1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. A pessoa antiga volta

História Anything can happen - A pessoa antiga volta


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


eu sei que tá curto mais não queria deixar vocês na mão e não tenho muito tempo então tá ai escrevo mais no proximo, bjsss

Capítulo 6 - A pessoa antiga volta


Narração: Sabrina

Eu estava indo para o ginásio de esportes do colégio, junto com Hayes e como sempre, ficamos conversando e cantando junto com a música que aviamos colocado no celular dele. Assim que chego lá eu reconheço algumas pessoas pois elas eram famosas por seus vines.

- Sabrina?! – Fala Clarita irmã do Hayes já vim em minha direção.

- Eu mesma! Diz ai você morreu de saudades, não foi? – Falo abraçando ela.

- Claro! Com certeza estava com saudades, você é minha melhor amiga, né baby?! – Fala e me gira – Nossa ficou uma gata em.

- Eu sei, eu sei mais pode falar que eu gosto de ouvir. – Nesse exato momento eu Hayes e Clarita caímos na gargalhada.

- Posso saber qual é a graça? – Fala um garoto se aproximando.

- Eu é claro, e quem seria o Senhor? – Falo fazendo gracinha novamente.

- Christian Collins, mais pode me chamar de Chris – fala o garoto que afinal de contas era lindo.

- Eu sei que não te conheço, mais não me critique eu estava tentando mudar este meu lado até rever estes dois – Falei abraçando meus lindos – Prazer Sabrina. – disse indo dar um beijo em sua bochecha mais o mesmo virou um pouco a cara fazendo pegar no canto da boca.

- Ooopa! Eu vi em – falou um menino logo caindo na gargalhada – Prazer Jack J.

- Por que Jack J, e não só Jack? – Pergunto sem entender o motivo

- Por que no nosso grupo de amigos que hoje se dividiu tem outro Jack, na sala de aula você conhece o resto. – Falou Chris.

- Ata, então vamos, o sinal bate daqui a pouco e eu acho melhor não chegar atrasada no primeiro dia de aula, estou tentando melhorar meus defeitos quando aluna. – Falo.

- Tá querendo melhorar o que? Eu sei muito bem que você e o seu irmão só tiravam nota máxima. – Fala Clarita com cara de indignada.

- Mesmo assim eu sempre cheguei atrasada e eu não vou discutir. Vamos ou não? – Pergunto meio impaciente.

- Vamos – Falaram em uníssono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...