1. Spirit Fanfics >
  2. Ao anoitecer. >
  3. Love

História Ao anoitecer. - Love


Escrita por: Aquamarinewater

Notas do Autor


oi

Capítulo 8 - Love


Fanfic / Fanfiction Ao anoitecer. - Love

 

Ele colocou as mãos em minha cabeça, tão geladas e macias, olhei para a sua face.

- Gosta? - ele disse com uma voz tranquilizante.

- Sim.
 Em sua face apareceu uma boca e logo depois um sorriso discreto.

Você é tão calma... Eu gosto disso.

- Por que acha isso?

- A maioria das pessoas gritam, fogem ou se matam mas você está tão tranquila. 

- Não posso dar fraquezas ao inimigo- dei uma piscadela pra ele.

- Não sou seu inimigo.

- Talvez eu seja MUAHAHA.- falei brincando.
 

- Srª Desmaio.

- Sr Man. Olha eu não quero desmaiar de novo.
A sua boca abriu de um jeito assustador e com isso eu dei um berro, então vi algo saindo de mim e indo para a boca dele como se fosse uma pequena luz.
- Pronto.
Ele foi se aproximando calmamente e me deu um beijo.... DE LÍNGUA  (meu primeiro beijo) tava muito estranho mas gostoso.
Um flash quase me cegou, alguém tirou uma foto.

Slender se levantou rapidamente e foi atrás de quem fez a fotografia, eu escutei passos apressados uma porta batendo e risadas.
Estou só  nessa cama de hospital, coberta com uma manta (a propósito estou super pelada) olho para os lados e vejo um vestido branco que vai até os joelhos, eu o vesti rapidamente com medo de que alguém me veja peladinha.

Olhei onde eu estava, era tipo um uma enfermaria só que bem pequenininha, há um armário cheio de remédios uns instrumentos estranhos somente uma cama  tudo bem arrumadinho.
Sai bem devagar daquele lugar e dei de cara com um corredor escuro e no final havia uma escada que leva ao piso superior, andei meio correndo até a escada e a subi (derr).
Ela deu em uma sala de estar que esta lotada de rapazes ;-; ai que vergonha meu Deus, tentei dar um ninja e tentar chegar na outra escada mas alguém puxou o meu braço.

- Oi Alice lembra de mim ? sou o Jeff!- mas de novo se apresentando!.
 

- Oi Jeff.
 

- Se junte a nós, estamos jogando verdade ou consequência.
 

- Eu não sei se quero jogar...

- Vamos- ele me puxou para o meio daqueles rapazes/criaturas.

- Façam um círculo! E Toby pegue a garrafa.- Disse Jeff orndenando ao um rapaz até que bonitinho, ele usa fucinheira um cachecol e um óculos laranja.

Me sentei igual índio ao lado de Jeff (estou sem calcinha e sutiã só pra consta) e na minha esquerda estava um palhaço preto e branco com nariz de cone.

- Prazer, Laughing Jack- ele me comprimentou  com um abraço.

- Prazer, Alice.
O Toby chegou com a garrafa e colocou ela no meio.

- Eu quero girar primeiro!- disse Toby.
Parou em Jeff e mais um menino, ele usava uma roupa de duende me lembrava o Link.

- Qual é o nome dele?- cochicei para L.jack.

- Ben.
 

- Verdade ou consequência? - disse Jeff.

- Consequência!

- Quero que pegue na bunda do toby!
Ben olhou pra mim e ficou corado, ele foi chegando perto do Toby de um apertão e se sentou.

- Adorei essa pegada!- Disse Toby com voz de traveco.
Comecei a rir junto com eles, está tão divertido ficar aqui.

A garrafa girou novamente e parou em mim e um menino de moletom amarelo com máscara preta com um rosto desenhado em vermelho.

- Verdade ou consequência? - ele perguntou.

- verdade.

- É verdade que você era cantora de puteiro?
Nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida.

- é...

- Canta pra nós! - Disse Jeff.
E todo mundo começou a pedir que eu cantasse ;-;
Dancing on my own- foi a música que eu escolhi.

- Nossa que linda a sua voz!
Eles se levantaram e bateram palmas.

- Obrigada.
Olhei para fora, o sol está a se por.

- Bem, nós vamos embora.- Disse Jeff fazendo uma cara de mau para todos.
E rapidamente todos se foram, fiquei só de novo, então fui atrás da escada para ir ao meu quarto. Quando cheguei fui direto ao guarda roupa, só tinha roupas grandes ou pequenas demais para mim, peguei um pijama de criança peças íntimas e uma pantufa que mal cabia em meu pé.
Desci as escadas e vi Trender tomando um chá.

- Quero um golinho!
Ele me entregou a xícara.

- Parece que essas roupas estão bem apertadas, quer que eu as ajuste?
Acenei com a cabeça.

- Me acompanhe...
Segui ele até um quarto, tinha muitas máquinas de custura, vestidos incríveis de festa, e roupas super na moda.

- Bem pode tirar esse pijama.- disse ele me analisando.- á e também você vai me ajudar experimentando alguns vestidos.

- Aqui?

- Sim! Ou tem vergonha?

- Não..não mas antes por que tantas máquinas de costura se vc é um só? 

- Eu obrigo as minhas vítimas a trabalhar mas chega de falar nisso e tire suas roupas.
Ai meu jeje tirar a roupa assim? Ai que vergonha. Fui tirando primeiro a calça e na hora que fui tira a camisa minha cabeça entalou.

- AhAhnhahmab me ajuda!!!!!
Ele puxou devagar pra não arrancar minha orelha ou cabeça.

- Vou pegar a tesoura da cozinha já volto.- disse deseperado.
Abaixei um pouco a camisa para não me sufocar, até que vi Offender segurando uma foto.

- Como uma mulher faz falta não é? A ausência de um carinho feminino é grande. Slender nunca teve alguém como tem você agora.

- Mas e às vítimas que são mulheres? - eu disse.

- Vítima é vítima, mas você é diferente além de cobrir a falta de carinho você tem poderes, você é uma luz que atrai coisas da escuridão.
Interresante...
 

 

Continua...


Notas Finais


ta horrivel eu sei ;-;
gente eu não faço questão de descrever os personagens mas se vcs quiserem eu faço .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...