1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 6

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 6


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do novo capítulo!

Capítulo 6 - Capítulo 6


8 de fevereiro, Konoha. (09:50 a.m.)

Estávamos no meio da aula de ciências, Kakashi, nosso professor, estava falando algo sobre o chakra humano e eu como sempre não estava prestando atenção; Tobi estava fazendo alguma coisa com as mãos, Hidan e Kakuzu estavam conversando, Sasori estava prestando atenção na aula, Pein estava passando bilhetinhos para os outros, Konan estava anotando alguma coisa no caderno, Zetsu estava vendo a janela, eu não tinha nada pra fazer, sem falar que não queria que Kakashi me desse uma bronca por estar conversando, eu não estava com tanta vontade de desenhar, além disso o último sonho que eu tive com Sasori ficou me incomodando um pouco, eu não parava de pensar naquele sonho, eu decidi que ia contar o sonho para ele, talvez ele falasse alguma coisa do tipo "não se preocupe". Olhei para Kisame para ver o que ele estava fazendo, bem, ele estava dormindo, era minha vontade, mas poderia ser pego dormindo então tentei não me arriscar.

— Tobi do que é a próxima aula? – Perguntei.

— É aula do Iruka, Deidara-Senpai.

— Ah, obrigado, un.

Iruka ia fazer um debate sobre a homosexualidade, eu não gostaria de participar do debate, pois não sei direito sobre minha sexualidade, acho bom deixar com que o tempo resolva isso. No momento eu gostaria de estar com Argila, pelo menos eu estaria fazendo algo mais interessante do que ficar aprendendo a como "controlar melhor o chakra" ou coisa parecida, ou dividir o chakra era coisa do professor Asuma? Não lembro, estava entediado e não presto atenção nas aulas mesmo.

(10:30 a.m.)

Iruka entrou na sala e começou o debate, ele perguntou a cada um sobre o que pensamos sobre ser gay, casamento gay, lésbicas.

— E você Deidara, foi o único no qual não falou nada até agora, seria interessante saber sua sexualidade.

Justo o que eu estava rezando para ele não me perguntar.

— Eu... Hum... Bem... Na verdade eu não sei, un.

— O que você pensa sobre os gays?

— Ah são legais, acho que todos devem ter a liberdade de amar, é bom ser diferente.

— Mais algo a comentar?

— Não, un.

Acho que a opinião das outras pessoas foi como a minha, eu também não queria falar sobre um assunto no qual eu nem sei o que eu sou, acho que gosto de ser aquele que não pega ninguém ou que provavelmente vai passar o resto de sua vida sem ninguém, isso não me faz muita diferença no momento para falar a verdade.

— E você Sasori?

— Concordo com Deidara, acho que sou hetero... Ou bi.

— Iruka-sensei!!! – Disse Hidan levantando alto a mão para falar.

— Sim, Hidan?

— Eu peguei minha prima transando com um ami.....-

— Hidan por que você teve que abrir a boca justo agora? – Disse Kakuzu com a mão no rosto.

— É natural isso Kakuzu.

— Você não tinha que especificar quem é, seu idiota.

— Tanto faz.

— Continue, Hidan. – Disse Iruka.

— Nada não eu apenas queria falar isso mesmo.

— Pura perda de tempo. – Disse Kakuzu.

O resto da aula foi apenas os homofóbicos brigando sobre as coisas sobre ser gay ou casamento gay ou coisas gays, até o Tobi entrou na briga, mas ele entrou apenas pra falar que ele é "dangossexual". Quando a aula acabou eu fui falar com Sasori sobre o meu sonho.

—  Ei Sasori! Espera! Un! – Eu disse correndo atrás dele.

— Ah, olá Deidara, eu não te ouvi, estava indo falar com uma pessoa...

- É a Sakura?

Ele ficou em silêncio, achei que eu nem queria mais falar sobre meu sonho para ele, eu me sinto um pouco estranho quando ele fica tímido perto dela ou quando alguém fala que ele gosta dela, não sei o que é, eu apenas sinto uma sensação estranha.

— O que é?

— Ah sim... Não... Não é nada, un.

— Deidara, se você não tiver nada realmente importante para me contar então, adeus e até segunda.

— Tchau... 

