1. Spirit Fanfics >
  2. Anything For Us >
  3. Jantar de noivado.

História Anything For Us - Jantar de noivado.


Escrita por: cashbaby

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES DO COREEEEEEE

eu disse que ia voltar, né?
Então estou aqui com mais um cap da novela de cameron e jessie aksaksk

Boa leitura e até as notas finais o/

Capítulo 3 - Jantar de noivado.


Dia seguinte. ­— 14:44m   

Acordei sentindo meu corpo todo pesado. Me obriguei á abrir os olhos e olhar a hora, e assim que fiz isso tomei um belo de um susto.   

Como assim já se passa das 2 da tarde?    

Corri pro banheiro e fiz minhas necessidades, sai do quarto e fui em direção á cozinha, logo preparando meu almoço, que já se passava da hora.   

Escutei meu celular tocar e corri pra poder alcançar ele antes de desistirem da ligação.   

— Alô. — Falei, voltando pra cozinha.   

 Oi Jess, aqui é o Cam. — Ele falou, dando uma risadinha. — Tudo pronto pra hoje?   

 E o que vai acontecer hoje? — Perguntei devagar.   

— Pelo amor de Deus, me diz que você não esqueceu. — Ele sussurrou.   

— Esqueci do que Cameron?    

— DO JANTAR JESSIE!   

— Puta que pariu! — Bati a mão na testa. — Eu me esqueci completamente, me desculpa.   

— Tá. — Ele suspirou. — Por favor, não se atrase, 20h em ponto vou estar aí.   

— Certo. Que roupa devo usar?   

— Uma que você se sinta bem.   

— Tudo bem, vou desligar. — Falei, tirando a panela do fogo.   

— Ok, não se atrase!   

Desliguei a chamada e comecei a almoçar, pensando em qual roupa eu iria.   

Nunca tinha visto nenhum membro da família de Cameron, nem mesmo sua mãe e seu pai. Ele sempre morou com eles, porém, todas as vezes que nossa turma ia pra casa dele, os dois estavam viajando. Portanto, deveria ir bem vestida, certo?   

Resolvi ligar para Soph, ela talvez me ajudaria com alguma ideia.   

Vem pra minha casa agora! — Falei assim que ela atendeu a chamada.   

— Nossa. — Ela riu. — Urgência?    

Urgência!   

Estou indo.   

Depois de mais ou menos vinte minutos ela chegou totalmente afobada e disparando várias perguntas.   

— Ok, pode ir me falando o que está acontecendo. — Ela falou, séria. — Ontem você chegou tarde, e hoje está me pedindo ajuda pra comprar um vestido?   

— Certo, no caminho eu te explico tudo. — Falei. — Mas por favor, me promete que não vai contar pra ninguém, nem mesmo pros meninos.   

— Pode deixar.   

— E ah. — Falei, parando no meio do corredor e me virando pra ela. — Onde a senhorita foi de madrugada? Acordei e você não estava mais aqui.   

— Fui pra casa do Gilinsky. — Ela deu de ombros.    

— O coitado estava solitário né. — Fiz uma carinha de tristeza. (na ironia)   

— Cala a boca Jessie. — Ela falou, me empurrando pro elevador.    

[...]

— Pode me contar agora? — Soph pergunta arqueando a sobrancelha.   

— Certo. — Suspirei. — Vou me casar com Cameron. — Falei, virando a cabeça pra ela quando paramos em um semáforo.   

— O QUÊ? — Fechei os olhos com força.   

— É isso mesmo. — Falei, entrando no estacionamento do shopping. — Vou me casar com ele.   

— Porquê? — Ela perguntou devagar.   

— É difícil de explicar, mas, eu e ele estamos com problemas, eu com problema no visto e ele com problema na empresa. — Falei, gesticulando. — A solução pra nós dois era essa, porém vai ser um casamento falso, que só eu e ele sabemos disso, e você, claro.   

— Eu tô processando. — Ela falou descendo do carro. — Depois de tudo que ele fez com você?   

— Isso é passado Soph. — Falei, revirando os olhos. — Já passou.   

— Tem certeza Jessie? — Ela perguntou, colocando o braço sobre o meu. — Eu não acho uma boa ideia.   

— É isso ou eu volto pro Brasil. — Suspirei.   

— Tudo bem então, apoio o casamento. — Ela riu e deu de ombros. — E o vestido é pra quê?   

— Vai ter um jantar com a família dele, pra gente se conhecer. — Falei, entrando em uma loja.   

—Verdade? — Ela se espantou. — Então é sério mesmo.   

— Pois é. — Ri. — Vamos logo, tenho que estar pronta até 20:00.   

— Então vamos. Temos que achar um vestido que te deixe muito gostosa, só pra deixar o Dallas louco! — Ela me puxou para ala de vestidos enquanto eu negava com a cabeça e ria.   

