História Ao Avesso - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen
Exibições 45
Palavras 3.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Ao Avesso - Capítulo 16 - Capitulo 16

Edward bufou novamente, estava nervoso, mandava mensagem para Isabella e ela não as visualizava, sentiu alguém tocar em seu braço e levantou o rosto, era Brianna, ele puxou o braço bruscamente a olhando com raiva, ela tinha se oferecido para sentar na mesa deles e os pais como duas pessoas educadas concordaram e para irrita-lo ainda mais ela se senta ao seu lado.
— Já disse que é para você me deixar em paz, não toca em mim merda! - Ele xingou furioso, mas só ela podia ouvir
— Não me trate assim Edward, você sabe que eu não mereço isso - ele revirou os olhos com a fala dela
— Você merece uns tapas isso sim, sorte sua que eu não bato em mulher, mas da próxima vez que você for em meu escritório tocar em alguma coisa que não lhe pertence eu mando matar você - ele rosnou e Brianna cruzou os braços com raiva de ajeitando na cadeira.
— Edward? - Escutou Rose o chamar e olhou pra ela - olha só quem chegou - Ela disse apontando para Isabella que estava sentada com Lizzie em seu colo, enquanto conversava com Emmett, todos olharam para as duas, inclusive Brianna que bufou revirando os olhos e cruzando os braços, Edward se levantou, mas Brianna segurou o braço dele com força
— Você não vai se sentar com ela não é? - Perguntou
— É claro que eu vou! - Ele disse sério puxando o braço
— Você não pode fazer isso! - Ela disse irritada
— Brianna me faça um favor e vá para o inferno - Ele saiu pisando duro
— Aquela é a Melissa? -  Esme a mãe de Edward perguntou a Rose observando Elizabeth
— Não, aquela é a Elizabeth, Melissa deve estar correndo por aí - Disse rindo se lembrando o quanto a sobrinha era agitada
— A cara da mãe - Esme disse e Rose só riu se levantando
— Vou lá - Falou e saiu em direção à mesa
    Edward se sentou ao lado de Isabella e a beijou no pescoço, deixando-a realmente surpresa, eles nunca demonstraram nenhum afeto na frente de outras pessoas, ela saiu de seu pensamento quando sentiu Elizabeth sair de seu colo e passar para o de Edward, Isabella revirou os olhos vendo o quanto puxa saco Elizabeth era.
— Não deveria me beijar assim em frente à sua namorada - Ela provocou
— Ela não é minha namorada - Edward disse
— Não? E o que você estava fazendo sentado com ela?
— Ela que sentou do meu lado, enxotei ela até agora, mas ela não tem o senso do ridículo o que eu posso fazer? -Ele deu de ombros aconchegando Lizzie em seu colo que deitou no ombro dele.
  De longe Charlie observava tudo com raiva, Isabella não podia estar se deixando levar por aquele homem e aquelas pirralhas ao ponto de quase matá-lo, era uma ingrata, depois de tudo o que ele tinha feito por ela, não podia deixar as coisas assim, precisava de sua Isabella, a Isabella que ele criou, não podia ficar sem ela, tudo o que tinha era por causa dela, olhou para o pai que estava sentado na mesa junto com ele, não confiava nele, sabia que o pai escolheria Isabella em vez dele e não podia desaponta-lo, pelo menos não enquanto tudo o que tinha era dele.
    Olhou para o parquinho cheio de crianças e se lembrou de Melissa, sabia que a criança era geniosa e botar um pouquinho de coisas na cabeça dela seria perfeito, então se levantou e foi até lá, achou Melissa com Noah na fila de um dos brinquedos.
— Oi crianças - Disse se aproximando
— Oi vovô - Noah cumprimentou
— Oi - Melissa disse, ele se abaixou perto dos dois sorrindo para Melissa
— Então Melissa, soube que ganhou uma irmã e um pai - Ele começou simpático, a garota olhava de lado pra ele, era esperta e já tinha escutado a mãe e o pai falarem do avô e também não gostava dele
— É - Ela respondeu olhando pra frente sem dar muita atenção pra ele
— E você está gostando da Elizabeth? - Ele perguntou
— Sim - Melissa respondeu monossilábica
— Você não tem medo que sua mãe e o seu pai goste mais dela que de você e acabem te devolvendo? - Ele soltou seu veneno, Melissa olhou pra ele e sorriu quando viu a mãe atrás do avô
— Eu posso saber o que você está fazendo perto da minha filha? - Isabella perguntou grossa - Eu já não disse que não quero você perto delas? - Charlie suspirou e praguejou mentalmente, não era pra Isabella ter chegado, não queria um escândalo ali na frente de todo mundo e sabia que ela não hesitaria em fazer.
