1. Spirit Fanfics >
  2. Ao amanhecer- O amor nunca acaba >
  3. Alice

História Ao amanhecer- O amor nunca acaba - Alice


Escrita por: sterekbbf

Capítulo 7 - Alice


       Alice era uma menina muito inteligente, desde criança gostava de estudar, ler e aprender mais e mais. Desde criança ela era hétero, nunca tinha gostado de nenhuma garota de sua escola, mas alguns anos atrás ela conheceu uma menina chamada Isabelle e foi amor a primeira vista.
       Ela só sabia pensar na garota, não queria mais nada com ninguém, só queria a mesma para ela 24 horas por dia. Porém um dia quando Alice acordou, descobriu que Isabelle também era lésbica e que ela estava namorando outra garota. O mundo de Alice então desmoronou, ela só chorava de lembrança da mesma, tudo o que fazia, a lembrava da garota que um dia conquistou seu coração.
       Porém Alice não era este tipo de garota que quando não consegue as coisas desiste facilmente. Ela superou a dor e limpou a sujeira que Isabelle um dia deixou no seu coração. Alguns dias depois conheceu um cara pela internet e do dia para noite começou a namora-lo. O nome dele era Miguel, um homem alto, bonito, esperto, era um bom jogador, tudo o que as garotas queriam. Porém Alice não se sentia completa com ele, o que ela queria verdadeiramente era a amada dela. Todos os dias que se passavam, ela se sentia cada vez pior por estar fingindo que gostava de Miguel.
       Uma noite fria de outono, a garota quebra as relações com ele, que nenhum dia de seu namoro foi amado verdadeiramente por ela.
Alice era do tipo de garota que não gosta de ser falsa com os outros por mais gentil e delicada que ela seja. Quando os amigos dela precisavam de ajuda, ela estava sempre ao lado deles para protege-los e ajuda-los.
        Ela precisava arrumar alguém e superar a sua ex-relação e ex-paixão que a magoavam todos os dias, não a deixando se concentrar nos estudos e a prendendo ao seu passado não muito bom. Uma noite então a garota resolveu ir a festa de aniversário de sua amiga. Ao chegar lá atrasada não conseguiu arrumar mesa e teve que sentar junta a um grupo de garotos que não fazia a mínima ideia de quem seria. A pista de dança então se abriu e todos foram para lá. Alice estava dançando tranquila quando um dos garotos de sua mesa se posicionou atrás dela. Ela já havia percebido a presença dele e no momento a veio a lembrança do seu passado. Sem hesitar a garota começou a passar a mão no corpo do garoto. Ela a pegou pelos braços e a levou para atrás do lugar, sem pensar começou a beija-la. Alice beijou mais forte e sem pensar já estava com a mão no membro do garoto, que estava excitado. Ela começou a masturba-lo bem devagar, seus movimentos eram lentos e estavam fazendo o garoto gozar. Quando parou, a garota olhou para baixo e ele estava todo melecado, sua calça jeans parecia que tinham acabado de lavar. O garoto rapidamente segurou o rosto dela e a continuou beijando. Aquela noite foi inesquecível para Alice.


Notas Finais


Comentem ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...