1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen (Camren) >
  3. Minha Camzzi!

História Anything Could Happen (Camren) - Minha Camzzi!


Escrita por: 07nath27

Notas do Autor


Gente, voltei!!
Esse capítulo é muito importante para as meninas e muito importante para o que vai acontecer na história, como se fosse uma ponte para os próximos acontecimentos.
Quero agradecer a todos vocês que estão acompanhando minha história!!

Capítulo 2 - Minha Camzzi!


Fanfic / Fanfiction Anything Could Happen (Camren) - Minha Camzzi!

  Está tudo pronto para o inicio da turnê, Camila, Dinah e eu estamos indo ao aeroporto acompanhadas por nossos pais, iremos à San Antonio onde será nosso primeiro show. Nos encontraremos com as outras garotas no hotel.

  Normani passou a ultima semana em Houston e Ally em San Antonio onde moram com suas famílias.
 

Assim que chegamos ao aeroporto, descemos da Van - Camila e eu de braços entrelaçados como costumamos fazer -  seguidas por Dinah e sua mãe, Sinuhe mãe de Camila e meu pai Mike, logo nosso voo foi anunciado e seguimos para nossos lugares, Dinah, Camila e eu nos sentamos juntas, passamos a viagem conversando - estamos todas muito animadas para os shows - e quando nos demos conta já havíamos pousado.


 Ao chegarmos no hotel nos encontramos com Normani e Ally que já aguardavam no saguão, decidimos rapidamente sortear como seria a divisão dos quartos, logo escrevemos nossos nomes em pequenos papéis, Ally que segurava um chapéu colocou os pequenos pedaços de papel dentro e misturou.

 Camila adiantou-se pegando o primeiro nome.
- Aii eu não acredito!! Lolo eu peguei você!!
 Aproximou-se de mim saltitante depositando um beijo em minha bochecha e me envolvendo em seus braços, por instinto puxei-a para mais perto passando meus braços por sua cintura.
- Você fez de propósito Mila! - Exclamou Normani em um leve tom irônico - Acho que você conseguiu ler antes! Isso não vale!
- Cala boca Mani! - Camila disse mandando uma piscadela para a morena - Agora aproveita e pega um papel aqui.
 Normani aproximou-se de Ally que ainda segurava o chapéu e retirou um dos papéis, assim que pronunciou o nome sorteado uma espontânea risada soou ao meu lado.
- Depois você fala que eu escolhi a Laur! - A garota que ainda ria disse apontando para Mani - Você pegou a Dinah de propósito que eu sei!
  Normani revirou os olhos e mostrou a língua para Camila, seguiu em direção a Dinah, pegando em suas mãos e dando um rápido beijo em seu rosto.
- Gente estou me sentindo excluída! - a menor de todas disse calmamente - não acredito que vocês escolheram com quem preferem dividir o quarto, qual o problema em dividir comigo?
- Não estamos te excluindo Ally, da próxima vez eu vou adorar dividir o quarto com você! Tudo bem? 
 Camila aproximou-se da pequena que concordou com a cabeça lhe envolvendo em um abraço.
  Ao encerrar a conversa, pegamos nossas malas e subimos para nossos quartos, Camila deixou suas coisas espalhadas e logo saiu sem pronunciar uma palavra. 

 Assim que consegui encontrar meu livro, deitei-me em minha cama mas antes que pudesse começar a lê-lo Dinah entra no quarto vindo em minha direção sentando-se na cama vazia ao lado da minha.