Vi ele lá fora falando com ela, aquela sensação voltou em mim, mas eu apenas a ignorei, depois Naruto e Sasuke vieram falar comigo, o loiro disse que estava aprendendo a fazer um jutsu chamado "Rasengan", falei que ia andando para casa, mesmo que estivesse chovendo um pouco era uma chuva fraca e frágil. Enquanto ia caminhando fiquei pensando um pouco sobre o que as pessoas disseram sobre ser gay e essas coisas, sinceramente não vejo problema em ser, o importante é ser quem você é, também fiquei um pouco chateado comigo mesmo sobre não ter contado o sonho para Sasori, não queria ligar pra isso, mas aquilo não saía da minha cabeça. Teria o resto do dia só para mim, então decidi apenas ir tomar um milkshake pela tarde.

(16:10 p.m)

Quando fui pedir meu milkshake vi que Kisame e Itachi também estavam ali, mas eles estavam tomando sorvete, perguntei se eu poderia me sentar com eles, disseram que sim, eles estavam falando sobre algumas pessoas da nossa sala, não estavam falando mal, no momento eles estavam falando de Tobi, disseram que ele por mais fofinho e compreensivo que fosse, poderia ser bem agressivo quando bem quisesse, Itachi comentou algo sobre Sakura estar gostando de seu irmão mais novo, Sasuke.

— Ouvi que ela estava interessada em Sasuke e alguém da nossa sala. – Disse Itachi

— Ela não é meio nova para nós? – Perguntou Kisame.

— Não sou do tipo que gosta de fofocas, mas eu tentei falar isso para o Sasuke, mas parece que ele não me ouviu. Como sempre... Então tinha que falar sobre isso para alguém, além disso, talvez Sasori tenha uma chance com ela.

— Talvez.

Continuei calado, pedi para que eles mudassem de assunto pois não queria falar da Sakura, expliquei o porque de eu não querer e eles disseram que isso é normal e acontecia mesmo, contei também sobre meu sonho e que não tive coragem de falar para ele depois que ele ficou sentimental quando eu falei da Sakura, eles me perguntaram se eu era gay mas eu continuei com minha resposta anterior, pelo o que descobri, eles aceitam os gays melhor do que eu jamais imaginei, Kisame me disse que o nosso grupo é totalmente a favor dos gays, até Hidan, mesmo que ele seja meio desligado e sem opinião a respeito.

— Qualquer coisa que quiser desabafar novamente, Deidara, pode falar conosco. – Disse Itachi, Kisame concordou com a cabeça, eu agradeci e fomos embora.

Tive mais um sonho estranho, desta vez foi com Tobi, ele estava bem perto do meu rosto e sem a máscara dele, infelizmente sua cara estava borrada e eu senti um vento soprando meu cabelo por trás, então quando pisquei eu estava na casa de Zetsu, no dia da festa e Itachi e Kisame colocaram cada uma de suas mãos em meus ombros, no meu sonho vi Sasori junto com Sakura segurando em sua mão e os dois rindo, mas a sombra do ruivo mostrava que ele não estava nem um pouco feliz de estar com ela e quando a garota olhou para mim eu acordei, foi um sonho bem bizarro. Pensei em contar para o Uchiha e Kisame, mas esperei um tempo e desisti.

Eu escutei uma música chamada "Shades of Cool" de uma cantora chamada Lana Del Rey e pensei em algumas pessoas do meu grupo enquanto a música tocava, depois escutei algumas músicas de uma cantora não muito famosa chamada Nicole Dollanganger, gosto das músicas dela mesmo que tenham algumas letras envolvendo sexo, mesmo depois de escutar outras músicas de bandas e cantores diferentes a música que eu queria escutar de verdade era Shades of Cool mesmo, gostava da primeira frase da música no qual ela fala que seu amado vive em tons de tristeza, tem olhos azuis, "jazz" e atitude. É uma letra bem bonita se você leva-la pelo lado artístico, gosto também da parte onde ela canta que ele tem um estranho temperamento, mas essa parte me lembra um pouco de Sasori, essa música me lembra dele e da parte do meu sonho onde ele está rindo e de mãos dadas com ela sendo que na verdade por dentro, ou pelo menos em sua sombra, ele está infeliz. Perguntei se estava tudo bem com ele quando amanheceu mas ele havia me dito que era para eu não me preocupar com ele, então apenas tentei tira-lo dos meus pensamentos e ainda sem contar meu sonho para ele, acho que eu iria esperar por um momento especial e quando estivesse me sentindo mais seguro de falar com ele.


Notas Finais


Oi gente! Espero que tenham gostado! Desculpem caso o capítulo tenha ficado curto ou até mesmo tenha tido algum erro. Beijos e abraços de StarClan e de Jashin! *u*.
*OBS: Talvez eu não tenha muito tempo para escrever nas terças já que eu costumo sair muito (pra essas coisas de inglês), espero que não fiquem magoados(as)* <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...