1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 37

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 37


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Preparem o coração galera, a voz, a mente, o espírito, tudo.
*Já chamem a UTI também*
Espero que gostem do capítulo e caso eu não consiga escrever no dia 31 (amanhã), eu já estou dando um feliz ano novo pra vocês e que 2017 traga muitas coisas boas para todos vocês, todos mesmo. Tenham um ótimo 2017, desejo tudo de bom pra vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho, fico grata para cada favorito e comentário de vocês.
Beijos cheios de luz e abraços cheios de amor, alegria e sorte e um Feliz 2017 de Jashin e StarClan! Um beijão principalmente da querida Yasmin//Fukaari. (Eu nunca expliquei mas, Fukaari é minha personagem, pois um dia eu tava vendo qual seria o meu nome em Naruto e Yas = Fukaari.) ( ᐛ )و

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 37

28 de agosto, Konoha. (19:55 p.m.)

As pessoas pegavam na minha mão e iam dançando com leveza, prestando atenção em seus movimentos para não errarem e pisarem em meus pés, eu tentava fazer o mesmo, maioria das danças não rolava nada entre eu e a pessoa nas quais estavam em meus braços. A dança ia e vinha, os passos iam de um lado ao outro e os corpos iam se remexendo com a sintonia da música, mas algo ainda não estava certo era como se eu ainda sentisse-me nervoso com aquele espaço cheio de pessoas dançando. As pessoas que dançavam comigo me sentiam fazer-me como se eu fosse o mesmo, todas eram mascaradas e nenhum de seus olhos se cruzavam com os meus.

- Você me parece familiar. - Disse um rapaz no qual dançava comigo, tinha uma voz grossa como se estivesse tentando encobrir sua verdadeira, tinha um cabelo preso e uma máscara branca que cobria seu rosto por completo, tinha uma aparência feliz e com um traço vermelho na "boca".

- Não deveríamos estar conversando. - Falei um pouco nervoso.

A música parou, indicando que poderíamos falar um pouco e trocarmos de par.

- Agora podemos, sou eu, Kakuzu. Viu Hidan por aí? Eu já vi Zetsu e Nagato até agora. Caso o ver, não fale sobre minha máscara, quero surpreende-lo. - Disse o maior arrumando um pouco mais a máscara.

Coloquei minha franja um pouco mais para trás.

- Sou eu Deidara. - Sussurrei um pouco alto.

- Sério? Achei que era a Ino. 

- Está sendo irônico, né?

- Não. Adeus, não vou contar que é você. - Gritou ele disfarçando o tom de voz novamente após ter sido pego pelo braço, o mesmo aconteceu comigo.

Para minha surpresa, a próxima pessoal na qual havia me puxado era realmente a garota, ela estava usando um rabo de cavalo não muito alto com algumas várias argolas no penteado, seu cheiro era bom e muito doce, chegava até a ser enjoativo, não muito ao contrário de Konan ela também parecia como uma celebridade, daquelas bem metidas e insuportáveis. Não que Ino seja realmente isso, mas no momento ela estava agindo como uma e fazia perguntas sobre o professor de artes o tempo todo, estava apaixonada por ele.

As pessoas iam e vinham, dançavam e às vezes conversavam, mas eu nunca realmente sabia sobre o que conversar, então tudo ficava entre risadas abafadas minhas, eu me perguntava onde o restante dos meus amigos estavam.

Eu passei praticamente uma hora dançando sem parar com outras pessoas, precisei de um tempo e fui até um lugar perto dos banheiros, vi Konan sem sua máscara, ela parecia meio cabisbaixa fui perguntar o que havia acontecido, parecia estar um pouco inconsciente e fora de si, mas depois voltou para a realidade.

- Já encontrou com Sasori? 

Fiz um não com a cabeça, ela assentiu e deu um longo suspiro. Retirei minha máscara, revelando minha cara frustrada.

- Eu também não encontrei com Yahiko.

- Ainda vamos encontra-los, é o começo da festa e vamos ter um bom tempo. - Falei tentando anima-la - Por que está assim?

- "Assim" como? - Ela perguntou confusa jogando sua cabeça para trás.

- Parece magoada.