[...]   

Depois de duas horas inteiras no shopping junto com a minha amiga louca, eu finalmente encontrei o vestido perfeito. Ele era totalmente preto, porém era de alças e as mesmas trançavam nas minhas costas. Tinha um decote, mas não muito “vulgar”.    

Fiz minha maquiagem leve, mas destaquei minha boca com o batom vermelho. Coloquei minhas pulseiras e brincos e olhei o relógio que tinha em cima da cômoda, que marcava 19:56.  

Saí do quarto desligando as luzes e fechando as janelas, tranquei a porta e fui em direção ao elevador.   

“Já estou no hall, te esperando.”  

Mensagem de Cameron.  

Bufei, ele sempre foi tão pontual.  

Assim que o elevador abriu as portas eu consegui ver ele, que por sinal estava muito bem arrumado. De terno e gravata, sapato social e o cabelo alinhado.  

— Acho que vai demorar muito pra mim se acostumar com você vestindo essas roupas.  

— Você vai me ver muito usando esses ternos. — Ele deu uma risadinha e me olhou dos pés á cabeça. — Vamos.  

Segui ele até seu carro extremamente luxuoso e logo estávamos a caminho do local do jantar.  

— Bom, esse jantar vai ser na casa da minha mãe, ok? — Concordei com a cabeça. — Se alguém perguntar o porquê eu nunca mencionei seu nome, diga que era porque queríamos uma coisa mais discreta, certo?  

— Tudo bem. — Falei, baixo. — Os garotos vão estar lá? 

— Que eu saiba, não. 

Depois da nossa conversa vi o carro virar a esquina e entrar em um condomínio totalmente chique.

Paramos em frente á uma casa, opa, casa não, mansão. Absolutamente gigante, com muitas janelas, três andares, e toda branca, exceto o telhado, que era marrom.

— Essa é a casa da sua mãe? — Perguntei boquiaberta.

— Sim. — Ele riu. — Isso porque você não viu por dentro ainda.

Descemos do carro e Cameron entregou a chave para um manobrista.

Cara, eles têm até um motorista particular!

Antes de abrir a porta, Cameron entrelaçou seus dedos nos meus e eu suspirei. Agora seria outra Jessie, a noiva perfeita de Cam.

— Pronta? — Ele me perguntou.

— Acho que sim. — Dei de ombros e sorri de lado.

— Á propósito, você está linda. — Sorri com o comentário e adentramos a casa.

Assim que corri os olhos pelo local soube que seria uma noite longa. Tinha muitas pessoas lá!

Vários milionários com taças e mais taças de champanhe nas mãos, suas belas e bem vestidas mulheres ao lado, conversando umas com as outras e exibindo suas joias.

— Cameron. — Cutuquei seu braço discretamente. — Quem são todas essas pessoas?

— Alguns são sócios da empresa.

— Mas não seria somente família?

Antes de responder, fomos interrompidos por uma voz, chamando Cameron.

— Primo! — Nos viramos e eu pude observar um cara alto, um pouco parecido com Cameron. — Então é verdade mesmo que você vai se casar?

— Oi Alex. — Cameron sorriu amarelo. — Claro que é, aliás, essa é Jessie, minha noiva.

— Confesso que não acreditei quando me falaram. — Ele riu sarcástico. — Muito prazer Jessie, sou Alex. — Ele diz, se curvando e beijando minha mão esquerda.

— O prazer é todo meu, Alex. — Sorri e observei a loira que estava do seu lado, me olhando com cara de nojo.

Mereço.

— Enfim, só queria dizer que. — Alex fez uma pausa. — Não vou perder a empresa pra você, campeão. — Passou por Cameron e deu dois tapinhas no seu ombro.

— O que acabou de acontecer aqui? — Perguntei, franzindo o cenho.

— Meu primo está competindo a empresa comigo. — Cam revirou os olhos.

— Família unida é tudo. — Ri.

— Minha família pode ser tudo, menos unida.

Sério? Nem percebi Cameron.

— Jessie?

Me virei assim que ouvi meu nome e me surpreendi com quem vi.

— Nash? Meninos?

— Porque vocês não falaram pra nós que estavam noivos? — Jack G arqueou a sobrancelha ao fazer a pergunta.

— Droga. — Cameron murmurou baixo. — Oi meninos, minha mãe convidou vocês também?

— Sim cara! E que festão hein. — Matt falou rindo.

— Hein casal? — Nash frisa.

— Queríamos uma coisa discreta meninos, não era escondido de vocês. — Falei.

— Discreta? Você chama essa festa de discreta? — Aaron fala rindo.

— Minha mãe que convidou todo esse pessoal. — Cameron riu.

— Enfim, parabéns aos noivos!

