1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. O começo

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - O começo


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 1 - O começo


Era uma casa na montanha, estava com uma neblina gelada, um clima frio e seco, mas nada impedia que Jake se sentisse apaixonado.
Seus  pelos leves e macios de um garoto de 15 anos acariciava suavemente a pele de Alice , a garota que Jake gostava. Ele estava preste a explodir de tanta tesão, pois era sua primeira vez com uma garota. Sua voz saiu falando:
- Esta bom? Não esta doendo nem um pouco?
- Não , pode continuar o que você está fazendo.- disse Alice
Então numa explosão de tesão Jake acorda assustado com sua mãe chamando para mais um dia de escola " Jake já são 7 e meia ,hora de acordar" Jake se chateia pois sua mãe sempre o acordava quando Alice e ele iriam chegar nos finalmentes. Você deve estar pensando que Alice é coisa da cabeça de Jake ,mas não era nada. Alice é a menina que jake mais gostava nesta vida, apesar de ela ser sua amiga, ele era apaixonado por ela, ele sonhará todas as noites com ela desde quando a conhecerá.
Mas como Jake era muito timido ele nao tinha coragem de contar para ela, mas seu melhor amigo Simon ja tinha mandado ele falar isso para ela varias vezes. Simon é melhor amigo de Jake, ele tem olhos azuis igual o mar, cabelos claros igual o sol, pele amarela igual a areia. Todas as meninas da escola gostavam de Simon ,mas isso nao era o que acontecia com Jake. Simon já havia transado com quase todas as meninas da classe, porém Jake nao dava muita bola para isso, ele só não queria que Simon ficasse com a Alice, dai o resto poderia pegar quanto quiser.
Mas enfim, Jake se acordou de sua cama colocou uma roupa e foi para a cozinha tomar um café da manhã com sua mãe e seu pai, já que ele era filho único.
Durante o café, pai de Jake o perguntou:
- E as meninas como estão?
Jake paralisou e envermelhou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...