1. Spirit Fanfics >
  2. Anything For Us >
  3. Voltou?

História Anything For Us - Voltou?


Escrita por: cashbaby

Notas do Autor


OLÁ, ALGUÉM AQUI LEMBRA DE MIM AINDA? HAHAHAH
bom, eu não desisti da fanfic PORÉM, eu estou novamente reescrevendo ela!
Sim, dps de 4 meses inteiros, planejando tudo certinho eu voltei com um cap pra vocês, e espero mt que vcs gostem e comentem, por favor!
se tiver erros me desculpem, eu revisei, mas sempre acaba indo alguns
Boa leitura o/

Capítulo 1 - Voltou?


— Alô. — Falo levantando da minha cama e colocando o celular na orelha.

— Jessie da Silva Clark! — Ouço a voz de Soph do outro lado da linha. — VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU VIADA

— Ás vezes eu me pergunto como você pode ser minha amiga. — Rio. — Conta logo!

— Como você é trouxa.  — Ela ri forçado. — Enfim, calma que eu tô nervosa

— Lá vem bomba.. — Falei rindo.

— Cameron está de volta. Pronto, falei.

Paralisei no meio do quarto assim que ouvi o que ela tinha dito.

O CAMERON ESTÁ DE VOLTA?

— Não. — Falei fechando os olhos. — Pelo amor de Deus fala que é mentira.

— Infelizmente não é. — Ela falou baixo. — Sinto muito por isso, mas não tínhamos como impedir.

— Tudo bem. — Suspirei e fui em direção ao banheiro.

— Bom, vamos á cafeteria, você vai ir? — Ela perguntou, animada.

— Claro, só vou tomar um banho rápido.

Depois de uns minutos desliguei a chamada e me despi para poder entrar dentro do box.

Bufei.

Cameron Dallas, o menino que eu menos quero ver no momento está de volta.

Respirei fundo e soltei o ar várias vezes até decidir me enfiar debaixo do chuveiro. Tomei meu banho rapidamente e vesti um roupa simples, calça jeans, blusinha de manga longa e tênis. Apaguei as luzes do meu apartamento e logo desci pelo elevador, pegando o caminho da cafeteria que ficava umas duas quadras do prédio onde morava.

Quando cheguei na porta da cafeteria logo avistei todos os meus amigos, mas assim que vi uma carinha bem conhecida por mim, meu humor mudou.

Passei pela porta, fazendo o sininho bater e caminhei em passos largos até onde todos estavam.

­— O que ele está fazendo aqui? — Perguntei olhando diretamente para Cameron.

­ — Oi pra você também Jess. — Ele deu um sorriso cínico.

— Oi uma ova. — Falei entre dentes. — O que você está fazendo aqui?

— Voltei e agora é pra ficar de vez.

— Não acredito nisso. — Dou um risadinha nervosa. — Você só pode estar brincando com a minha cara.

— Não estou. — Ele sorriu. ­— Nunca falei mais sério na minha vida inteira. E aliás, você melhorou muito desde a última vez que te vi.  Ele me olhou de cima a baixo e meu sangue ferveu.

— Melhorei mesmo, sabe porque? — Dei um sorriso cínico. — Porque você sumiu da minha vida á um ano atrás.

— Não seja tão indelicada. — Ele falou e eu me sentei o ignirando completamente.

—  A treta já acabou? — Taylor falou fazendo uma carinha triste.

— Cala a boca Tay. — Nash murmura e me olha rapidamente.

— Ui, grosso.

— Enfim, ignorando a presença de uma certa pessoa aqui. — Falei revirando os olhos.  Eu preciso contar uma coisa importante pra vocês.

— Conta! — Aaron praticamente gritou.

­— ESPERA! — Matt gritou. — VOCÊ TA GRÁVIDA?

Arregalei meus olhos assim que ouvi isso e senti minha garganta arranhar. Esse era um assunto muito delicado e eu não consigo falar em gravidez faz praticamente um ano.

— MATTHEW! — Soph arregalou os olhos e gritou.

— Ai meu Deus, me desculpa Jessie. — Ele me olhou com um olhar triste.— E- eu não fiz de propósito, e-eu falei sem querer..

— Tudo bem Matt. — Forcei um sorriso. — Continuando, eu não estou grávida. Eu vou ser deportada de volta para o Brasil. ­— Falei baixo.

Sim, eu sou brasileira, meio, na verdade. Meu pai que é americano se casou com a minha mãe, que é brasileira, por isso a mistura dos sobrenomes. Vim pra Los Angeles faz dois anos para poder terminar o ensino médio e enquanto isso minha família inteira ficou no Brasil, me aguardando quando terminasse a escola. Mas não foi isso que aconteceu, eu simplesmente me apaixonei por tudo e todos daqui, e resolvi me mudar pra cá. Mas como nem tudo é um mar de rosas...

