1. Spirit Fanfics >
  2. Anything could happen >
  3. The tour

História Anything could happen - The tour


Escrita por: aqmendescabello

Notas do Autor


Então, aqui vamos nós esse é o primeiro cap dessa fic e espero q gostem❤💚💛💙💜

Capítulo 1 - The tour


Eu estava lá, naquela sala apertada junta às 4 pessoas que eu amava muito, eram como irmãs pra mim, minhas garotas; estávamos cada uma olhando para a outra, quando de repente Roger, meu acessor, entrou na sala totalmente agitado:

- Vocês não tem idéia do que eu consegui! 

-O que houve Rogerino? - perguntei totalmente sem noção do que ia acontecer, estavamos lá apenas porquê Roger e os outros agentes das meninas nos chamaram para uma reunião de emergência.

- Camila, eu consegui UMA TURNÊ COMPARTILHADA PRA VOCÊS!- ele disse com o maior entusiasmo do mundo.

-Você tá brincando né?- Dinah pergontou quase pulando de alegria.

-Obrigado Senhor- Ally era a nossa santa, nunca ficava com ninguém, apesar de já ter 20 anos de idade e ter participado de um dos maiores programas de talentos do país, mas mesmo assim eu a amava e ela sempre nos fazia lembrar de como superamos os desafios juntas e éramos uma famila mesmo que nós tivessemos nos conhecido há pouco tempo eu ja me sentia mais confortavel com elas do que com muitas pessoas da minha  propria família.- Você ta falando sério Roger? Meu Deus eu não posso acreditar.

Tínhamos saído do X-factor há pouco mais de 1 ano e iamos pra nossa primeira geande turnê; depois do X-factor nós passamos alguns meses gravando covers e postando nas redes sociais, mas depois que lançamos o nosso primeiro EP, o Better Togheter, nossa carreira começava a alavancar, eu me sentia muito feliz, estavamos quase realizando um sonho e estavamos ralando muito para conquistá-lo, já haviamos feito uma turnê pelos Shoppings americanos com as músicas do EP, mas nunca haviamos feito algo desse tamanho.

-Mas e com quem será essa turnê?- Mani perguntou, ela era uma pessoa muito gente boa, eu a adorava, ela era engraçada, linda e muito talentosa, (além de ser a nossa melhor dançarina) eu adorava as nossas noites de just dance e karaoke, ela era extrovertida e sem papas na língua, assim como Dinah, eu adorava Dinah do fundo do meu coração, não era a toa que ela era a minha melhor amiga, éramos as caçulas do grupo e talvez por isso conversavamos tanto.

-Será a turnê do Austin Mahone, mas vocês, a banda the Vampd e o Shawn Mendes irão participar dos Shows.

-Austin Mahone é, ja ouvi falar mas não gostei muito do que ouvi, de qualquer modo eu topo- Lauren, ninguém sabia mas às escondidas nós nos amavamos e ja tinhamos ficado, apesar de agora eu querer apenas amizade com ela, sempre que eu à via meu coração batia mais forte, porém acho que o primeiro amor a gente nunca esquece.

-Eu também aceito, mas e vocês meninas?- eu disse com uma grande convicção.

-Vamos nessa!- todas responderam juntas o que gerou uma grande risada.



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...