1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. O pedido

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - O pedido


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 4 - O pedido


Jake não conseguia parar de pensar em Richard , o aluno novo que o havia convidado para ir na casa dele. Jake fechava os olhos e a unica coisa que pensava era Richard .
Será que eu sou o que estou achando que sou?- pensou Jake muito intrigado com o que estava ocorrendo com ele.
No outro dia ao chegar na escola, encontrou Simon na frente de seu armário conversando com Richard. Eles estavam rindo muito. Jake estava com vergonha de chegar lá no meio dos dois amigos.
- Olá Jake.- disse Alice o assustando.
Pela primeira vez Jake não paralisou ao ver Alice , não sentiu nada ao estar perto dela, ele simplesmente agiu como se ela fosse um velho amigo.
- Olá Alice.- disse Jake sem gaguejar.
Alice- como vai , tudo bem com os estudos ? Faz tempo que nos não se falamos sem você gaguejar né?
Jake- ai desculpa é que eu fico nervoso ao chegar perto de você e eu não sei o porque!
Alice- Tudo bem, isso também acontece comigo. Você quer ir tomar um café depois da escola,preciso falar com você!
Jake - claro!
Jake passou a aula de matemática inteira pensando se devia falar ou não para Alice o que ele verdadeiramente achava que estava sendo. Sera que ele falava .
- senhor Jake , preste atenção na aula!- disse a professora .
Ao olhar em volta estavam todos olhando para Jake.
- tudo bem com você amigo? Você deu uma grande brisada agora, foi bem engraçado.- disse Simon.
Jake sem entender muita coisa deu uma risadinha falsa e acenou com a cabeça.
Os minutos nao passavam, Jake nao parava de pensar se falava ou nao para Alice o que ele estava sentindo. Apesar de paralisar na frente de Alice , eles eram melhores amigos, ela era a unica amiga que ele tinha.
Ao término da aula , Jake ainda estava pensando se contava ou não. Ele resolveu contar, mas como ele iria contar um segredo daqueles para ela.
- Olá, você quer ir na minha casa amanha??- Jake olhou rapidamente e era Richard falando. Jake paralisou. O que será que ele respondia.
-Claro com toda vontade!
- Então esta marcado!
Como ele iria para casa de Richard? Será que Richard iria querer algo com Jake. Estava pensando nisso, mas também muito preocupado de como contar para Alice?

Oi pessoal! Escrevam nos comentarios se eu devo continuar com a fanfic, bjss ^_^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...