1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. A revelação ~

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - A revelação ~


Escrita por: sterekbbf

Notas do Autor


Uhull! Chegamos no capitulo 5 de uma longa história

Capítulo 5 - A revelação ~


Um cheiro de café no ar, os pássaros cantando, um sol brilhando no céu. Um lindo dia para contar muitos segredos.
Jake chegou e de cara avistou Alice, que o acenou. Jake sentou na mesa.
- Então por que você me chamou aqui Alice?
- Eu queria lhe contar uma coisa muito secreta que até agora uma pessoa só sabe.
Jake- O que que aconteceu me fala logo meu Deus!
- então assim , sabe aquela nova menina no colégio?
Jake- A Taylor , acho que eu já vi ela!
- então , eu comecei a conversar com elas alguns dias atras e eu descobri que sou lé-lésbica e estou namorando com ela!
Jake ficou sem reação, por que seria justamente sobre este assunto que Alice iria falar para ele?.
- Então o que você achou?- Alice deu um sorriso.
- Pois é, para dar continuidade no assunto, queria lhe falar que eu sou Gay!
- Como assim me explica esta historia! Sempre achei que você gostasse de mim, como assim?
- então , eu sempre gostei de você , mas desde que o Richard entrou na escola eu nao paro de pensar nele e eu estou gostando dele realmente. Dai ontem ele me convidou para ir na casa dele e eu estou muito preocupado com o que pode acontecer lá.
Alice- Meu Deus Jake , primeiro, por que você não contou isto antes para mim.
Segundo, acho que não vai acontecer nada ou se acontecer o que que tem, você já tem 15 anos.
- Ai Alice, eu estou muito nervoso , mas me conte melhor sobre a Taylor e você.
Alice passou o resto do café falando da relação das duas.


Notas Finais


Deixe nos comentarios se voce gostou ou não e por favor favorite ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...