1. Spirit Fanfics >
  2. Anything could happen >
  3. Lauren

História Anything could happen - Lauren


Escrita por: aqmendescabello

Notas do Autor


Oi oi genteyyy! Esse cap eh instigante ao meu ver, algo vai acontecer nos próximos

Capítulo 3 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Anything could happen - Lauren

P.O.V. Shawn

Camila estava lá, como sempre, estava linda. Usava uma saia preta e uma camisa de botões que desaparecia dentro da saia na altura da barriga, usava também uma tiara com um laço que lhe cobria os cabelos negros q eu tanto observava.

Porém algo terrível destruia a imagem, ela estava agarrada e sentada no colo de Austin, seus lábios carnudos roçando nos dele e fazendo movimentos repetitivos, eu não conseguia parar de olhar aqueles lábios, colados no de Austin estavam menores do que o habitual, mas ainda tinham a mesma intensidade; de repente eu vi que mesmo distraída, Lauren, companheira de banda de Camila, olhava diretamente para ela também. Era como se ela também sentisse o mesmo que eu estava sentindo.

Então seu olhar se encontrou ao meu. Eu pude sentir toda a intensidade daqueles olhos verdes, tudo o que tinham me dito sobre eles, nada se conparava a sentir aquilo ao vivo, todos aqueles sentimentos transmitidos por eles; pude sentir várias coisas com seu olhar, mas o que mais me chamou atenção foram duas delas, ela estava olhando pra mim com dureza, como se estivesse pensando em como me derrubar, e a outra era que ela estava pedindo socorro.

O olhar dela me fez sentir pena, pois ela estava com cara de quem ia chorar a qualquer momento; assim que notei isso me sentei ao seu lado, ela estava sentada num sofá sujo ao fundo da festinha de Austin, afastada de todos para não ver a cena que se seguia, então eu a cumprimentei e perguntei se ela estava bem, ela me abraçou e chorou, se levantou e me chamou para dentro da casa, ela era linda, os olhos apenas destacavam ainda mais sua beleza; Lauren me contou tudo, desde quando ela conheceu Camila até o dia em que elas terminaram o relacionamento. Estavamos na cozinha conversando, Lauren não parecia estar bêbada e como eu havia chegado há pouco, não tinha bebido nada. Mesmo estando na cozinha pude ouvir quando eles colocaram uma das minhas musicas favoritas: The night we met. Lauren desabou em choro assim que ouviu a música, então ela parou secou os olhos e sussurrou algo inaudível mas acho que era em espanhol, ao mesmo instante algo surpreendente e assustador aconteceu, de repente meus lábios ficaram dormentes e pouco tempo depois pude sentir a maciez e a segurança dos lábios de Lauren. 

Eles eram tão macios que pude passar um tempo desfrutando do beijo antes de perceber que ela estava me beijando por estar com ciumes de Camila. Eu era apenas um prêmio de consolação, e eu não queria isso, tenho certeza que ela também não. Tirei meus lábios dos dela rapidamente e olhei para ela, ela estava tão destruida por causa do choro, o cabelo estava desegrenhado e os olhos escuros pela maquiagem borrada e sua boca manchada pelo batom vermelho que usava (aposto que o meu também estava assim), pedi desculpas a ela e a abracei muito forte, senti uma amizade começando ali, Lauren era com certeza muito intensa, eu adorava isso mas não era isso o que eu queria, preferia algo mais calmo e sadio, pude sentir também que era isso o que ela queria de Camila.





Notas Finais


O que vcs acham q vai acontecer? Algo pesadaum ctz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...