1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. O beijo

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - O beijo


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 6 - O beijo


Andando para casa de Richard , Jake pensava o que ele iria fazer ao chegar lá, sua cabeça imaginava cada coisa possível de se fazer. Jake olhou para baixo e tinha alguma coisa o incomodando, seu membro já estava duro. Jake não sabia o que fazer , ele estava no meio da rua, o que fazia agora?
Ele sentou em um ponto de ônibus e esperou o mesmo parar com aquilo.
-Olá, achava que você nao iria mais vir, estava triste já- Richard falou na porta de sua casa.
Jake foi entrando na casa de Richard e subindo os degraus .
Ao chegar no quarto de Richard.
- Então o que vamos fazer, você gosta de jogo ? Vou ligar meu pc.-
Richard se virou para ligar, Jake deixou cair o livro de Richard no outro lado da cama. Ele se debruçou por cima da cama para pegar o livro. Richard ao se virar viu Jake de quatro pegando o livro e sua calça estava caindo.
Richard nao esperou, levemente foi passando a mão nas macias costas de Jake. Richard ia com a mao cada vez mais para baixo, Jake se virou , olhou para Richard. Em um piscar de olhos Richard ja estava com a lingua na boca de Jake.
Jake foi o beijando bem devagar, já que nunca tinha feito isso antes.
Devagarinho Jake foi colocando a mao sobre o membro de Richard, que já estava ao ponto de explodir de tanta tesão. Jake colocou as maos por dentro da calça de Richard e começou a lhe masturbar.
Richard tirou a calça e colocou seu membro dentro da boca de Jake que já estava morrendo de tesao por Richard. Com sua boca , Jake conseguia sentir cada relevo do membro de Richard. Ele foi fazendo movimentos leves .
Richard deu uma gemidinha:
- Continua vai.
Jake tirou a roupa e continuou os movimentos contínuos no membro de Richard. Jake quando viu estava de quatro na cama. Richard foi pegar o lubrificante enquanto Jake se ajeitava. Richard ao chegar, encheu  a entrada de Jake de lubrificante . Jake estava morrendo de medo que sentisse muita dor. Richard pegou seu membro que tinha mais ou menos uns 18 cm e foi penetrando levemente Jake.
Jake ao sentir aquela coisa entrando dentro dele , tentou tirar o mais rápido possível , a dor foi subindo, se sentiu como se estivessem enfiando um ferro dentro dele. Rachard nao deixou Jake tirar , quanto mais Jake tentava , Richard pressionava.
- Espere um pouco vamos com calma, ja vai parar a dor.- Richard sussurrou no ouvido de Jake.
Jake se acalmou. Ele entao se sentiu completo com o membro de Richard e aos poucos foi se acostumando com aquilo lá.
Aos poucos Jake começou a sentir prazer e pedia com que Richard se movimentasse. Richard começou a fazer movimentos continuos , Jake cada vez mais sentia uma tesão inexplicável.
- Vai Richard , mais rápido, continua, você nao queria me foder? Agora fode.
Richar acelerava e os dois gemiam cada vez mais fortes até que...
Jake e Richard gozaram. Aquilo foi a melhor sensação do mundo para Jake, parecia que ele estava nas nuvens. Aos poucos Richard tirou o membro de dentro de Jake.
Os dois sentiram o prazer e agora estavam deitados um ao lado do outro na cama .
Jake se virou para Richard e o beijou . Um beijo selvagem que parecia que eles nao tinham acabado de transar.
- Eu te amo!- disse Richard.
- Amor é um sentimento muito forte que nao pode ser dado a qualquer pessoa- disse Jake.
Richard nao entendendo se virou e perguntou:
- Então você não me ama?
-Nunca falei isso, só queria dizer que você é muito especial para mim.


Notas Finais


Espero que gostem. Se possivel comentem o que voces acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...