- Estou apenas cansada, dancei com alguns garotos que simplesmente abusaram da minha paciência. "Você é a garota gótica, não é? Aquela que não anda com meninas. Você é uma gostosa!" Pelo amor... - Disse dando um soco contra a parede.

- Não são todos os garotos que tratam as mulheres com respeito, un.

- O negócio é, existem garotos que tratam os corpos das mulheres como objetos, isso me dá ódio. - Falou bufando de raiva. - E eu não acredito que não tenha uma bebida alçoólica nessa porcaria de baile.

Ri um pouco e fiquei olhando para o resto das pessoas que dançavam umas com as outras, todas vestindo bonitos ternos e vestidos, pareciam tão felizes umas com as outras e lá estávamos eu e Konan, apoiados na parede do baile. Passei lentamente a mão sobre ela enquanto Konan observava o resto do pessoal, era uma parede áspera de cor branca.

- Eu vou procurar pelo ruivo. - Falei recolocando minha máscara, com as mãos no bolso da calça.

- Boa sorte, vou procurar alguma bebida. Talvez depois eu tente ver onde Pein está. - Disse ela com um sorriso, voltando a olhar pra baixo, depois se retirou do lugar.

Dei uma volta pelo salão de festas, havia uma sala onde os professores estavam e ao lado uma escada, fiquei curioso para ver onde dava mas depois decidi voltar mais uma vez para a pista de dança, tentei escutar um pouco mais da música que estava passando, percebi que estava tocando Every Breaking Wave e agora o pessoal dançava de maneira animada e alguns nem mais dançavam na sincronia da valsa. 

Me espalhei mais uma vez na multidão, me misturando entre sorrisos e altas risadas, beijos, abraços e corações conectados uns com os outros, é, era aquilo o que estava acontecendo, todos estavam realmente vivendo e sendo livres, sem se importar com o passado ou futuro, o que importava era o agora, admito que talvez eu não tenha ficado tão à vontade assim, mas no meio da multidão encontrei ao longe duas pessoas sem mascara, se olhando apaixonadamente, aquele era Obito e Zetsu. Parei e fiquei olhando aquela cena, estava feliz pelos dois, muito feliz mesmo.

(23:45 p.m.)

Um certo tempo depois de tentar achar mais pessoas, senti um pouco de vontade de subir a escadaria, olhei ao fundo e vi o mesmo garoto que antes estava sentado um pouco longe de mim antes de sermos chamados para dançar, seu olhar se cruzou com o meu mas eu fui até em direção as escadas, ignorando o que havia acontecido antes. 

Aproveitei o momento em qual Tsunade havia parado a música para falar que a música a seguir seria a última da noite, sendo assim, depois todos poderiam revelar seus rostos, subi enquanto todos estavam prestando atenção no que ela estava falando, fiquei abismado com a bonita visão de um grande terraço, vi um labirinto não muito ao longe do salão onde estávamos. Dava para ver bem, todas as luzes das reluzentes estrelas que iluminavam o céu.

Ouvi alguns passos, mas eles eram leves demais para ser os de um professor ou professora, sendo assim não olhei para trás. Uma música começou a tocar enquanto o ser atrás de mim chegava mais perto.

- Você foi a única pessoa na qual eu não dancei com hoje. - Era o mesmo garoto de antes, percebi que seu cabelo era ruivo como os de Sasori, mas sua voz estava com um tom diferente. - Me concede essa última dança contigo? 

Assenti, ele colocou suas mãos em minha cintura e dançamos em perfeita sincronia, nossos olhares se encontravam e sorrisos eram trocados enquanto nos olhávamos, a cor de seus olhos ainda não eram muito visíveis mas sua máscara de uma cor purpura brilhosa e com detalhes de ceda eram claramente iluminados pela luz não muito forte da lua. Ele se parecia muito com Sasori, o jeito carinhoso que ele invertia posições para termos mais espaço e até mesmo o toque de sua mão na minha, era algo perfeito, no fundo eu sentia que aquela pessoa por trás da máscara era ele.

- Depois de tantas pessoas, você foi o único no qual eu me senti diferente. - Falei um pouco envergonhado, nesse exato momento a música parou e algumas lanternas flutuantes apareceram sendo levadas ao céu, eu me senti único quando dancei com o garoto, ele havia me levado ao outro tipo de dimensão enquanto dançávamos naquele terraço sozinhos.

