História Ao cair da neve {Jensoo} - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 14
Palavras 268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Bom, aqui vai. Tentarei postar um ou dois capitulos por dia

Capítulo 6 - De manhã...


P.V.O JISOO

Ao acordar pela manha, estranhei estar sendo envolvida por dois braços. Mas entao me lembrei dos eventos ocorridos noite passada, e me lembrei que os braços que me envolviam eram da minha (agora) namorada. "- Jennie..."  eu sussurrei seu nome o que faz a menor acordar. "- bom dia Unnie" Jennie diz com um sorriso meio sonolento e da um selinho em meus labios. Me viro para ver a hora no relógio. 7:00?! "-Jennie levanta! Temos eu estar no colégio em exatas meia hora!" "- QUE!?" Em quanto Jennie  corria para o banheiro, eu decido separar nossos uniformes da escola, mas fui surpreendida pelos braços de Jen me guiando até o banheiro. "- Jen, o que você esta fazendo?" "- nos precisamos poupar tempo nao é?" Nao vou nem comentar que fizemos tudo, menos poupar tempo. No final saimos do banheiro 20 minutos depois. Nao faz mal, afinal a nossa escola ficava perto de casa. Tomamos café correndo, e colocamos nossos casacos e partimos para a escola.       

Seul estava bem mais nevada, graças à neve que caiu ontem. Nos telhados dos predios e casas, no chao e em tudo quanto é lugar tinham montinhos de neve acumulados em um canto. Isso deixava Seul mais romantica. Eu estava de maos dadas com Jennie, e iamos conversando sobre assuntos banais a caminho da escola. Fazíamos brincadeiras e ríamos das piadas uma da outra. Ate que chegamos na escola. Eu e Jen tinhamos todas as primeiras aulas separadas, entao so nos restava esperar o intervalo. 

No intervalo eu notei que Jen estava meio estranha... o que será que tinha acontecido?


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Jennie? Esperem para descobrir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...