1. Spirit Fanfics >
  2. Anywhere >
  3. Capítulo XXIXI - Festa

História Anywhere - Capítulo XXIXI - Festa


Escrita por: LadyAzulDark

Notas do Autor


Oi Padawans. Tudo beleza?
Gente, vocês andam muito tensos com o final da história. Vocês tem que relaxar. Pensem positivo. Hehe.
E me deram ideia sobre outro momento histórico onde eu posso colocar nosso casal, e EU AMEI!!!! Vou aderir e dar todos os créditos é claro.




Boa leitura.

Capítulo 30 - Capítulo XXIXI - Festa


Fanfic / Fanfiction Anywhere - Capítulo XXIXI - Festa

"Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu estivesse em casa novamente Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu estivesse inteira novamente Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu fosse jovem novamente Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu fosse alegre novamente Não importa a distância, eu sempre vou te amar Não importa o tempo que eu ficar, eu sempre vou te amar O que quer que eu diga, eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu fosse livre de novo Sempre que estou sozinha com você Você me faz sentir como se eu estivesse limpa novamente Não importa a distância, eu sempre vou te amar Não importa o tempo que eu ficar, eu sempre vou te amar O que quer que eu diga, eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Não importa a distância, eu sempre vou te amar Não importa o tempo que eu ficar, eu sempre vou te amar O que quer que eu diga, eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar"


Lovesong- Adele


♤♤♤




As últimas semanas estavam uma correria. Provas finais e preparativos para formatura. Will e os outros tentavam manter segredo sobre a festa e até que estavam conseguindo, Nico não percebia nada e agradeciam as provas por deixa-lo ocupado.

- Você está estranho. - Nico disse falou olhando Will nos olhos.- Você e todo o resto.

- E quem seria todo o resto?- Perguntou ele olhando no fundo dos olhos negros como a noite mais densa.

- Meus amigos, minha família...- Ele olhou pra Will e franziu a testa.- Você. Estão aprontando algo?

- Não, por quê acha isso?- Will deu um sorriso de lado.

- Você é estranho mas não chega a tanto.- Nico abriu a porta do apartamento e entrou. Estranhou o fato dele estar silencioso naquele horário. Certamente Hades e Perséfone estariam ainda trabalhando. Mesmo Nico achando o trabalho da madrasta uma coisa estranha e que ele não entenderia muito.- Ou seja, você está muito estranho.

- Eu não sou estranho, você é estranho.- Will falou fazendo biquinho. Nico gargalhou com a atitude.

- Você fica fofo assim.- Falou e deu um beijo na bochecha do namorado.- Um fofo muito esquisito nos últimos tempos.

- Você me acha fofo?- Will perguntou dando um sorriso de lado e se sentando ao lado de Nico no sofá.

- Não... você escutou coisas.- Nico falou e encarou Will. Ele nunca cansaria de ver os olhos azuis do namorado.

- Sei...- Will o agarrou pela cintura e tocou seus lábios. Um beijo casto e maravilhoso. Eles nunca se cansariam de sentir o gosto dos lábios um do outro. Empurrou Nico com delicadeza sobre o sofá, ficando sobre ele e deu um beijo na sua testa.

- Eu sei que deve tá aprontando algo.- Nico falou.- Você não ficaria estranho a toa.

- Hummm... você ganhou.- Pós a cabeça sobre o peito de Nico e sentiu as mãos do namorado nos seus cabelos.- Estou procurando um presente legal pro seu aniversário.

- Will, não precisa.

- Mas eu quero. E é especial. Acho que vai gostar.

- Que não seja algo clichê, por favor.

- Pare de estragar o clima.- Will resmungou fazendo Nico rir alto.

◇◇◇

Semanas depois

Piper estava quase surtando. Todos os preparativos pra festa surpresa de Nico estava dando errado e ela estava quase surtando.

- Piper, não acha que Nico vá gostar de algo simples? Até porque ele não iria querer uma coisa assim.- Hazel falou desligando o telefone. Tinham acabado de ligar do local da festa pra dizer que não dava mais pra ser lá. O pior que foi encima da hora.

- E qual a sua ideia?- Falou cabisbaixa. Ela queria uma festa realmente legal pra Nico. Mas não tinha percebido que não era do gosto do amigo.

