1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. A paralisia

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - A paralisia


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 2 - A paralisia


Todos os pelos , dos pés a cabeça de Jake se endureceram e ele paralisou. Não era normal o pai dele ter feito aquele tipo de perguntas para ele, muito menos na janta.
Por um momento o pai dele achou que tinha lhe ofendido, mas dando uma risadinha disse:
-Calma filho isso é normal nessa idade.
Jake deu uma risadinha falsa e lhe disse:
- É melhor eu ir indo se não vou me atrasar para a escola.
- Adeus meu filho estuda bastante- disse o pai.
Jake sem hesitar foi correndo para a escola , que era a três quadras da sua casa.
Quando chegou a escola a primeira pessoa a qual viu foi Simon, que deu um grande sorriso e falou "bom dia meu grande amigo". Jake sorrio e o desejou o mesmo.
Após a aula de matemática Simon e Jake se encontraram no corredor e do nada aparece a amiga deles Alice . Jake fica paralisado, sua pele começa a ficar oleosa do suor, seus dentes começam a ranger e ele nao consegue tirar o olho de Alice.
Ela tentou lhe dar oi , porem ele estava paralisado como nunca tinha ficado antes. Ele começou a se lembrar do sonho que teve noite passada e imaginar a cena dele entrando em Alice com toda a tesão possível. Sem perceber Jake começou a ficar excitado e não sabia o que fazer , cada vez ia crescendo mais e agora o que que ele poderia fazer??
Felizmente o sinal tocou e todos começaram a ir para suas salas , então começou a criar um tumulto e ele só viu Alice e Simon dando adeus para ele.
Ao chegar na aula de português Jake percebeu que havia algo de errado naquela turma, algo tinha mudado e Jake nao conseguia identificar.
A Professora chegou e Jake nao conseguiu identificar o que havia de estranho na sala, até a professora falar:
-oi pessoal ,temos um aluno novo aqui conosco. Por favor se apresente.
- Oi , sou o Richard ,tenho 16 anos e me mudei a pouco tempo para cá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...