— Vim apenas cumprimentar a minha neta - Ele disse e Isabella riu sarcástica
— Não seja ridículo - Ela falou
— Não quero confusão com você e muito menos aqui na festa do Noah - Ele ia saindo e quando passou por Isabella ela agarrou o braço dele apertando
— Eu só não mostro a todo mundo o safado que você é porque o aniversário é do Noah - Avisou, ele puxou o braço e subiu, Isabella olhou para Melissa - Vamos sentar um pouco - ela chamou
— Mas mãe - Melissa resmungou
— Depois você volta - Disse e Melissa bufou pegando a mão dela, elas estavam voltando à mesa, quando Isabella puxou assunto - O que ele estava falando com você? - Quis saber, Melissa deu de ombros e contou
— Você gosta mais da Elizabeth que de mim? - Perguntou ao terminar de contar, Isabella a olhou
— Claro que não, gosto das duas do mesmo jeito - Disse
— Mas o Edward não - Melissa contou olhando para os próprios pés
— Não bote bobagens em sua cabeça Melissa, Edward gosta muito de você e de Elizabeth
— Mas ele gosta mais dela - Insistiu
— Não é não - Isabella negou, Melissa não teimou porque estava chegando perto da mesa
     Stephany estava na mesa sentado ao lado de Edward em uma conversa super animada com ele, Isabella franziu o cenho, não estava gostando daquela intimidade dos dois, se aproximou e pigarreou chamando a atenção dos dois, Stephany a olhou sorrindo, Isabella se sentou do outro lado de Edward.
— Oi amiga - Stephany cumprimentou Isabella que a olhou como se tivesse três cabeças, amiga? Da onde ela tinha tirado isso?
— Oi - Foi a única coisa que Isabella respondeu
— Estava aqui conversando com o Edward, eu não sabia que vocês namoravam e que ele é o pai das meninas - Stephany disse e Isabella olhou para Edward com a sobrancelha erguida, aqueles dois tinham comido maconha ou o que?
— É - Isabella não sabia o que responder então decidiu apenas concordar
— Temos que marcar um chá entre a gente, já falei com a Rose e com a Alice, elas concordaram, é bom para que as crianças se conheçam, Lauren me contou que Melissa não voltou mais a escola, você a tirou de lá? - Isabella mal conseguia processar o que Stephany falava de tanto que ela conversava
— Não, ela continua lá, irá voltar semana que vem, é porque ocorreu um problema com ela lá - Ela disse
— Não vou não - Melissa falou olhando para mãe que a fuzilou com o olhar fazendo Edward e Emmett rir
— Vai sim - Isabella rosnou para a menina que revirou os olhos e voltou a sua conversa com Elizabeth
— Mas e vocês? - Stephany apontou para Edward e Isabella - Não sabia que vocês tinham algo tão antigo, você namorava a Brianna não é Edward? - Isabella revirou os olhos se perguntando como ela conseguia ser tão indiscreta.
— Sim, nós tivemos algo a cinco anos atrás e voltamos agora - Edward mentiu
— Muito interessante - Stephany falou - Bom, vou voltar a minha mesa, mais tarde nós conversamos - Ela se despediu e saiu, Isabella bufou irritada
— Oi amiga - Emmett disse imitando Stephany fazendo toda ali rirem, menos Isabella
— Essa mulher me sai com cada uma. Chá? Sério? - Disse se ajeitando na cadeira - me dá até enjoou, odeio chá - completou
— Enjoou é? - Emmett perguntou desconfiado - Parece que a gente vai ter outra sobrinha - Ele disse zoando Isabella
— Isabella? - Edward perguntou com os olhos arregalados olhando pra ela
— O que? Tá louco! Eu não cometo esse deslize duas vezes não - Ela disse e ele respirou aliviado, Jasper gargalhou do alívio do amigo.
