1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 40

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 40


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi, já podem me bater por demorar tanto para escrever um capítulo. Sério, minha inspiração tá indo numa escala de mal à pior. (Ah, além disso, não gosto mesmo da Sakura não, pode vir fandom de Naruto, me ataquem)
Enfim, espero que de todo o meu coração, o capítulo esteja do agrado de vocês meus tão amados por moa.
Muitos beijos cheios de muito carinho de Jashin e StarClan (っ˘з(˘⌣˘ ) -> eu coloquei esses dois emoticons porque eles me lembram dos meus dois artistas gays (bem, na verdade tudo me lembra dos meus dois gayzinhos).

Capítulo 40 - Capítulo 40


9 de setembro, Konoha. (08:55 a.m.)

As aulas pareciam passar tão devagar que eu sentia que eu ia passar o resto da minha eternidade naquela sala de aula, sentado numa carteira de madeira e livros de todas as matérias escolares em cima. Enquanto eu fazia alguns esboços na mesa enquanto a aula de inglês acontecia ("abram seus livros na página 98 e façam as questões 4, 7 e 9"), eu também achava que iria morrer de tanto tédio ("Yahiko, tem alguma coisa que você gostaria de dividir com a sala sobre sua conversa com Nagato?").

É simplesmente humilhante ter tantos olhares ao seu redor quando você é chamado atenção na classe, mas Pein não pareceu ligar para aquilo, como se aquilo já tivesse acontecido milhares de vezes, mas isso não faz mal quando você é alguém popular. Mas é diferente quando você é um eu ou outra pessoa qualquer como Zetsu ou uma Konan da vida.

No intervalo encontramos com mais pessoas me zoando e à Sasori também, ele pegou em minha mão e me aproximei dele perguntando se ele não estava com vergonha ou coisa do tipo, mas ele disse que não estava e que eu também não precisava estar, não precisávamos das opiniões dos outros que não sabiam de nossas vidas, não precisávamos do ódio dos outros para nos separarmos. Peguei Zetsu dividindo maconha junto com Tobi no banheiro, havia um pouco de vômito ao lado de Zetsu negro e o Uchiha que estava ao seu lado tossia muito. A sorte deles é que ninguém estava no banheiro, pois o cheiro de maconha era visível neles.

Algumas pessoas costumam dizer que drogas são apenas para pessoas que perderam suas vidas e agora são vândalos, bem, eu não vejo os dois como nada disso, são adolescentes com mais de dezoito anos. Na verdade, no caso deles, eu acho que eles usam drogas apenas para satisfazer o prazer de suas vidas e ter um pouco mais de diversão, mas essa diversão se paga um caro preço.

Prefiro nem perguntar como eles conseguem tantas drogas e como o corpo deles aguentam tantos baseados.

Precisamos viver nossas vidas, seja de um jeito louco ou de um jeito normal e entediante, porque no fim tudo o que importa é se nós fomos felizes e aproveitamos os melhores momentos que a vida nos dá. E era por isso que eu não ligava tanto para o quê os outros comentavam sobre mim e Sasori, eu era feliz com ele, ele era feliz comigo e isso era o que realmente interessava.

(00:35 a.m.)

Recebi algumas mensagens durante a madrugada alguns eram nudes do Hidan que ele tinha mandado para mim por puro acidente, outras eram do Tobi e do Zetsu no grupo conversando sobre o quão doidões eles haviam ficado no banheiro da casa do Tobi e havia uma mensagem do Sasori perguntando se eu ainda estava acordado. Ok, como você deve imaginar, eu realmente respondi a mensagem de Sasori antes de qualquer coisa.

Conversamos um pouco e resolvemos que íamos sair para algum lugar qualquer durante a noite, acho que havia se tornado alguma coisa um tanto quanto normal ficarmos saindo de noite. Konoha fica ainda mais bonita de noite, sinceramente.

---

Saíamos sem que a avó dele soubesse, me sentei no banco do passageiro ao lado dele. Sasori tinha um olhar um pouco profundo de sono me aproximei dele e dei um selinho nele, sorri bem tímido e ele pegou gentilmente em meu rosto, seu olhar era sereno e a luz da lua refletia sobre nossos rostos como em outras noites.

Ele deu partida no carro e fomos escutando o álbum In Utero ​do Nirvana, era engraçado quando ele se assustava com algumas músicas e nunca entendia o sentido das letras de Kurt Cobain. As luzes dos postes e as poucas pessoas das ruas me davam uma sensação ótima e era melhor ainda estar ao lado de Sasori em momentos assim.

- Você vai gostar desse lugar. - Disse ele acelerando. 

Descemos uma descida no qual me deu uma sensação quase de estar em uma montanha-russa, mas depois fomos para uma estrada de terra no qual era vazia ele estacionou e nós continuamos dentro do veículo, o lugar tinha uma visão simplesmente fantástica do céu estrelado e Sasori sabe o quanto eu gosto das estrelas.

Aproximamos nossos rostos e fechei meus olhos, nos beijamos mas eu interrompi o beijo para sentar no colo dele, de frente ao seu à ele que retirou a franja da minha cara e encarou meus olhos azuis fixamente, com um sorriso singelo, analisando-os e me fazendo corar um pouco. O ruivo me puxou mais para perto e nos beijamos, um longo e demorado beijo. Me deitei ao peito dele que me deu um suave beijo na testa logo em seguida começou a rir.

- Poderíamos ficar aqui a noite inteira, sabe né, un? - Sugeri, mas ele recusou pois havia aula de manhã, mas quem se importa com aula? Pois bem, Sasori se importa. 