 - Você está ocupada Laur? Eu queria falar com você sem as outras meninas por perto.
 Prontamente me sento em minha cama de frente para a garota.
 - Eu só ia ler um livro - balanço o livro fechado em minha mão colocando-o de lado - estou meio sem ter o que fazer...Pode falar, o que aconteceu?
 - Você não está estranhando esses segredinhos entre a Camila e Normani? - Dinah pergunta franzindo o cenho levemente - não entendi nada daquelas piadinhas de hoje cedo.
 - Ah eu não sei, quer dizer, nem prestei muita atenção, já estou acostumada com vocês sendo estranhas. Por que você está preocupada com isso? 
 - Não sei Laur, só achei estranho, sem falar que antes de eu vir pra cá a Mila passou lá no quarto e raptou a Mani sem ao menos olhar na minha cara. - Deu de ombros e deito-se na cama olhando para o teto - Mas enfim, no outro dia quando te liguei para avisar do Mahone eu já queria te dizer mas não sabia como...olha eu quero te fazer uma pergunta - Depois de todo esse tempo que o Austin não surge em nossas conversas Dinah tinha que me lembrar da existência dele - Você gosta da Mila não gosta? - Ao ouvi-la terminar a pergunta não consigo esconder minha expressão de desconforto, logo viro-me para o lado procurando qualquer coisa que possa me tirar desse assunto mas a garota continua - Olha eu sei o quanto é difícil admitir para você mesma, você não pode ficar escondendo o que sente isso vai acabar te machucando, eu só quero que saiba que tem o meu apoio e eu tenho certeza que das outras meninas também, não perca as oportunidades da vida dona Jauregui!
 - Não entendi o que você quis dizer. Eu gosto dela como amiga - ninguém precisa saber que não é verdade - Credo DJ, você se esqueceu que eu sou uma menina e ela também?
 Ouvir essas palavras realmente me fez pensar nos meus sentimentos por Camila, mesmo que tenha o apoio de Dinah e das outras meninas continuo com medo, minha família jamais aceitaria, a sociedade jamais aceitaria e também quem disse que Camila seria capaz de gostar de mim?
 - Só estou querendo dizer que se você gosta dela como mulher é melhor tomar coragem antes que outra pessoa roube o seu lugar - levantou-se da cama vindo em direção à minha, colocou suas mãos em meu rosto, deixou um leve beijo em minha testa e saiu rumo a porta - Estarei aqui se precisar.
 

Essa foi com certeza uma das conversas que eu jamais esperei em toda minha vida, Dinah está sempre fazendo brincadeiras, acho que é a primeira vez que a vejo falando sério.


 Assim que a porta se fechou peguei algumas peças de roupa e resolvi tomar um banho para colocar os pensamentos em ordem, as palavras de Dinah realmente mexeram comigo, não consigo parar de pensar "Não perca as oportunidades da vida dona Jauregui", já sei! Eu preciso fazer alguma coisa, eu não posso deixar as coisas como estão, não posso deixar outra pessoa ter Camila sem nem ao menos tentar!

 Após sair do banho coloco uma camiseta básica preta e uma calça jeans, ainda com os cabelos molhados vou para o quarto pegar meus sapatos, sento-me na borda da cama enquanto amarro o tênis e posso observar a porta se abrir e Camila passar por ela entrando no quarto.