- Poderia ser uma coisa simples, lá no apartamento.- Hazel falou e pós a mão no ombro da amiga.- Pra ser de coração não precisa ser extravagante.

Piper sorriu e abraçou Hazel, bem forte.

- Tem toda razão.- Falou sorrindo.- Vamos organizar isso. Os meninos vão comprar a decoração, pouca coisa. Nós vamos cuidar da comida.

- Vou ligar para as meninas.- Hazel sorriu.- Sorte a nossa o Will convencer o Nico a passar o dia fora. Só quem não curtiu muito foi meu pai.- A morena começou a rir ao se lembrar da cena.

- Ele ainda acha que o Nico é "puro"?- Piper riu com a própria pergunta.

[...]

Nico tinha sido praticamente obrigado a sair com Will o dia todo. De acordo com seu maravilhoso namorado, aquele era seu presente de aniversário.

Estava de tarde,quase umas seis da tarde. O pôr-do-sol era lindo ali encima. Não sabia o porquê, mas Will sabia que Nico iria gostar. Não era muito normal um encontro encima de um prédio abandonado, mas ali estavam, juntos e vendo a mais maravilhosa obra da natureza. Nico poderia não gostar de cores chamativas, porém as cores do sol indo embora o cativava sempre.

- Aqui é lindo.- Nico murmurou sorrindo.- Obrigada.

- Feliz aniversário, Lua da minha vida.- disse Will pegando a mão pálida de Nico e fazendo carinho. Will adorava quando Nico sorria, era como se fosse a oitava maravilha do mundo.- Eu tenho um presente ora você.

Will pegou a mochila. Aquele era o bom do quadro ser pequeno. Retirou o embrulho preto com detalhes em ossos cinzas.

- Deu trabalho achar um papel de presente assim.- Will falou e recebeu um olhar confuso misturado com um pequeno sorriso.

- Não precisava, Will.- Ele abraçou o loiro forte. Amava Will e nada mudaria isso.
Abriu o presente com cuidado e se impressionou com o quadro. Era lindo.- Ele é lindo, obrigada.

Deu um beijo em Will com calma. Sentiu as mãos do namorado adentrando sua blusa preta, tocando a pele fazendo ela e todo o ambiente ficar mais quente.

- Talvez outra hora.- Sorriu para o namorado.- Tenho que voltar, sabe disso né?

- Sei.- Will resmungou.- E não gostei.

- Não seja assim.- Nico o beijou e olhou no fundo dos olhos azuis.- Teremos outros momentos.

[...]

O caminho até o apartamento foi fácil. Will estava feliz por Nico gostar do presente que deu a ele. Era como se aquela pintura representasse os dois. Se lembrou de nunca mais ter visto Rachel. Adoraria ver novos quadros dela. Ela tinha talento.

- Vai subir comigo?- Nico perguntou confuso. Will raramente entrava em seu apartamento por conta de Hades. O sogro não ajudava muito com as ameaças de caçar Will, caso machuque ou ferisse os sentimentos de Nico. Hades era sinistro com calças de moletom surradas e blusas do Iron Maiden. Will sentia que ele mataria ele só com os olhos.

- Vou.- Sorriu pro namorado. Sabia que a festa seria ali agora. Não ligava, não queria algo cheio e extravagante para Nico, pois sabia que odiava esse tipo de coisa.

Nico abriu o apartamento e quase teve um ataque quando as luzes foram acesas e todos gritaram um:

- FELIZ ANIVERSÁRIO, NICO!!

Nunca teve tanta vontade de sumir por conta da vergonha. 


Notas Finais


E então? Como está?
TADINHO!!!! KKKKKKKKK
Eu nunca tive festa surpresa 😢😢😢
Ideia do prédio da minha querida @Tefe203.

Eu não esqueci não viu... vou colocar todas as ideias. E para a última, eu tenho um capítulo fofo para a ideia que resta.

Bem, boa sorte a vocês nessa semana e para mim também. Tenho trabalho sobre Revolução Francesa pra apresentar essa semana... ironias da vida né 😑😒😒😒😂😂😂
Mas... vida que segue.
Ps. A imagem da capa é o quadro que o Will deu pro Nico. Ele pareceu na primeira aparição da Rachel... não lembro o capítulo. Desculpa.


Até o próximo.💙
Bjs de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...