmente não estava nem com vontade de ficar nem com o meu amado ruivo.

Lembrei do meu sonho enquanto assistia o documentário. Só de pensar em ver Kabuto e na minha estranha sensação eu ficava me sentindo ainda mais péssimo, mas depois lembrei que Obito havia feito algo com ele que o havia afastado-o por um certo tempo, mesmo assim minha sensação não saiu de mim.

Alguma coisa ruim ia acontecer, eu podia sentir.

29 de julho, Konoha. (06:35 a.m.)

Entrei na van, estava um dia nublado, comecei a ter alguns calafrios aleatórios, não sabia se era por conta do clima ou porque eu iria encontrar com o valentão. Me sentei no fundo como eu sempre fazia, Naruto e Sasuke estavam brigando mais uma vez, depois vieram conversar comigo.

- Deidara! Oi! Quanto tempo não é mesmo? - Disse Naruto com um bonito sorriso.

- Olá, realmente. Un. - Falei retribuindo o sorriso.

Conversamos um pouco sobre nossas férias, Naruto disse que ficou de recuperação por conta de Jiraiya, mas agora seu jutsu, o Rasengan, havia melhorado muito. Sasuke, o aluno exemplar agora estava namorando com Sakura pra valer, imaginei a reação de Itachi. Ri ao imaginar sua reação defensiva e protetora.
Ao chegar na escola me separei dos dois, me despedindo, olhei para trás e vi Sasori saindo de um carro, recebendo o beijo de uma velha senhora, esperei por ele e o cumprimentei normalmente, não sabia como reagir então apenas sorri, ele me abraçou.

- Está usando um perfume diferente dos outros. - Falou respirando fundo, sorri mais ainda. - Acordar sem você hoje foi... Diferente.

Corei um pouco, alguns alunos olharam para nós, o restante de nossos amigos ainda não haviam chego. Seguimos até a entrada da escola, ele me perguntou como havia sido meu fim de semana, respondei que havia sido chato entediante, nada demais. Ele concordou e falou que o dele havia sido a mesma coisa.

Olhei para o fundo do longo corredor ao ouvir gritos de dor de um garoto qualquer, todos pararam de conversar e olharam para o que havia acontecido, ali estava aquele animal selvagem, já atacando sua primeira presa, Kabuto havia feito um cuecão em um garoto e estava rindo num tom alto até demais, aquela risada fez com que eu ficasse com cada vez mais medo.

- S-sasori, podemos ir em outro lugar...? Tipo... Agora? - Perguntei inquieto, era visível o meu medo, eu fui a única voz daquele corredor agora calado.

Kabuto se virou friamente para mim, antes que o ruivo pudesse responder, puxei-o pelo braço até um canto.

- Deidara você enlouqueceu? - Perguntou confuso.

- Fale baixo. Fudeu, fudeu muito. Ele olhou para mim, ele vai vir atrás de mim. - Falei me sentando no chão escuro depois me levantando e correndo com ele até outro lugar.

Olhei para trás enquanto corria contra os outros alunos do corredor, ele estava me seguindo junto com Kankuro atrás dele, tropecei em algo e caí. 

- Deidara! - Gritou o ruivo logo em seguida se agachando para me ajudar.

Uma multidão se formou em nosso redor, e alguns alunos pegaram o ruivo e prederam suas mãos, Kabuto estava com cara de quem iria me foder e muito, Kankuro estava muito nervoso, o pessoal não ousou se quer chegar um passo para frente, eles estavam com medo do que o garoto de cabelos acinzentados poderia fazer.

- Quer dar o fora Kabuto? - Retrucou Sasori com os dois garotos o segurando mais forte ainda.

Ele riu maleficamente, senti-me arrepiar até a espinha.

- Estão todos vendo isso? Eu gostaria de chorar por conta deste lindo casalzinho. - Disse o valentão cuspindo as palavras.

- O que isso quer dizer? - Perguntou Sasori nervoso.

Me levantei devagar e o garoto de colocou fortemente contra a parede, comecei a ficar mais nervoso ainda, como ele sabia?

- Não se finja de idiota Sasori. Eu já sei bem do seu relacionamento com a loirinha aqui.

- Se você machucar Deidara eu....

- Você não vai fazer é bosta nenhuma seu merdinha, você não é nada sem suas preciosas marionetes.

Uma voz surgiu no meio da multidão, era Shikamaru, no qual também estava preso por um garoto.

- O que houve Kabuto? Não bateu sua punheta matinal hoje? - Zoou Shikamaru, Neji concordou.

- Cale a boca cigarrento, você também fica na sua, ô Hyuuga. - Retrucou para os dois, enquanto me dava mais um tapa, dei um soco na cara de Kabuto.

Ele não pareceu gostar da minha atitude e me chutou na barriga.

- Afaste-se ele! - Gritou o ruivo.

Ele aproveitou o momento que todos estavam olhando e pegou em meu queixo.

- Você achou mesmo que aquele Uchiha desgraçado iria me impedir de te dar umas boas porradas em você? Pois estava muito enganado.

Algumas pessoas começaram a perguntar onde estava a diretora Tsunade, o garoto de óculos me enforcou e se virou para a multidão.