— Obrigada galera, de verdade. — Sorri.

Cameron e eu começamos a andar pelo salão à procura de sua mãe e sua irmã, e achamos elas juntas em um canto, conversando com algumas pessoas.

As duas se pareciam muito, e eram muito lindas. Vestidas com vestidos longos que iam até os pés, pareciam duas irmãs.

Assim que viram nós, rapidamente se despediram das pessoas e vieram ao nosso encontro.

— Cameron querido! — A que parecia mais velha deu um abraço e um beijo em sua bochecha.

— Oi mãe. — ele riu e retribuiu o abraço.

— Olá pestinha. — A outra que estava do lado dele também deu um abraço.

— Sierra, mãe. — ele chamou a atenção das duas. — Essa é a Jessie, minha noiva.

— Ah, então é você que quer roubar meu filho de mim? — A mãe dele me olhou com cara de brava e eu fiquei desesperada.

— Ela está brincando. — A irmã de Cameron riu e me puxou para um abraço. — Sou Sierra, irmã desse aqui. Estou surpreendida em saber que Cameron vai se casar com uma mulher bonita. — Ela riu.

— Obrigada, você também é linda.

— Sou Gina, querida. — A mãe dele se apresentou, me dando um abraço que eu não esperava. — bom, é melhor eu ir cumprimentar os outros convidados porque esse jantar de noivado está lotado!

Ela riu e se despediu junto com Sierra, fuzilei Cameron com os olhos.

— Jantar de noivado? — Perguntei, soltando minha mão da sua.

— Sim. — Ele sorriu sem graça.

— Olha minha roupa Cameron. — Falei, entredentes.

— Como eu disse antes, você está linda. — Ele se virou pra mim sorrindo e pegando em minha cintura, mas logo fechou a cara. — Se prepara porque minha tia está vindo.

— Cameron! — ela cumprimentou ele com um sorriso falso.

— Oi tia. — ele deu um beijo em sua bochecha. — Olá Charlott. — Fez o mesmo com a menina que estava do lado da sua tia. Creio que era filha dela, pois as duas se pareciam muito.

— Bom, essa deve ser a Jessie.. — A tia dele falou, me olhando dos pés á cabeça com a sobrancelha arqueada.

— Eu mesma. — Sorri cínica.

— É um prazer, sou Amelie, tia de Cameron. — Ela me deu um beijo na bochecha e eu devolvi o gesto. — Essa é minha filha, Charlott.

Bingo!

— Olá, Jessie. — Ela sorriu falso e arqueou uma sobrancelha.

Apenas acenei de longe.

— Bom, nós já vamos indo, só queríamos constatar se era verdade os boatos do casamento.

Assim, as duas deixaram nós sozinhos.

— Eu não aguento a falsidade das duas. — Ele fala, revirando os olhos.

— Percebi. — Ri.

— Ela é mãe de Alex, aquele meu primo. — Ele falou. — Bem que ele tem a quem puxar o cinismo.

— Pois é. — Falei, entrelaçando nossos dedos. — Mas não liga, toda família é assim. E ah, você já teve um caso com a sua prima né?

— Como você sabe? — Ele me perguntou espantado.

— Eu vi ela te olhando muito. — Dei de ombros e ri.

[...]

Durante a festa tudo ocorreu bem, mas como nem tudo é perfeito, os convidados começaram a pedir para Cameron “pedir minha mão em casamento”. Eu pensei que seria uma coisa besta, iria ser só ele se agachar e eu falar “sim".

Mas me enganei.

Cameron se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha de veludo, preta. Abriu e de lá tirou um anel lindo, de ouro e com o que parecia ser diamantes, cravejados em volta.

— Jessie Silva Clark. — Fez uma pausa, olhando nos meus olhos. — Você aceita se casar comigo?

Com todo esse teatrinho nem parecia que iria se rum casamento falso.

— É claro que sim! — Fingi secar uma lágrima e ouvi todo mundo gritar, observando Cameron sorrir e encaixar o anel de noivado no meu dedo.

— BEIJA, BEIJA, BEIJA. — Ouvi um coro e rapidamente arregalei meus olhos, vendo o nosso grupo de amigos gritar.

— E agora? — Cameron murmurou baixo.

— Me beija logo. Selinho. — Falei pelo sorriso.

Logo ele levantou e segurou em minha cintura se aproximando. Senti nossos lábios se chocarem e um selinho demorado foi depositado em minha boca.

Meu estômago revirou, e as taças de champanhe que eu tinha bebido ajudou muito nisso. Instantaneamente lembrei de um ano atrás, quando nós ficávamos.

E o pior de tudo foi que bateu uma leve saudade.


Notas Finais


E AI GOSTARAM?
e esse momento fofo no final? já shippo akskakskas

comentem pra mim saber se estão gostando ou não
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...