1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen (season 2) >
  3. What happened to my daughter, Patrick?

História Anything Could Happen (season 2) - What happened to my daughter, Patrick?


Escrita por: takeshelter

Notas do Autor


Boa leituraaaa!! <3

Capítulo 33 - What happened to my daughter, Patrick?


POV Kylie

Eu acordei com uma dor muito forte na cabeça e do quadril pra baixo. Eu estava deitada no colchão onde o Nolan queria que nós transássemos. Senti algo molhado em baixo de mim quando sentei e novamente uma dor muito forte do quadril pra baixo, então, eu percebi que a dor vinha da minha genitália. Quando foquei melhor no colchão, ele estava coberto de sangue e eu também estava e agora eu estava completamente nua. Então me toquei no que tinha acontecido, comecei a chorar compulsivamente, me encolhi no colchão e chorei o tanto que podia. Ouvi alguém se aproximando e então procurei pelo cano e achei ele perto de uma pilastra, o peguei rapidamente e vi que era o Nolan novamente.

— Nojento! - ele me olhou assustado, não esperava por isso, estava sem reação

Corri até ele e consegui, finalmente, bater nele com o cano. Nolan caiu desmaiado no chão, apalpei seus bolsos e consegui achar meu celular. Desbloqueei meu celular, mas o desgraçado havia retirado meu chip. Procurei pelo dele, mas não estava com ele. Despi ele e coloquei suas roupas, peguei de volta o cano e esperei que ele acordasse. Só então, comecei a sentir dor na genitália novamente, doía muito e eu me sentia suja, usada, o pior ser humano. As lágrimas rolavam pelo meu rosto e faziam minha visão ficar turva. Sequei as mesmas, pois não podia ficar coma visão turva, a qualquer momento Nolan poderia acordar. 

POV Patrick

Estava tudo no esquema, tínhamos várias pessoas em volta do galpão e estava tudo muito silencioso. Ficamos em nossas posições, eu ia entrar no galpão, estava abrindo a porta quando ouço um tiro e tudo fica em câmera lenta, meu corpo parece pesado e eu só consigo cair pra trás, minha cabeça fica confusa, minha visão embaçada. E nesse meio tempo, já abriram o galpão e todos os policiais estão entrando para salvar a Kylie. Joe e Sarah estão lá dentro também. Eu não consigo me mexer, estou parado de frente para a multidão e não sei o que está acontecendo, minha cabeça está muito confusa e uma dor enorme toma o meu peito. Meu Deus, a Kylie morreu! Ela morreu! A mulher que eu amo morreu! E então, eu começo a chorar muito! Só então o mundo volta ao normal e eu consigo me levantar e caminhar em direção ao monte de pessoas que está dentro do galpão. Consigo ver o Nolan sendo algemado, está apenas de cueca. Ele me olha com ódio e tem os olhos esbugalhados e um sorriso no rosto. Então eu percebo que tenho razão, ele matou a Kylie! Ando mais um pouco e vejo a Sarah e o Joe, falando com alguém e eu a reconheço na mesma hora e o alívio toma conta de mim.

KYLIE! - grito e vou até ela a abraçando - Graças a Deus! - a beijo e ela desmonta nos meus braços, desmaiando

Assim que Nolan é posto na viatura, já estou com a Kylie dentro da ambulância, a mesma da a partida e seguimos em direção ao hospital. Ligo para a Kris.

— Kris, eu encontrei a Kylie!

Você o que? Como? - o alívio toma conta de sua voz

— Eu estou com ela, indo para o hospital. Nos encontre lá e te conto tudo!

No hospital? Ok. Eu estou indo. Muito obrigada, Patrick!

Chegamos no hospital e a Kylie foi levada direto para fazer exames, mesmo inconsciente. Eu fiquei na sala de espera junto com a Sarah e o Joe. Algum tempo depois, uma Kris desesperada entra pela porta do hospital. Vou até ela, ela tem a aparência cansada e os olhos estão bem inchados. Ela me abraça.

— O que aconteceu com a minha filha, Patrick?

— Descobri, só Deus sabe como, que o Nolan sequestrou a Kylie. Procurei ele em todos os cantos, acabei os achando no galpão perto da placa de Hollywood. Fui com o Joe e a Sarah e alguns policiais amigos meus até lá e de fato eles estavam lá. Mas acontece, que o Nolan acabou estuprando a Kylie. Ela estava cheia de sangue por todas as partes do corpo e muito debilitada,  de algum jeito ela conseguiu noucatear o Nolan e pegar as roupas dele, talvez a adrenalina fez isso com ela. Mas então, assim que a peguei nos braços ela desmaiou e viemos para o hospital.

Não quis contar a ela sobre a arma que o Nolan carregava, com certeza ela ficaria muito mais desesperada. A polícia disse que o Nolan estava prestes a atirar na Kylie e realmente o fez, mas ela conseguiu desviar. 

— E o Nolan? Foi preso? Que cretino, filho da puta! - foi muito estranho ver a Kris falando palavrão, nunca a ouvi falando assim

— Foi preso sim. E pode ter certeza que ele vai pegar muito tempo na cadeia.

— Eu espero que ele apodreça na cadeia. E quando eu vou poder vê-la?

— Ela está fazendo alguns exames, então teremos que esperar.

— Tudo bem. Eu vou ligar pro Justin e dizer que ela está bem. - pro Justin?

— Por que vai ligar pra ele?

— Ah, antes de falar com você, liguei pra ele, mesmo ele não podendo ajudar. Acho que fiz besteira, né?

— Acho que sim. - ela virou as costas e pegou o celular


Notas Finais


Tá acabaaaaaando 😪😪😪 não deixem de comentar o que estão achando até agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...