1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen (season 2) >
  3. Justin, why don't you go there?

História Anything Could Happen (season 2) - Justin, why don't you go there?


Escrita por: takeshelter

Notas do Autor


Boa leituraaaaa!!

Capítulo 34 - Justin, why don't you go there?


POV Justin

Ao ver a chamada da Kris, meu estômago doeu! Já pensei em milhares de coisas, menos que a Kylie estava bem. Atendi.

Oi Justin. - a voz dela parecia calma

— Kris! E ai? Ela apareceu?

Graças a Deus e ao Patrick! - santo Patrick!!!

— O que aconteceu?

O Nolan parece que perdeu o juízo de vez e sequestrou a Kylie, ainda por cima a estuprou! - ela começou a chorar - O Patrick deu um jeito de conseguir achá-los e graças a Deus que foi a tempo, não sei o que teria sido da Kylie se ele não tivesse a encontrado.

— O Nolan fez o que? - já estava puto por causa do "graças ao Patrick" agora então.... nem preciso comentar né?

Sim! Ele sequestrou a minha filha e a estuprou! - ela chorava bastante

— Que filho da puta! E ele está aonde agora?

Patrick disse que prenderam ele. Estou no hospital e a Kylie está fazendo exames. 

— Eu queria estar ai! Se eu estivesse ai nada disso teria acontecido! - disse frustrado e puto

Ah meu querido! Não se culpe por isso, não teria como você ficar aqui, sua vida está ai. Seus amigos! 

— Eu prefiriria mil vezes estar ai com vocês... - eu comecei a chorar - Mas fico muito mais que feliz em saber que a Kylie já foi encontrada. Por favor, me mande notícias! 

Mando sim!

Desligamos e eu taquei meu celular longe, saí chutando tudo o que via pela frente e eu chorava bastante, de raiva, de tristeza e de culpa. Minha mãe apareceu no meu quarto.

— Que barulheira é essa Justin Drew Bieber? - então ela me olhou e sua feição passou de brava para preocupada, ela veio até mim - Filho, o que foi?

Contei pra ela o que havia acontecido e ela começou a chorar junto comigo.  Eu não sabia exatamente o que sentir, eu só queria estar lá com a Kylie, falar com ela.

— Justin, por que você não vai até lá? - minha mãe disse como se fosse daqui até a casa dela no Brasil

— Mãe, não é assim... não é daqui até ali.

— Eu sei que não! Usa as nossas milhas, ela precisa de você lá! - e então lembrei do Patrick

— Não! Ela tem o Patrick! Ela que fique com ele!

— Para de ser tão cabeça dura, Justin. Ela precisa de você! Vai logo! 

POV Kylie

Acordei com meu corpo pesado, eu estava num quarto branco, com uma televisão ligada. Olhei ao meu redor e depois olhei minhas mãos, eu estava com um catéter em uma delas e havia alguns fios com adesivos redondos grudados no meu peito. Eu estava num quarto de hospital e ao mesmo tempo que estava aliviada, estava horrorisada. Alguém entra no meu quarto, é minha mãe. E a felicidade em vê-la está estampada no sorriso que eu dou quando ela vem me abraçar.

— Que alívio de ver acordada! De ver esse sorriso! - ela disse

— É um alívio estar assim também e te ver! - eu comecei a chorar, ela desfez o abraço e se sentou na ponta da cama

— Seus exames ficam prontos logo. Talvez depois de amanhã, você já tenha alta! 

— O Nolan... ele... - me lembrei do sangue no colchão

— Eu sei, filha... eu sei! Não precisa falar e nem se lembrar.

— Mas, prenderam ele né? - perguntei preocupada

— Prenderam sim, querida. Saiu até nos jornais.

— Esse filho da puta teve o que merece! - fiz uma pausa - Foi tão horrível, mãe. Era tão escuro e sujo. - recomecei a chorar

— Eu sei que foi uma experiência muito traumática, filha. Mas não fique pensando nisso. Você está bem agora, está com as pessoas que te amam aqui. Só isso que importa.

— Queria que o Justin estivesse aqui. - disse me deitando e pegando no sono


Notas Finais


Não sei vcs, mas tá difícil de segurar essa barra heheh comentem o que acharam, sempre gosto quando vcs comentam 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...