1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 36

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 36


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


*ATENÇÃO*
*Leiam por favor*
Olá meus senpai que gostam da minha fanfic e deixam meus dias trilhões de vezes mais feliz. Hoje eu tenho uma surpresa especial pra vocês, graças aos 60 favoritos da fanfic esses próximos três capítulos vão ter desenhos especiais feitos por mim, espero que não tenha ficado tão bosta assim como eu acho que ficou, planejo fazer capítulos grandes então talvez às vezes eu cheguei a demorar para postar. Na minha fanartezinha é o Sasori, sem a máscara porque eu não consegui desenhar ele com, de jeito nenhum. Afz, afzz. O baile de máscaras vão ser divididos em três capítulos, começando desde de esse, aproveitem! Beijos super amorosos de Jashin e StarClan meus amores, vocês super merecem! <3

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 36

27 de agosto, Konoha. (15:50 p.m.)

Konan e eu caminhávamos entre o shopping em procura de algum terno para mim, parecia ser uma coisa praticamente impossível para mim, sem falar que ela já me ajudaria com coisas do tipo arrumar meu cabelo e ajudar em mais alguns grupos que precisavam de ajuda. Primeiramente fomos na Brooksfield tentar achar algum terno para mim, mas sem sucesso, nem todos eram do agrado de Konan e alguns chegavam a ser até mesmo desconfortáveis.

- Você só quer saber de terno preto, preto, preto e mais preto. Nenhum cinza? Você pode ser o cisne cinzento do baile, sem falar que ainda temos que arranjar nossas máscaras. - Disse Konan revirando os olhos e sorrindo delicadamente, jogando suas mãos para o alto. - Vamos fazer as unhas também.

- Me sinto uma Drag Queen quando você fala em fazer as unhas, un. - Falei entre um suspiro, me sentando ao lado dela que estava praticamente deitada na cadeira da loja, olhando para o alto em procura de mais ternos para tentar me enfiar dentro.

- Vamos não é tão ruim, você sabe que eu sempre insisto para você e o resto do pessoal em pintar as unhas. - Retrucou ela se espreguiçando ainda mais. 

- E é por isso que insistimos para você ter amigas nessas horas. - Retruquei de volta, Konan deu um suspiro de reprovação em minha atitude.

- Sabe que acho maioria daquelas garotas da escola umas babacas que só dão em cima do Pein porque ele tem dinheiro e um dia vão usar o dinheiro dele para colocar silicone até no anus. - Falou se levantando num pulo, como se acabasse de tiver uma ideia brilhante.

- Tem como se colocar silicone no anus? - Perguntei um tanto quanto surpreso.

- Eu sei lá, mas já ouvi algumas garotas sem seios falando que estão loucas para se transformarem em Barbies cheias de plástico nas tetas e em suas bundas e saírem por aí dando uma de "striper" esperando que Pein se apaixone por seus seios e bunda de plástico e pague mais coisas para seu corpo ficar cada vez pior. Mudando de assunto, eu tive uma ideia, se o cisne negro aqui não fica bom em nenhum tipo de terno preto e se recusa usar cinza, vamos ver como o senhor fica em um branco.

- Konan, eu duvido que eu fique bem em um terno branco, eu duvido muito mesmo.

- Só um último, depois podemos ver as máscaras, eu prometo!

Fiquei alguns segundo com uma cara de nojo para ela e em silêncio, pensando se aquela era realmente uma boa escolha.

- Tudo bem, un. Esse vai ser o último, entendeu? - Falei olhando sério para ela, que retribuiu com pulinhos em gritinhos de alegria.

- O último. - Repetiu.

Vesti o terno, eu nunca me senti mais bem arrumado em toda minha vida, me senti muito bem com aquela roupa, dei uma olhada na cara de Konan que me olhava abismada, como se estivesse vendo o homem mais sexy que ela havia visto em toda a vida dela.

- Se eu não gostasse de Pein e você não fosse gay, saiba que não estaria tão seguro assim nas mãos da Konan aqui. - Falou dando um sorriso malicioso e apontando diretamente para mim.

