1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Amigos ou conhecidos?

História Anything can happen - Amigos ou conhecidos?


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - Amigos ou conhecidos?


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - Amigos ou conhecidos?

Estávamos procurando a família que nos acolheria e de repente Dove grita:

- achei! – ela vai até eles sendo seguida por mim e damos de cara com um casal e uma menininha muito bonita por sinal, todos tinham olhos claro num tom de verde e cabelos escuros menos a menina que era loira. – oi, eu acho que são o casal que irá cuidar da gente durante o intercambio, estou certa?

- somos nós sim. - disse a mulher que parecia entusiasmada. –prazer Clarita e esses são meu marido Felipe e minha filha Sophia.

- prazer nós somos Sabrina e Dove. – eu disse para Clarita.

- mãe, eu e a Sabrina parecemos irmãs! – Sophia disse toda entusiasmada.

- eu concordo, quando eu era pequena era mais parecida ainda com você, e eu acho que você deixa eu te chamar de Sophi e você me chama do que você quiser pode ser?

- sim, eu gostei do meu novo apelido, mais deixa eu pensar num para você... já sei Bina o que você acha? -Ela fez uma cara tão fofa que eu não resisti e dei um abraço nela.

- mais é claro, eu também gostei do meu apelido. – eu falei abrindo um sorriso

- bom meninas, odeio ter que irromper a conversa de vocês mais a gente tem que ir, seu irmão ainda precisa conhecer as meninas! – nós só assentimos e saímos andando.

O caminho foi legal e tranquilo estávamos quase chegando pois já estávamos no condomínio onde a casa ficava, então o carro parou em frente a uma enorme casa de dois andares, e todos desceram com a ajuda de Felipe nós levamos nossas coisa para dentro da casa que era bem bonita.

- bom meninas sejam bem vindas vocês vão se acomodando e depois vão para área de piscina, ok?

- tá perfeito, tia Clarita, obrigada por nos acolher. – ela falou e nos duas abraçamos Clarita.

- imagina, vocês são meninas adoráveis, mas tem um problema nunca mais me chame assim podem me chamar de mãe, está bem e com Felipe é a mesma coisa chame ele de pai! – ela disse com um sorriso no rosto e nos acompanhou até nossos quartos.

Eu entrei no meu, ela avia dito que tinha decorado o quarto mais mesmo assim eu fiquei de cara era muito bonito, arrumei minhas coisas no closet, sim eu tinha um closet inteiro só para mim, e vesti um biquíni preto com um shorts curto e fiz um coque bagunçado no meu cabelo e fui no quarto de Dove. Ele era tão bonito quanto o meu, mais ela já estava pronta então saímos logo depois deu entrar, só deu tempo de dar uma olhadinha.

Descemos e estávamos indo a área da piscina quando Sophia aparece.

- que susto que você me deu Sophi. – falei colocando a mão no peito pra provar que era verdade mais a única coisa que ela faz é rir e me puxar pelo braço.

Quando chegamos na piscina ninguém nos viu até que Sophia grita:

- gente! -E todos nos olham, ela abaixa o volume e fala- estas são Dove e Sabrina as novas morados da casa. - todos os meninos saem da piscina e vem nos cumprimentar e as meninas levantam de suas cadeiras para fazer o mesmo.

- olá seja bem vinda a LA meu nome é Delfina mais pode me chamar de Nina, estas são Alice, Roberta e Estela. – ela disse apresentando todas as meninas – já esses são Cameron, Shaw, Justin, Jack, Joaquim e Matteus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...