   Esme se aproximava da mesa em que os filhos estavam, já tinha passado da hora de conhecer as netas e queria saber também quem era aquele rapaz que estava com Rose.
    Ela era uma mulher decidida, não tinha pudor quando queria fazer ou falar algo, coisa que Edward tinha puxado dela, Carlisle tinha dito a ela para deixar pra depois em um lugar mais particular, porém ela não deu ouvidos, queria agora e seria agora.
   - Boa noite - Ela desejou chamando a atenção de todos ali
— Boa noite - eles desejaram
— Oi filho, vim conhecer minhas netas - Ela disse direta, não gostava de rodeios mesmo, Edward riu do jeito da mãe e se ajeitou na cadeira, observou Melissa que olhava para Esme atenta.
— Oi mãe, essa é a Elizabeth - Ele apontou para a garota que estava em seu colo tomando um copo de refrigerante - E aquela ali é a Melissa - Ele apontou para a outra que estava ao lado de Isabella - Meninas aquela é a minha mãe e da tia Rose, a avó de vocês Esme Cullen - Ele concluiu, Elizabeth acenou timidamente e Melissa foi até a mulher estendendo a mão para cumprimenta-la, Esme achou o gesto mais fofo do mundo e a puxou para um abraço.
— Você é muito linda, olha só se parece tanto com o Edward - Ela disse passando as mãos no rosto de Melissa que sorria empolgada
— Você acha? Mas ele é menino - Ela disse confusa, a avó sorrir de seu jeito inocente e afirmou
— Mãe sente-se com a gente - Rose falou indicando uma cadeira, isso fez Esme se lembrar de uma coisa
— Rosalie Cullen porque você não disse à sua mãe que estava namorando? - Ela perguntou batendo o pé e encarando a filha, a pergunta fez Rose e Emmett ficarem vermelhos imediatamente e Edward gargalhar sendo acompanhado por Jasper
— MÃE! - Rose rosnou olhando torto pra ela - Ele é só um amigo - Disse
— Um amigo? Sério Rose? - Ela perguntou sarcástica - Vou fingir que acredito nisso - Ela completou se sentando em uma cadeira ao lado de Alice, Melissa não saiu do pé da avó, enquanto Lizzie não trocou uma palavra com a mesma, minutos seguiram e eles tinham entrado em uma conversa animada, apenas Isabella estava perdida em pensamentos e Elizabeth que prestava uma atenção exagerada ao quarto ou quinto copo de sorvete que ela tomava, Isabella soltou um suspiro longo e cansado que chamou a atenção de Edward ao seu lado.
— Que foi? - Ele perguntou, ela o olhou e negou com a cabeça
— Nada - Disse
— Você mente mal sabia? - Ele perguntou e ela soltou um riso baixo
— Algumas preocupações, depois a gente conversa - Ela falou olhando para Elizabeth - Chega de sorvete Elizabeth - Ordenou, a garota olhou pra ela e voltou a sua atenção ao copo - esse é o último estou avisando
— Tá - Ela falou bufando
— E você pode parar de dar coisa gelada a ela - Avisou a Edward - Esme voltou para a sua mesa com o marido e alguns amigos, Brianna tinha sumido para o alívio de Edward.
  Logo o parabéns chegou e todos se levantaram para cantar, Melissa já tinha sumido novamente e Isabella a enxergou no meio de um monte de crianças mas a frente, estava falando com a filha de Stephany.
    Todos cantaram os parabéns e voltaram a seus lugares se sentando, Elizabeth quis sentar no colo de Isabella, a pequena se escondeu no pescoço da mãe que sentiu lágrimas molharem seu ombro, puxou a garota cuidadosamente e viu que a mesma chorava baixinho.
— O que aconteceu? - Ela perguntou, Edward conversava com Jasper e não restava atenção nas duas, ele já estava um pouco alterado pela bebida o que o deixava lerdo.