Após a compra fomos ver algumas máscaras, decidi que a minha combinaria com meu terno branco, seria branca com alguns detalhes dourados enquanto a dela seria de uma cor verde musgo com penas de uma bonita coloração azul-pavão. Ficamos conversando mais um pouco sobre o baile que seria amanhã e eu não me sentia muito confiante, pela primeira vez eu iria participar de um baile e com o garoto que gosta de mim, e se ele nem me reconhecesse? 

"Mas que ótimo." Pensei não muito animado, enquanto abria a porta do táxi para ela entrar primeiro.

Fiquei olhando para o meu reflexo sobre o vidro enquanto apoiava minha cabeça com meu punho e meu braço em minha perna, meu olhar se dirigiu até as luzes da cidade de Konoha e depois até em algumas das várias e bonitas artes de rua, infelizmente não são todas as pessoas quais admiram a arte de rua e sua beleza, poderia ficar olhando para todas elas por horas e mais horas, se Sasori estivesse ao meu lado tenho certeza que ele falaria que arte de rua é algo eternal e até mesmo vandalismo, mas lá no fundo eu sei que ele ainda estaria admirando-a.

28 de agosto, Konoha. (12:50 p.m.)

Eram quatro e alguma coisa da madrugada da última vez que eu estive acordado durante a noite, mas eu estava tão nervoso de algo não se sair bem do baile que passei a noite me remexendo na cama, estava com a cabeça pesada e o máximo que conseguia dormir era por apenas meia hora, nada mais. Mas quando eu finalmente havia pego no sono, dormi mais do que eu deveria, acordei com algumas mensagens de Konan.

Konan

(Visto por último as 09:15 a.m.)

"Heey, não se esquece que eu vou aí por volta das 17:30.

Vê se toma banho antes de eu ir aí na tua casa. Kkkkkk."

"Pode ficar tranquila, não vou esquecer. :)"

Depois fui tomar meu "café-do-almoço", fiz algumas panquecas enquanto escutava um pouco de música, como boa maioria das músicas que eu escutava, fiquei com Halfway to Nowhere na cabeça, tudo isso graças à Sasori, pois ele quem escuta essas músicas "relaxantes" e me deixa viciado. Por falar em vicio, eu parei um pouco de tragar, um pouco de culpa disso foi por conta do ruivo, que estava sempre falando que aquilo não era bom e ficava insistindo para que eu parasse, eu não quero o chatear, então tive que abrir a mão disso.

É o que casais fazem, certo? Abrir mão de coisas é incluído em um relacionamento, eu faria de tudo pelo ruivo e estou certo que ele também.

Passei uma parte do dia indo procurar por alguma luva para minhas mãos, pois assim teria menos chances delas sairem lambendo qualquer um, achei que uma luva branca até que ficaria boa com o terno. Enquanto eu saia em procura de alguma se quer loja em Konoha meu celular vibrava algumas vezes, indicando que o pessoal estava me mandando mensagens, eu as ignoraria, mas minha curiosidade foi maior e deixei-me vê-las enquanto entrava numa loja na qual parecia ter alguma luva.

Danna <3

(Online.)

"Oi

Animado para hoje?"

"É... Não exatamente, estou tentando achar uma luva aqui mas parece que não estou achando.

Pensei que nem ia me mandar mensagens hoje. Kkk."

"Na verdade, eu estava sentindo sua falta e queria conversar com você.

Mas você está ocupado agora, podemos conversar depois se quiser."

"Ok.

Eu te amo."

"Também."

"O seu "também", não é uma resposta decente, Sasori. ;)"

"Eu também te amo.

Muito."

"Melhorou. Tchau."

"Tchau Dei, nos vemos mais tarde."

Depois da demorada fila eu finalmente comprei as tais luvas, comprei até algumas batatas chips para matar minha fome de não ter comido praticamente nada antes de sair de casa, abri o saco e lentamente enfiei algumas em minha boca, sentindo o sabor pela minha boca, degustando bem enquanto tentava prestar atenção na rua em qual eu passava. Graças à querida colaboração do universo, senti que aquele dia não ia acabar nunca, ou seja, sendo assim, eu teria mais tempo para pensar, tomar coragem e ir ao local. Algo fácil para alguém sociável e popular, mas uma decisão difícil para alguém nem um pouco popular e com vários problemas de se ser social.

