1. Spirit Fanfics >
  2. Ao anoitecer >
  3. Prólogo

História Ao anoitecer - Prólogo


Escrita por: AlcorC

Notas do Autor


Talvez até os demônios possam mudar.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ao anoitecer - Prólogo

- Oi! :) Me chamo Diovanny Cesar, tenho 18 anos e esse é o primeiro capítulo do meu primeiro livro // Desculpem pela falta de criatividade e os erros de português, acabei por escolher dormir nas aulas de português ... Espero que minha histórias tirem o tédio que acompanham nossos dias.

Submundo (Arredores do portão)

- Talvez ele tenha decidido desistir dessa vida e resolveu viver no submundo. (Comentou com seus capangas um dos mercenários caídos).

- E quem disse que ele sabe viver? Quando está lá fora mal sabe aproveitar a caçada. (Respondeu um vendedor de taças rosadas).

- Como conseguiu chegar à uma patente tão alta sem revitalizar seu poder astral com sangue humano? (Pergunta confuso o mercenário caído).

- Vocês não sabem? (Pergunta o vendedor) Ora! Ele sozinho aniquilou uma cidade inteira mesmo sendo protegida por anjos guardiões. Dizem que suas asas negras tem um bater tão rápido que pode se comparar com a velocidade de um anjo divino.

- Mas então com todo esse poder, porque evita sair? (Pergunta um dos mercenários caídos).

- Dizem que antes do ataque à muralha dos 7 reis ele acabou encontrando uma garota humana e que não conseguiu mata-la. (Sussurra respondendo para o grupo de mercenários caídos).

- É um desperdício com asas tão grandes não aproveitar para caçar até o amanhecer. (Finaliza o vendedor de taças rosadas).

Assim o grupo de mercenários caídos tragam sua última dose de taça rosada e partem rumo ao portão que interliga o submundo ao mundo médio conhecido como Terra onde qualquer ser pode transitar, viver, sobreviver e claro morrer. Abaixo deste mundo existe o Submundo onde todos aqueles que tem sua alma corrompida vivem e por fim acima de todos os mundos está Áurea, um mundo divino onde aqueles cuja alma é limpa reside. 

Dentre estes mundos existem três raças que dominam cada mundo, Humanos a raça do mundo médio donos de toda fauna e flora, os anjos (seres divinos) que transitam entre Áurea e Terra proporcionando paz aos humanos na guerra contra os demônios que claro vivem no Submundo.

Durante décadas o mundo médio foi dominado por incríveis criaturas colossais conhecidas como Titãs, sendo eles os responsáveis por controlarem a vida e a morte de todo ser que existia. Contudo Ignis conhecido como titã da lava ardente filho do próprio sol tinha a alma corrompida pois seu calor era tanto que sempre foi exilado para os confins de um vulcão escuro e sombrio. Lá durante anos permaneceu quieto até o momento onde criaturas do submundo começaram a surgir e fazer a cabeça de Ignis criando uma fúria imensa em seu coração.

Ignis então depois de se afogar em raiva por ser exilado por seus irmãos criou um gigante exército de criaturas do submundo e as nomeou como demônios, assim ao cair da noite Ignis e seu exército saíram como uma erupção do vulcão e plantaram o caos em todos os reinos já existentes.

Sabendo disso Terra e Áurea decidiram parar seu irmão para que ele não destruísse o mundo em que viviam, Ignis então furioso atacou seu irmão mais novo Terra matando-o explodindo seu coração e o jogando ao mar. Áurea abismada aproveitou a ocupação de Ignis e o apunhalou pelas costas arrancando suas asas para que nunca mais pudesse voar, lançou correntes de cristais da lua para prende-lo e o lançou para o submundo fazendo assim seu novo "lar".

Áurea triste com a morte de seu irmão mais novo decidiu dar ao mundo médio o nome de Terra para que seja sempre lembrado o nome do titã que o protegeu com sua vida, Áurea então criou o mundo divino e o nomeou com seu próprio nome para que seu irmão Ignis pudesse lembrar que lá ele não era bem vindo.


Notas Finais


Talvez o que você sabe sobre os demônios está prestes a mudar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...