- Estão vendo seus merdinhas? A Tsu-peitos não está aqui agora, nem os professores, eles foram trancados em suas salas e as chaves estão comigo. - Falou ele esnobando as chaves, dei um chute em sua perna e peguei uma das chaves, jogando-a para o pessoal.

Kabuto me jogou no chão e pisoteou em minha cara como se eu fosse um inseto, Sasori não pode fazer nada além de tentar se soltar, mas era inútil, tentei me levantar, mas novamente o valentão me impediu.

- Eu até gostaria de acreditar que você um dia poderia ter quase me matado, mas infelizmente quem vai morrer aqui vai ser você. Além disso, eu não sabia que você sentia atração por meninos, loirinha.

- Deidara e Sasori são gays? - Perguntou uma voz feminina fraca diante a multidão.

- Sim meus caros colegas, seres como vocês dois me dão nojo e deveriam ser exterminados da Terra.

Comecei a chorar um pouco no momento, não Deidara, agora era hora de você pensar em alguma coisa e reagir, não ficar chorando como uma criança que precisa de atenção.

- Olhe só, parece que alguém está chorando, observe seu amado sofrer por sua causa, você tem culpa de tudo isso. 

- Não o ouça Deidara. 

- Se alguém ousar chegar perto de Deidara, eu mato.

Todos ficaram mais uma vez calados, sem saber o que fazer.

- Por mim tudo bem ser "morto", não vai fazer a mínima diferença, além disso, alguém falou em ser gay? - Disse Hidan com Kakuzu ao seu lado.

- Kankuro, esse é o tal garoto imortal no qual você havia comentado aquele dia?

Kankuro assediu, seria inútil tentar matar Hidan, ele comentou sobre a relação dele com Kakuzu, mas os dois não pareceram ligar, Hidan pegou sua foice de três lâminas e partiu para o ataque, Kakuzu logo em seguida usou um ataque taijutsu, Kabuto foi em direção aos dois me largando no chão, mas foi jogado para longe por conta do Shinra Tensei de Nagato e Pein.

- Kabuto! - Gritou Kankuro indo o socorrer, mas antes que ele pudesse avançar, foi atacado por origamis de Konan.

- Nã-nã-não. Ameratsu! - Disse Itachi, fazendo com que chamas negras aparecessem no local.

Tobi e Zetsu foram me socorrer, Kisame, Shikamaru e Kakuzu foram ajudar Sasori que logo em seguida veio me socorrer também.

- Mas que bagunça é esta? - Perguntou uma voz adulta entrando no corredor, era o professor de ciências, Kakashi, atrasado como sempre.

Logo tudo foi explicado para o professor e os alunos horrorizados antes começaram a se acalmar, ele pegou as chaves de Kabuto rapidamente e foi levado até a sala da diretoria, o mesmo aconteceu com Kankuro e seus amigos, aos poucos as coisas voltaram ao normal e eu fui socorrido por Shizune, Sasori me acompanhou até a enfermaria, sem sair do meu lado por um instante.

Eu ainda não podia crer que eu havia sido humilhado de uma maneira cruel daquele jeito, pelo menos eu e Sasori não precisávamos esconder nossa relação agora, passei meia hora me recuperando para depois voltar junto ao ruivo para a sala de aula, todos estavam conversando numa altura só, perguntavam se eu estava bem.

- Gente, qual é, eu preciso dar aula também. Eu sei que vocês passaram um susto e...

- Iruka-sensei, o Deidara poderia ter se ferido e você ainda fala assim  com ele? - Perguntou Ino, o restante das meninas concordaram.

Iruka refletiu, depois me pediu desculpas, falou para eu ir me sentar em minha carteira.

- Senpai você está bem? - Perguntou Tobi preocupado.

- Melhor do que antes pelo menos, obrigado pela preocupação, un.

Era como se nada havia acontecido, pelo menos eu agora estava mais seguro. Eu acho.

O restante das aulas foram normais e passei meu intervalo desenhando ao lado de Sasori.

(10:30 a.m.)

O ruivo chegou perto de mim e me fez um cafuné, como se estivesse protegendo do que ele não pode fazer antes.

- Eu sinto muito não poder ter feito nada antes, eu não queria te ver sofrer, un. - Falei magoado.

- Na verdade eu fiquei magoado pois não podia fazer nada para te defender também, Kabuto tem razão eu não sou nada sem minhas marione...

- Não o ouça, por favor. - O interrompi.

Ele não disse mais nada e continuou o cafuné, depois selou seus lábios em minha testa. Nossos narizes se acarinhavam e eu ri  timidamente durante o momento.

- Eu te amo Sasori no Danna. - Falei corando.

Ele me olhou um pouco assustado e corado.

- Isso é gay, Deidara. - Brincou ele depois dando mais uma de suas risadas calorosas. - Eu também te amo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, minhas fofurinhas amadas.
Okay, okay, eu admito que eu fiquei PUTA com o Kabuto e não sabia muito bem como acabar com a briga, mas acho que o Kakashi entrando naquilo e acabando com o momento foi um bom acabamento, né?
Super beijos e abraços de Jashin e StarClan. σ(≧ε≦o)
Até o próximo!!!! <33333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...