— Queria brincar - Lizzie disse mexendo na corrente da mãe e chorando
— E porque você não vai? - Perguntou
— Eu tenho medo - Ela contou, Isabella suspirou e se levantou com a garota no colo, Edward a olhou
— Onde você vai? - Perguntou
— Levar ela para brincar - Disse afastando a cadeira para que pudesse sair, Edward voltou sua atenção a conversa e Isabella saiu com Elizabeth no colo, respirou cansada, a menina era pesada apesar de pequena e ela calçava dois saltos grandes e finos, então botou a garota no chão que fez menção de chorar mais - Eu vou com você, mas se você continuar grudada em mim não tem como você ir brincar e você é pesada não consigo ficar levando você no colo - Ela resmungou, Lizzie bufou irritada e segurou em sua mão.
   Isabella avistou Melissa pulando em um pula-pula se aproximou do homem que administrava o brinquedo e pediu para botar Lizzie, ele aceitou e ela tirou as sapatilhas da pequena que subiu as escadas e começou a pular tímida, Melissa puxava a irmã pela mão que ainda estava meio arredia e procurava a mãe com o olhar se certificando que ela não tinha saído.
     Isabella cruzou os braços observando as duas brincando, sentiu uma mão em seu ombro e se virou rápido, era Demetri um antigo caso dela, eles se pegavam a anos atrás, mas ela enjoou e ele já estava começando a querer algo a mais coisa que ela não estava nenhum pouco interessada, ele ainda insistia em terem algo e Isabella viviam negando qualquer investida que vinha dele.
— Olha só, a quanto tempo - Ele disse galanteador, Isabella sentiu vontade de revirar os olhos mas se conteve
— Olá Demetri - Ela cumprimentou de volta
— Como está Isabella? - Ele perguntou a olhando de com a baixo
— Muito bem e você? -  perguntou
— Melhor agora - Disse e Isabella sorriu falsa - Olhando o sobrinho? - Ele perguntou apontando para Noah que também pulava
— Não, olhando minhas filhas - Ela disse apontando para Elizabeth e Melissa
— Filhas? - Ele perguntou surpreso - Essa eu não sabia - completou
— Pois é, a vida tem dessas - Ela disse sem encara-lo, ele riu
— Impressionante como você só fica mais bonita - Ele falou botando as mãos nos bolsos, Isabella o olhou de lado e riu sarcástica
— Impressionante como você não deixa de ser galanteador - Ela repetiu
— É a melhor parte de mim - Ele respondeu, Isabella abriu a boca porém logo fechou e por reflexo ela se moveu segurando uma mão que passou a sua frente, era Edward que iria dar um murro em Demetri.
 Por sorte Isabella agiu rápido o suficiente para segurar o homem a sua frente, Edward tinha a expressão raivosa e puxou o braço de Isabella para que ela saísse de sua frente.
— Para com isso! - Ela mandou raivosa
— Sai da minha frente Isabella, eu vou quebrar a cara desse vagabundo! - Ele fala com raiva
— Tá louco cara? - Demetri perguntou assustado
— Louco quem tá é você mexendo com a mulher dos outros - Isabella olhou confusa pra Edward, ele estava claramente bêbado.
— PARA! - Isabella gritou quando novamente Edward foi pra cima de Demetri, Jasper e Emmett chegaram logo atrás e seguraram o homem
— MAMÃE! - Isabella se virou vendo as duas meninas segurando nas cordas com os olhos arregalados, Melissa chorava e Elizabeth apenas olhava assustada
— VOCÊ ESTA ASSUSTANDO AS MENINAS, PARA COM ISSO MERDA! - Ela gritou e Edward parou olhando para as filhas
— É melhor você ir - Emmett disse a Demetri que assentiu e saiu balançando a cabeça - E você vem com a gente! - Saiu puxando Edward com Jasper, Isabella tirou as meninas do pula pula e seguiu com as duas.
— Mamãe o que tá acontecendo? Porque o Edward tava assim? Porque ele tava fazendo aquilo? - Melissa fazia mil perguntas deixando Isabella nervosa
— Melissa a gente conversa em casa - Avisou
— A gente já vai? - Ela perguntou
— Sim
    Emmett esperava Isabella junto com Edward que estava furioso ainda, ele xingava Demetri e resmungava várias coisas, logo ela chegou com as meninas.