Quando você é do tipo popular e cheio de amigos, as pessoas mal devem te deixar respirar por um sequer momento já que todas te desejam, algo bom e ruim, todos querem ter sua atenção para que logo em seguida se tornem os centros das atenções, eu me pergunto se essas pessoas não se cansam de terem faminha o tempo todo e terem amigos falsos. Eu sinto muito Pein.

(17:45 p.m.)

Eu já estava tão acostumado com os horários pontuais de Sasori e o fato dele sempre querer que eu fosse pontual como ele que estava começando a ficar estressado com a demora de quinze minutos de Konan, felizmente ela chegou alguns instantes depois, meu cabelo já estava molhado e eu tentei não deixar o terno úmido e em perfeito estado caso ela fosse reclamar de algo. Desci as escadas e abri a porta para a garota que já me aguardava por trás da porta, dei um suspiro e a abri com um sorriso, ela havia trago algumas coisas nas quais eu não sabia para o que era no momento.

Fomos até meu quarto e ela pegou o secador, me mandou sentar na cama e pegar meu celular, pois agora seria uma longa e demorada hora, uma hora ou mais de ficar aguardando. Fiquei vendo o bonito céu do entardecer entre minha janela, pensando em algumas coisas que haviam acontecido no ano, dei uma olhada nas minhas redes sociais, é estava tudo em ordem, o pessoal do grupo estava calado e eu sentia Konan mexendo lentamente em meu cabelo, dando algumas sacudidas e o penteando, até mesmo passando alguns produtos para deixa-lo hidratado.

(19:30 p.m.)

Fiquei mais um tempo em casa pois Konan disse que seria uma boa ideia se ela já se arrumasse em minha casa mesmo, ela ficou se maquiando, o que demorou mais uma verdadeira eternidade enquanto ela passava rímel e por fim um pouco de batom. Colocamos nossas máscaras, ela parecia irreconhecível, ela realmente ficava diferente com um bonito penteado, um batom escuro que marcava bem sua boca naquele contraste de uma pele branca e aquela máscara que caía muito bem com seu vestido azul marinho. Ela parecia uma celebridade, Pein tem realmente sorte de gostar de alguém tão fabulosa como Konan. Nos dirigimos até um táxi que já nos aguardava na porta de casa, no qual fora chamado por mim enquanto ela se produzia.

- Acha que Pein vai gostar de me ver assim? - Perguntou ela preocupada, de bruços. 

- Por que a pergunta? Un? Você está maravilhosa! - Exclamei com um sorriso puro.

Ela sorriu e depois abaixou sua cabeça enquanto eu entrava no automóvel.

- Eu não sou perfeita como as outras garotas. Eu não sou bonita como as meninas que andam em volta dele. Eu não sou... Popular. Por que ele iria me escolher sendo que eu não sou nada do que ele merece ter? - Admitiu um tanto quanto preocupada.

Me lembrei do momento em que Sasori e eu estávamos conversando, há uns meses atrás, no velho banco, onde apenas eu costumava sentar, onde apenas a poeira me fazia companhia nos dias ventosos e eu observava os casais felizes e pessoas animadas conversando com seus amigos.

- Fazemos loucuras por quem gostamos. - Falei de olhos fechados, dando um longo e profundo suspiro fechando brevemente os olhos.

Ela ficou em silêncio e depois se pronunciou:

- Obrigada, Deidara. Eu espero que seu relacionamento com Sasori seja algo eterno e profundo, algo único e puro. Você não sabe o quanto você mudou a vida dele, o modo de pensar e agir dele, antes de te conhecer ele era alguém um tanto quanto frio, não nos dava bom dia e tratava a garota no qual ele gostava, era apaixonado, a Sakura com puro desprezo, ninguém realmente sabe o porquê dele ter se apaixonado por ela, mas esse foi o pior erro que ele fez.

Ficamos alguns minutos em silêncio, aquilo significava que eu havia sido o primeiro no qual ele havia se apaixonado de verdade. Mas eu ainda não entendia o porquê de tudo aquilo.

- Por quê? - Perguntei com uma careta confusa.