— O que? — Nash pergunta.

— Como assim? —Shawn grita.

— Bom, meu visto está quase vencendo e quando vencer, eu vou ter que ir embora. — Falei, gesticulando com as mãos.

— E falta quanto tempo? — Gilinsky pergunta.

— Um pouco menos de dois meses. ­— Falei, sentindo minha garganta arranhar.

­— Então temos que aproveitar você. — Carter falou rindo e eu logo ri também.

­— EU AMO A JESSIE! ­— Johnson grita e logo ri.

— Eu também te amo JJ. — Falei rindo e logo depois desviei o olhar para Cameron, que estava sorrindo.

Filho da puta.

Uma semana depois — 19:08m

Ouvi meu celular vibrar e fui em busca dele, que estava em cima da geladeira. Estranho, eu sei.

Jessi, aqui é o Cam, precisamos conversar.

Mensagem de Cameron? Como assim?

Vai se catar Cameron! Me esquece, é tão difícil pra você? Não temos nada pra conversar.

É sério e super importante!

É sobre o que então?

Sobre você

Hm. Vem pro meu apartamento e a gente conversa. Ainda é no mesmo endereço.

Mandei a mensagem e deitei no sofá pensando sobre o que Cameron queria comigo. Depois de uns 20 minutos a campainha tocou e eu fui atender.

— Late. — Falei revirando os olhos.

— Tem como você parar de ser assim pelo menos um segundo na sua vida? — Ele perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Primeiro: que roupa é essa? — Fazendo uma cara de “quê?”

Ele estava com roupas super chiques e que eu me lembre do Cameron, ele não usava essas roupas antes.

— Longa história. — Revirou os olhos. — Porque você ta usando pijama?

— Minha roupa favorita. — Dei de ombros.

— Enfim, vai se arrumar.

— Porque?

— Vamos jantar. — Ele falou.

— Tá. ­— Bufei e dei passagem pra ele entrar.

Fui em direção ao meu quarto e tomei um banho bem demorado, peguei um vestido colado, de plush meio cinza misturado com marrom que ia até o meio das minhas coxas e fui fazer uma maquiagem levinha. Enrolei bastante, só pra provocar o Cameron e pelo visto deu certo porque quando eu voltei pra sala ele estava quase soltando fogo pela boca.

— Que demora. — Ele resmungou e se levantou do sofá.

— Você que me avisou em cima da hora.

— Tudo bem, chega. — Ele me olha. — Eu não vim aqui pra brigar com você.

Seguimos em direção ao tal restaurante em silêncio, que era quebrado somente pelo som da música que estava tocando no rádio.

— Porque tivemos que vir á um dos restaurantes mais caros de Los Angeles pra você me falar coisas sobre mim? — Perguntei, assim que o carro parou em frente á um dos melhores e mais caros restaurantes da cidade.

— Porque o assunto é sério e só assim você não vai fazer escândalo. — Ele da um sorrisinho rápido.

Bufo e o sigo até a porta do restaurante que é aberta antes de nós chegarmos.

— Sejam muito bem vindos Sr. Dallas e Srta. Clark, qual mesa vão desejar? ­— Uma loira muito bem vestida nos atende na recepção.

— A de sempre. — Cameron responde.

— Me sigam.

— Eu não sabia que você frequentava lugares assim.— Falei me sentando assim que chegamos na mesa, e logo descobri o porque de Cameron escolher ela. Simplesmente dava á uma linda vista de um jardim de inverno, todo iluminado por pisca-piscas.

— Muitas coisas mudaram Jess.

— Dá pra você ir direto ao assunto? — Falo, séria.

— Vamos pedir nossas comidas primeiro.

Um garçom veio nos atender minutos depois e logo pedimos nossa comida, que demorou um pouquinho pra chegar. E enquanto a comida não chegava, conversamos sobre várias coisas, assuntos aleatórios.

Nosso jantar prosseguiu sem nenhuma briga, ou discussão, e isso realmente me alegrou um pouco.

— Bom, vamos ao que interessa. — Ele disse enquanto eu dava um gole no meu vinho.

— Estou toda ouvidos. — Falei, dando uma risadinha.

— Primeiro de tudo eu quero pedir desculpas. — Ele disse, pegando em minha mão que estava pousada em cima da mesa.

— Pelo o que? — Franzo a sobrancelha.

— Por tudo que eu fiz você passar. 


Notas Finais


Bom, foi issooooooooo
COMENTEM AI O QUE ACHARAM E É NOIS BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...