1. Spirit Fanfics >
  2. Ao anoitecer. >
  3. .....

História Ao anoitecer. - .....


Escrita por: Aquamarinewater

Notas do Autor


Oi.

Capítulo 10 - .....


Fanfic / Fanfiction Ao anoitecer. - .....

Alice on.

Começou a amanhecer, o sol com o seus tons alaranjados e rosa expulsa-va a escuridão, a floresta de dia é muito mais bonita que a noite.

Arthur dormiu em meu colo, seus cabelos loiros lisos realçavam seu rosto redondo que me lembra uma Traquinas, sua pele parece a de um bebe cheirosa  macia e rosinha.

Eu to só o pó, fedendo a suor, a pele tudo suja de terra, o cabelo tem tanto óleo  que dá pra frita 10 coxinhas.

O casal de idosos disse que iríamos parar em uma cidade e que lá eles iram falar com um delegado ou policial sobre o que aconteceu.



Quebra de tempo.


Saímos da estrada de asfalto e entramos em uma de terra, era cada pulo que o carro dava que eu me senti em um rodeio, Arthur acordou assustado e eu comecei a rir da cara dele.


Isso não tem graça!- ele fez biquinho.


- Se segura ai ein.- cai na risada de novo, ai como sou retardada.


Está chegando?- disse o pequeno coçando o olho.


- Sim.- disse o senhor.


Um barulho alto nós assustou, o pneu do carro estourou, já sai do veículo pra ver o que aconteceu, uma flecha atravessou o pneu.


Olhei para todos os lados mas não vi ninguém. Estão nós perseguindo.


- Estamos longe da cidade?- perguntei.


- Não, acho que é uns 10 km.- disse a senhora.


Tirei Arthur do carro peguei ele no colo ele estava confuso.


- Obrigada pelo que fizeram mas agora tenho que ir.- agradeci e parti.


Comecei a correr, 10 km não é muito né?  

De carro é uns 15 minutos.

Ouvi alguns barulhos vindo da mata, pelo amor que seja um animal.


- Titia por que está correndo?


- No carro não é seguro.


Não quero ficar aqui.... Me solta, me solta.- ele começou a me empurrar e fazer birra no chão.


- Arthur não temos tempo para isso!- tentei arrasta-lo mas ele se jogava.


Você não é minha mãe!


Ta bom! Eu vou sozinha!


Fui firme e dei as costas para Arthur e segui em frente a minha intenção era a que ele me seguisse.



TITIA SOCORRO!


Só foi o tempo de eu virar.


Vi o corpo de Arthur se despedaçar no ar, sua cabeça cabeça rolou até meus pés toda ensanguentada. Seus olhinhos azuis ainda estavam abertos.


Me joguei no chão, gritei com todas as forças, chorei de raiva.


Alguém chutou minha perna.


- Pai você acha que essa mercadoria vai ser boa.- uma voz nojenta falou.


- Mais do que ótima filho! O que acha de brincar um pouco antes de levarmos?- disse o nojento 2.


Me levantei e tentei correr mas puxaram meu cabelo e cai de cara no chão.

O filho se deitou por cima de mim, foi ai que percebi o que ia acontecer.


Ele rasgou toda a minha roupa com uma faca e começou o ato.



Simplesmente não tenho mais alma, inocência. Ele gemia alto e fazia com força. Olhei o chão e começou a florescer algo maligno em mim.

O que eu sinto agora é ódio e nojo.

Estiquei me braço até uma pedra lascada e a segurei, ele foi me virar de lado e enfiei a pedra em seu olho, seu sangue jorrou em mim e eu o empurrei.

O pai dele ficou horrorizado e ia começar a correr, peguei a arma que estava na cintura de seu filho e atirei nele, infelizmente acertei sua perna fui me aproximando e atirando nele até parar de se mexer, escutei um barulho e muita fumaça vermelha.


Era um sinalizador, aquele desgraçado ainda não morreu com a pedra.


- Você vai pagar por isso sua vagabunda a minha família inteira vai atrás de você, tomara que eles te estuprem até a morte!


- Vai chamar a vovó pra te defender?- sorri de forma psicopata.


- Vai toma no cu sua piranha! A família Campbell vai atrás de você!





Apontei a pistola para ele só tem uma bala então mirei em sua cabeça e atirei, seus miolos voaram longe.

Eles vestiam casacos feito de pele de animais, peguei e as vesti e sai andando sem rumo e pensando.


O coelho não matou o texugo por prazer mas sim por vingança. O texugo assasinou uma família brutalmente, amassou a cabeça da mãe em um pilão e deu para os filhos comerem e logo depois os matou.

Era o código de Hamurabi olho por olho dente por dente, então o coelho fez justiça?










Offender On.


Avisámos todos os creppys sobre o sumiço de Alice e principalmente mamãe e papai, eles também vão procurar ela.


Slender foi direto atrás dela, eu, Trender e Splendor reunimos todos os creppypastas para fazer grupos de busca.







Andrew Campbell on.


Eu vi o sinalizador montei em meu cavalo e fui atrás. Quando cheguei vi o meu primo e tio mortos, quem foi o ser cruel que os matou? Eu e a minha família iremos achar o responsável.


Ninguém mexe com os Campbell os maiores caçadores de criaturas do mundo.













Notas Finais


Obrigada pelos comentários! Vocês me deixam feliz e motivada a fazer mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...