1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. O Novo Aluno

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - O Novo Aluno


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 3 - O Novo Aluno


Olhos verdes , cabelo preto,franja na frente do olho , jaqueta preta , calça jeans, essa seria a discrisão até o momento do que Jake via na sua frente.
-Alguém para fazer dupla com Richard ?- disse a professora
- EU!- falou Jake sem exitar.
Richard olhou para Jake fixo ,e andou em sua direção , chegou na carteira e falou:
- Olá , eu sou o Richard como pode ter visto.
- Olá ,eu sou o Jake , prazer em conhece-lo.
Jake pensou ,finalmente fiz mais um amigo novo , estava na hora já.
Após o termino da aula, Jake estava indo para casa , mas Richard o parou na rua e perguntou:
- Você quer ir na minha casa ?
Jake parou, nunca tinha sido convidado a ir na casa de um amigo tirando Simon. Ele olhou para o Richard , alguma coisa dizia para ele ir , mas se ele chegasse em casa atrasado seus pais iriam brigar com ele.
-Hoje não , mas qualquer dia desses eu vou! - disse Jake
-ok então Jake, hahahaha!- disse Richard.
Jake foi para casa pensando nas palavras de Richard. "Será que consegui um novo amigo para mim?" .
Ao chegar em casa Jake correu para  seu quarto fazer os deveres, mas não conseguia parar de pensar no Richard. "Meu Deus o que o Richard fez com minha cabeça" pensou Jake que não conseguia se concentrar nos estudos.
Jake ligou para Simon:
-Simon preciso sair com você, aonde você está?
- oi, Jake , eu estou aqui na praça com o Marcio , pode vir até aqui.
-ok-disse Jake
Jake pensou um pouco , achou que o que ele estava pensando era algo muito precipitado, que a cabeça dele não poderia mudar de opinião tao rápido assim, e como que Jake iria contar algo deste nível para Simon , que só pensava em pegar meninas.
Jake deitou na cama , deixou Simon de lado, não adiantaria ele ir até a praça e não conseguir contar para Simon.
Jake foi pensando levemente no assunto e pá, dormiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...