— Acho melhor você levar o nervosinho, a Rose vai ficar com o carro dele - Avisou a Isabella que assentiu e entrou no carro sem falar nada, estava com raiva demais pra falar algo que seja, Edward entrou no lado do passageiro resmungando
— Me dá a chave eu vou dirigindo! - Edward estendeu a mão e Isabella o olhou com raiva
— Eu não vou te dar a chave do meu carro - Ela disse
— ME DÁ A CHAVE ISABELLA! - Ele gritou fazendo as meninas chorarem
— VOCÊ NÃO GRITA COMIGO SEU DESGRACADO! - Ela xingou ele
— QUEM ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO VAI JOGAR ESSE CARRO EM UM PRECIPÍCIO E MATAR TODO MUNDO AQUI? - Ele disse
— CALA ESSA BOCA EDWARD! VOCÊ SÓ FALA MERDA! - Ela revidou
— EU SÓ FALO MERDA? VOCÊ QUE É UMA LOUCA, VOCÊ VIVE DIZENDO QUE VAI ME MATAR E VOCÊ NEM GOSTA DAS MENINAS NÃO CUSTA NADA VOCÊ MATAR EL... - Edward não terminou porque Isabella começou a desferir tapas e socos nele, agora as meninas choravam alto
— VOCÊ CALA A BOCA SE NÃO EU TE JOGO DESSE CARRO SEU IDIOTA, ESTUPIDO! - Ela dava socos nele pelo rosto e pelo corpo, Rosalie e Alice abriram a porta do carro e tiraram as meninas de lá
— VOCÊ NÃO ME BATE! - Ele disse sacudindo ela que se desvencilhou e chutou ele que se bateu na porta do carro, com isso Emmett abri a porta e tira Edward de dentro
— VOCÊS ESTÃO LOUCOS? - Emmett gritou - QUEREM ENLOUQUECER AS CRIANÇAS? - Perguntou, Isabella respirou fundo tentando se acalmar, queria bater mais em Edward descontar toda a raiva que ela tava sentindo, mas podia escutar o choro das filhas de longe é isso a estava a deixando angustiada
— Eu vou embora, cadê as meninas? - Ela disse procurando as filhas
— Você não vai embora sem mim! - Edward disse - Você tá doida pra ir atrás daquele idiota relembrar os velhos tempos - Isabella revirou os olhos respirando fundo
— Você não vai comigo! - Ela disse firme caminhando até Rose que estava mais afastada do estacionamento com Melissa no colo que tremia chorando, ela pegou a menina do colo de Rose que olhou pra ela
— Leva ele, ignora tudo o que ele fala, ele tá bêbado e com ciúmes, é o melhor - Isabella suspirou e olhou ao seu redor
— Onde está Elizabeth? - Perguntou
— Ela estava muito assustada e tremia demais, ela estava começando a se beliscar e a Alice a levou para tomar uma água - Contou Rosalie
— Droga! - Isabella disse e começou a andar atrás de Alice, mas a irmã já vinha com a garota no colo que bebia uma água e parecia mais tranquila apesar de ainda chorar, Alice entregou uma água para Melissa que aceitou.
De volta ao carro Isabella seguia em silêncio com Edward ao seu lado, ela estava furiosa com ele.
— Isabella? - Ele chamou, mas ela o ignorou, ele bufou irritado olhando pela janela, ela estacionou o carro e desceu, abriu a porta tirando as meninas segurando a mão de cada uma e subindo com elas, ele seguiu atrás, ao entrar bateu à porta do apartamento, ela seguiu para o quarto das meninas, ao entrar começou a tirar a roupa de Melissa para dar banho nela.
— Não gosto quando vocês brigam - Ela disse chorosa
— Eu sei, mas o Edward fala muita bobagem! - Isabella disse
— É verdade o que ele disse, que você não gosta da gente? - Ela perguntou, Isabella suspirou se sentando na cama de frente para as duas
— Não, não é verdade, eu gosto de vocês, gosta das duas, parem de botar coisa na cabeça de vocês - Ela terminou, deu banho nas duas e as botou para dormir, suspirou saindo do quarto, aguentar Edward bêbado era a última coisa que ela queria.


Notas Finais


Voltei rapidinho porque amei os comentários isso me motiva :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...