- Ele se enganou. Não conheceu realmente o amor, ele apenas via beleza em Sakura, mas nada o realmente atraía. Viveu uma mentira e ficou com medo de que pela primeira vez pudesse se apaixonar de verdade. Ele... Ficou infeliz e recusava o fato de que nunca acharia alguém. Não fale que eu te falei sobre isso para ele, okay? Ele só contou isso para mim. - Ela falou enquanto abria a porta, me dei conta que já havíamos chego no colégio. - Deidara, antes de nos separarmos, quero te dizer uma coisa.

Olhei para Konan, que parecia séria e até um pouco cabisbaixa.

- Sasori te ama. Vá. Vá e o faça feliz como ninguém jamais fez. - Disse com um bonito sorriso no rosto, ajeitei minha máscara e me dirigi ao salão de festas junto à ela, logo em seguida nos dividimos e ficamos entre a multidão de pessoas mascaradas, felizmente havíamos chego no horário.

Enquanto eu ia entrando ainda mais entre aquela multidão, observava bem todas as máscaras, algumas eram de animais, outras cobriam o rosto inteiro e outras tinham muito brilho, boa parte dos ternos eram negros ou cinzentos, nenhum era branco como o meu, me senti diferente por um momento, Konan havia prendido meu cabelo sem deixar muito da minha franja, mas logo não fez tanta diferença já que ela caiu na minha cara novamente, tentei colocá-la para trás, mas também não fez muito efeito. Meu penteado era tanto quanto simples, um rabo de cavalo alto com várias mechas soltas do meu cabelo.

- Caros estudantes de Konoha - High School, estamos aqui para fazer um baile totalmente especial para vocês já que esse foi o ano no qual tiraram as melhores notas. - Disse a diretora Tsunade em um pequeno palco, com uma máscara azulada em formato de gato.

- Não mesmo. - Comentou uma voz de um garoto que parecia ser um pouco mais novo que eu ao meu lado para seu amigo que deu uma risada abafada.

- Pois bem pessoal, vocês devem se fazer "anônimos" para as pessoas com quem dançarem à partir de agora, fui clara? Nenhuma conversa, apenas conversas quando a música parar e mudar, nesse pequeno intervalo de tempo vocês podem dar suspeitas ou até mesmo falar quem são para seus parceiros ou pessoa. - Completou a diretora.

A música começou a tocar e as pessoas dançavam valsa ou coisa do tipo umas com as outras, tentei me afastar um pouco para que ninguém me escolhesse, o que de fato iria acontecer sem se quer eu pedisse, sendo assim fui até uma parte ao fundo onde haviam algumas cadeiras e um garoto de máscara purpura brilhante no qual combinava com sua gravata, resolvi me sentar um pouco ao longe, me perguntava onde Sasori estaria no meio de todo mundo.

- Hey vocês dois, venham logo dançar! - Disse uma voz parecia com a de Ino e Hinata, puxando a mim e ao outro garoto, novamente nos dividindo.

Percebi um garoto com uma máscara azulada, seu cabelo era similiar ao de Itachi, usava um terno preto e uma gravata borboleta vermelha, ele dançava com uma garota de cabelos castanhos bem escuros, presos em um coque alto e com alguns detalhes prateados em uma tiara na qual ela usava. Senti uma mão me puxando e me dei conta de uma garota de cabelos loiros, parecido com o cabelo de Temari, mas era um pouco difícil de ver quem era por trás da máscara, sendo assim, deixei apenas com que a música me levasse.

 

"Sim, eu canto por prazer,

Eu cantei pela dor.

Eu ainda estou a meio caminho de lugar nenhum

-

Eu ainda não tenho nada hoje."

                           - Halfway to Nowhere. Chelou.

 


Notas Finais


OIE! Espero que tenham gostado do capítulo, continuação do capítulo vai ser logo, logo!! Espero que não me matem por ficar enrolando em escrever capítulo, eu tenho um sério problema em começar escrever capítulos, eu fico meio empacada e meu arco-íris da imaginação ta mais pra poeira mística. Espero que tenha ficado um capítulo grande o suficiente para satisfazer meus amorzinhos! Beijos very amáveis de Jashin e StarClan meus amores! Kissuuusssss!! (۶* ‘ꆚ’)۶”
Mais surpresas estão por vir hehehehehehe. OwO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...