 - Ei você já jantou Laur? 
 Como ela consegue ser tão linda! Assim que a vi entrar meu coração pulou, lembra do que disse agora pouco sobre não deixar outra pessoa te-la? então, vendo-a caminhar assim, com esse sorriso não posso pensar em outra coisa: Eu preciso ter Camila inteira pra mim!
- Ainda não...estava indo fazer isso agora mesmo - minha voz sai num tom tremulo, rapidamente passo as mãos sobre meus cabelos molhados, jogando-os para o lado - você já?
- Eu jantei com a Mani - ela se joga sobre sua cama com o olhar voltado a mim.
- Você e a Mani estão muito grudadas ultimamente, a Dinah está querendo saber o que estão aprontando - falo em tom um irônico em quanto me levanto da cama - eu vou jantar, depois a gente se fala.
- Calma Lolo, eu preciso falar com você - a garota fez um gesto com as mãos indicando o espaço vazio ao seu lado, rapidamente me sentei em sua cama e acenei com a cabeça para que ela prosseguisse - Sabe o Austin? - mais uma vez acenei com a cabeça, ao ouvir esse nome meu corpo inteiro se contorceu - Então, ele me chamou para sair.
- Lembra quando eu disse que não quero saber dessas coisas? - A raiva me consumiu, em um salto me pus de pé ao lado da cama e virei-me para a porta.
- E você lembra que eu prometi que iria te contar de qualquer forma? - Nesse momento Camila pôs se de pé ao meu lado em frente a porta colocando uma de suas mãos sobre meu ombro - Laur eu disse que ele me chamou para sair, não disse que eu aceitei sair com ele! Por que esse ciumes todo? Eu nunca vou te trocar por menino nenhum, você é minha melhor amiga!
- Você não percebeu ainda não é? Eu...Eu... - Droga as palavras não saem! Viro-me para poder encara-la, pego em suas mãos entrelaçando-as com as minhas - EUGOSTODEVOCÊ! 
 Seus olhos se encontram com os meus, não sei se ela conseguiu entender alguma palavra do que eu disse mas pude ver um pequeno sorriso se abrir em seus lábios. Camila soltou nossas mãos e rapidamente envolveu minha cintura com seus braços, pousando sua cabeça em meus ombros.
- Lolo posso te fazer uma pergunta? - Assenti com a cabeça passando uma de minhas mãos em seus cabelos - Você gosta de mim como namorada? 
- Camzzi eu nunca pensei sabe... - me perco em meus pensamentos, não consigo pensar em uma resposta. 
 Rapidamente tiro minhas mãos de seus cabelos e desço-as até sua cintura aproximando-a de mim, ela carinhosamente me deu um beijo rápido, um selinho e então seus lábios macios novamente se pressionaram nos meus, começamos a nos beijar, ela explorava a minha boca assim como eu explorava a dela, calmamente nossas línguas se entrelaçavam sem nenhuma pressa. Minhas mãos se fecharam em seu corpo, apertando-a contra mim.Imediatamente senti seus dedos em meus cabelos ainda molhados, suas mãos gentilmente afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e ela novamente depositou um beijo rápido em meus lábios. 
 Agarro em sua cintura, e a trago de volta para mim em um abraço, mais uma vez ela pousa sua cabeça sobre os meu ombro e sua voz sai abafada.
- Você não sabe o quanto esperei por isso Lolo.
 Aperto ainda mais nosso abraço encaixando minha cabeça em seu pescoço, posso sentir nossos corações baterem disparadamente, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos.

 Não conseguia pensar em qualquer outra coisa mas, logo ouvimos batidas na porta, rapidamente nos afastamos e a garota foi abrir a porta, era meu pai que entrou chamando-me para o jantar. No restaurante nos encontramos com Dinah, Ally e suas famílias, Camila que já havia jantado com Mani aproveitou para tomar seu banho.

Quando voltei ao quarto encontrei-a sentada em sua cama já vestida com seu pijama, estava concentrada com alguma coisa no celular,  sorriu ao me ver, logo aproximei-me deixando um beijo em sua bochecha e seguindo para o banheiro me arrumando para dormir.

 

Assim que terminei de me arrumar voltei ao quarto e Camila agora estava em minha cama enrolada em meu cobertor, sorri ao vê-la fingindo estar dormindo, me aproximei deitando ao seu lado, ela logo virou-se deitando sua cabeça sobre meu peito. Ficamos ali em silêncio, eu apenas acariciava suas costas enquanto observava seu rosto e logo pude perceber que ela já havia dormido.

Se isso for um sonho, por favor não quero acordar!
 Volto meu olhar a garota que dorme em meu peito, a envolvo passando meus braços por seu corpo, depositando mais um beijo, agora em sua testa e deito minha cabeça acima da sua fechando meus olhos.
- Boa noite minha Camzzi.


Notas Finais


Mais uma vez quero agradecer a todos que estão lendo minha fic!
Gostaria de saber o que estão pensando, se estão gostando ou não.
Também se quiserem deixar alguma sugestão!
Mais uma vez obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...