1. Spirit Fanfics >
  2. Anyone... >
  3. Apenas o Início

História Anyone... - Apenas o Início


Escrita por: Aibyo

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Apenas o Início


Fanfic / Fanfiction Anyone... - Apenas o Início

Raphael tinha 16 anos, quando foi morar em Ituiutaba-MG onde começou a frequentar aulas de violão. Era seu primeiro dia, não conhecia ninguém, ele também não mostrava muito interesse em conhecer as pessoas daquele lugar, por ser meio tímido, mas havia uma menina que sentava do outro lado da sala, ela o encarava e dava pequenos sorrisos descontraídos. Ao fim da aula Raphael vem de encontro a garota e pergunta:

-Qual seu nome?

-Clara. Respondeu ela, constrangida por não estar esperando aquilo. Ele vai embora com um leve sorriso no rosto.

 No dia seguinte, ele encontra Clara. Eles conversam por um longo tempo. Eles realmente se gostavam. Raphael havia prometido a Clara que ele iria lhe ensinar a tocar algumas músicas, sábado em sua casa. Raphael agora só pensava nela, o que iria dizer, como agiria ao entrar em sua casa. Chegou o dia tão esperado para Raphael, um sol quente batendo em seu rosto enquanto ele andava até a casa de Clara, ele estava feliz. Então eles passaram a se encontrar todos os dias, conversavam muito e assim mais um amor estava a nascer. Os pais de Raphael era separados, um pai e mãe drogados. Eles não tinham muito dinheiro, o que era difícil para Raphael; os seus pais brigavam toda hora e já foram para cadeia. Isso era constrangedor para ele, pois ele gostaria de ter uma vida normal, com uma família unida, mas nem sempre o que queremos se torna realidade. Clara não se importava com a família de Raphael, pois sabia que ele era uma ótima pessoa, diferente de seus pais. Raphael não tinha muitos amigos, apenas conhecia Clara, e tinha um gato preto chamado Rogby. Em um dia comum, Raphael estava visitando a casa de Clara e por um momento tomou coragem e beijou ela, Clara ficou corada, não sabia o que dizer mas Raphael simplesmente continuou a ensinar Clara, como nada houvesse acontecido. Raphael voltou para casa, sentou em sua cama e olhou para aquelas paredes brancas com tinta descascando e pensou o quanto gostava dela, apesar de tudo, ele gostava dela. Apesar de todas as dificuldades, ele gostava dela. Apesar das diferenças entre eles, ele gostava dela. As dúvidas o consumiam, ele não fazia ideia se os sentimentos eram recíprocos, mas mesmo assim, ele gostava dela. Noites em claro, pensando nela, ela era o seu porto seguro, sua fonte de alegria, sua preocupação. Ela era tudo...

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...