1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Sem palavras

História Anything can happen - Sem palavras


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor



Capítulo 10 - Sem palavras


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - Sem palavras

Narração: Maya

Eu e Clarita estamos esperando as nossas putinhas preferidas, pois depois delas chegarem íamos para casa dos meninos, eles mal se acomodaram e já estão fazendo festinha na piscina mais esta calor e não queríamos ficar em casa só a gente então aceitamos.

- Chegamos!!!! – elas gritaram lá de baixo e eu desci – Puta que pariu que casa linda é essa eu achava a do Cam bonita mais essa supera. – Fala Dove de boca aberta.

- Isso por que vocês não viram o quarto, mais deixa isso para lá e se arrumem logo nos temos uma festa na piscina para ir, esqueceram – Eu falei apresando as duas que subiram levando as malas para seus respectivos quartos.

Depois de mais ou menos meia hora elas apareceram e estavam muito bonitas. Nós decidimos levar roupa e pijama para não arriscar vai que decidimos dormir lá né, colocamos tudo que precisaríamos na bolsa e saímos de casa, eles moravam bem perto então fomos de pé. Assim que chegamos já dava para escutar o barulho, então nós entramos sem nem bater.

- Olá gatos da minha vida!! – Eu falei fazendo todos olharem para mim e Nina que foi a única que veio para área de trás junto.

- Oi – Eu escutei o coro responder.

Olho para o lado e percebe que o nosso casalzinho já estava se beijando, eu simplesmente ignorei e fui falar com o JJ digamos que eu estou interessada nele mais ninguém sabe exceto a Brina.

- Oi jacks – Falei para os dois que estavam junto na beira da piscina.

- Oiiii – JJ falou me olhando com cara de sapeca assim como o JG o que me fez perceber que iriam me tacar na piscina, então eu sai correndo mais como previsto eles me alcançaram e JJ pulou comigo em seus braços.

- Eu vou matar vocês dois – Eu falei batendo no ombro do Johnson.

- Vai nada – Ele respondeu se aproximando mais de mim que já tinha saído de seus braços.

- E o que lhe garante isso? – Eu perguntei fazendo o mesmo.

- Isso me garante – Ele me puxou e colou nossos lábios em um beijo calmo e profundo com uma pitada de desejo e gostinho de quero mais, me deixando sem palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...