- Depois de tanto tempo, eu finalmente achei a pessoa que eu queria. - Disse ele com um bonito sorriso, me agarrou pela cintura e prendeu seu corpo junto ao dele. - Eu poderia passar horas vendo seus olhos azuis.

- Se você for quem eu acho que é, quero que saiba que eu nunca pensei que alguém fosse mudar tanto meu modo de agir e pensar, un. - Falei entrelaçando nossas mãos mais uma vez, mas logo ele desfez o entrelaçado para retirar minha franja da cara.

O menino lentamente retirou sua máscara, cílios longos e ainda um pouco cobertos por rímel, olhos amendoados e um bonito tom castanho apaixonante, o garoto no qual eu havia evitado a festa toda era realmente o garoto ruivo no qual havia roubado meu coração, que me fazia sorrir em momentos nos quais eu precisava de apoio, nossos rostos estavam perto o suficiente um do outro. Akasuna no Sasori. Seus lábios estavam tocando novamente no meu, seus olhos estavam vidrados nos meus, minhas mãos seguiram caminho até a nuca do outro que aos poucos iniciava um severo e lento tocar de lábios, mas que logo depois se parou por um instante.

- Posso? - Sussurrou pedindo permissão. - Você quer realmente continuar e seguir em frente comigo? Acha que sou sua melhor opção? Você acha que eu daria um bom namorado?

- Não.

Ele se assustou com minha resposta, mas eu não havia continuado.

- Você não sabe o quanto eu queria isso. Você é perfeito para mim, eu quero sim seguir em frente com você. 

Fiz uma pausa ao ver seu sorriso:

- Eu quero namorar com você, un.

Sendo assim, suas mãos pegaram forte em meu rosto, me puxando e selando seus lábios nos meus, sentia o delicado gosto de cerveja que ele provavelmente havia tomado antes, ele puxava um pouco mais meus lábios e virávamos a cabeça para os dois lados para descobrirmos ainda mais os lábios um do outro, minhas mãos acariciavam os fios da nuca do ruivo que logo me pegou ainda mais forte pela cintura, eu sentia todo o seu amor transbordando em seus lábios, era um beijo sem luxúria, sem desejo. Apenas repleto por sensações, repleto por todo o amor, nosso amor. 

Afastamos nossos rostos rapidamente pela falta de ar do momento, havia o mais belo sorriso já visto em toda minha vida. Parei para raciocinar um pouco, pois Sasori havia me tirado da realidade depois daquele beijo. Ele poderia ter beijado tantas pessoas, por que eu? Porque ele quis namorar comigo? Acho que essa é realmente a sensação de estar completamente apaixonado.

- F-foi bom? - Ele perguntou fazendo um carinho em meu rosto.

Selei meus lábios no dele novamente, fechando meus olhos, sentindo sua boca na minha novamente, prestando atenção até no delicado puxar de lábios dele no meu. 

- Foi perfeito. - Falei separando nossos rostos novamente, sentindo sua respiração perto da minha.

- Tantas pessoas para escolher... - Suspirou.

- Tantos olhares nos quais ficar vibrado... - Falei junto à ele.

- Por que justo eu? - Perguntamos ao mesmo tempo, mas resolvemos ficar sem respostas, apenas sentindo o calor do momento em nós.

Toquei em minha face e percebi que ainda estava de máscara, eu a retirei rapidamente, o fazendo sorrir um pouco, colocando todo o meu cabelo para trás em ato de puro carinho. Ficamos trocando mais alguns olhares, enquanto ele me abraçava amorosamente sobre o luar.

Eu me sentia único.

 


Notas Finais


Já podem me levar pra UTI porque acho que vou desmaiar aqui.
Chama o Samu, liga pra Jashin e reza pra StarClan porque eu NÃO ESTOU PASSANDO BEM. O MEU FODENDO OTP ESTÁ ACONTECENDO. Quem dera Masashi Kishimoto... QUEM DERA. Você aceita dinheiro pra fazer com que SasoDei e KakuHida aconteça? Toma todas as minhas economias, meu um real. Toma o meu um real, eu passei anos trabalhando pelo meu sagrado um real. Agora me de SasoDei e KakuHida.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! He! Feliz ano novo galera! Um super beijo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...