- Estudar é importante e traz um futuro para nós. - Falou.

- Está parecendo meus pais e meus pais são chatos. - Retruquei e ele me deu um selinho.

- Você deveria escutar Legião Urbana, "disciplina é liberdade". - Cantou me fazendo sorrir. - Além disso, vai que no futuro não ficamos juntos? Nunca paramos para pensar sobre isso, como você acha que vai ser o futuro?

- Sinceramente, eu prefiro viver o agora do que pensar no depois, un. - Fechei meus olhos ao sentir os lábios de Sasori passarem de uma forma tão lenta e prazerosa nos meus que eu chegava a ficar arrepiado.

11 de setembro, Konoha. (14:50 p.m.)

Eu estava voltando para casa atrasado pois eu havia ajudado Pein com alguns trabalhos nos quais ele não queria fazer, dois preguiçosos ajudando um ao outro mas que ótima combinação você imagina. Bem, eu andava pelas silenciosas ruas enquanto escutava AC/DC, estava tudo bem e até demais, para o meu sossego eu fui totalmente pego de surpresa, já esperando que fosse um assalto eu retirei meu fone mas admito que fiquei ainda mais surpreso ao ver Kabuto e Kankuro me pegando e me amarrando, depois tamparam minha visão e eu fui jogado em algum lugar no qual provavelmente seria um porta-malas, coisa do tipo, mas eu sabia que eu estava em um carro e que logo em seguida deu partida.

Eu estaria prestes a ser sequestrado? Ser estuprado? Não sabia. 

"Esse é meu jeito ninja de ser!" Pensei num tom totalmente irônico. Onde estava minha argila numa hora daquelas? Ah sim, no meu armário dentro do colégio.

Depois de um tempo o carro parou e retiraram o que estava tampando minha visão e eu me vi diante um rio. 

- E-ei! Calma aí pessoal! Un! - Essas iam ser realmente suas últimas palavras, Deidara? Nem para se despedir de Sasori, ou até mesmo de Tobi e mais uma vez pedir desculpas para ele por ter quebrado seu coração no qual Zetsu parecia estar reconstruindo-o.

- Obrigado por ter arruinado minha vida, loirinha. - Riu o garoto de óculos.

Senti que meu celular havia caído de meu bolso antes de Kabuto me jogar na parte funda do rio. Eu conseguia ver as madeixas loiras do meu cabelo se mexendo contra a água que já possuía e afundava meu corpo, tentava pensar em minha vida enquanto eu me aprofundava ainda mais. 
Quando cheguei ao fundo peguei impulso para subir para a superfície de novo, fui nadando como algum tipo de sereia que havia sido acorrentada por cordas muito bem presas, eu achava que nem escapar eu ia conseguir já que eu estava ficando quase sem ar, mas por sorte eu cheguei à superfície em alguns segundos depois, o carro não estava mais lá e meu celular estava caído um pouco perto da margem do rio. Graças à ajuda do rio no qual havia feito a corda ficar menos rígida eu consegui me soltar.

Bondinho da Akatsuki

Deidara - Escutem, eu, sinceramente, estou cansado do Kabuto e do Kankuro, sério.

Sasori - O que eles fizeram?

Deidara Bem digamos que eles me amarraram e me jogaram no rio.

Hidan :D - Mas que idiotas e você não fez nada?

Deidara - Eu não estava com minha argila no momento.

Sasori - Você está bem?

Deidara - Hum.. Bem não seria realmente a melhor palavra para o momento já que eu poderia ter morrido, então digamos que eu estou metade disso.

Hidan :D - Se fosse comigo e com Kakuzu eu pegaria o dinheiro dele e jogaria neles, ia funcionar direitinho.

Kakuzu - Cale a boca, Hidan.

Hidan :D - Humm pode vir calar, estou te esperando.... Minha cama também está.

Sasori - Pelo amor, Deidara poderia ter morrido e vocês aí com pensamentos pervertidos.

Konan - Não consigo imaginar a vida do Sasori sem o Deidara do lado dele.

Itachi - Os dois iam continuar virgens pelo resto da eternidade kkkkkkk

Kisame - Kkkkkkkkkkkk

Deidara - Eu me pergunto todos os dias como as mães de vocês conseguem ainda olhar nos olhos de vocês.

Zetsu Negão Raio de Sol - A mãe do Itachi não consegue olhar nos olhos dele senão ela é pega num genjutsu.

Nagato - KKKKKKKKKK

Hidan :D - IIIIHH OTÁRIO KKKKKKKKKLJK

Sasori - Vocês me dão vergonha.

Deidara Alguém poderia fazer a caridade de me levar para casa, por favor?

Sasori - Eu posso.

Hidan :D - Cuidado pra não se pegarem no carro, porque o Deidara está molhadinho, Sasori.

Sasori - Eu tenho 100% de certeza que sua mãe te teve pelo cú, porque pelo tanto de bosta que você imagina...

Nagato - Humm já está pensando em cú é Sasori?

Deidara - Eu odeio vocês.

Às vezes eu acho que o Nagato e o Hidan fazem uma bela dupla de idiotas, completos idiotas. Mesmo assim, isso me faz adorá-los e odiá-los ao mesmo tempo, somos amigos e é normal que isso aconteça, eles estão sempre provocando o grupo. Bem, claramente ao contrário do que vocês devem estar pensando agora, nada aconteceu, Sasori apenas me levou de volta para casa e foi assim que meu dia terminou, chato e com mais gozações no grupo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo! Um super e cheio de amor, beijo de Jashin e StarClan, meus amados e amadas. Ꮚ⁼ꈊ⁼Ꮚ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...