1. Spirit Fanfics >
  2. Ao contrário >
  3. Mais um dia comum!?

História Ao contrário - Mais um dia comum!?


Escrita por: Livro123

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Mais um dia comum!?


Fanfic / Fanfiction Ao contrário - Mais um dia comum!?

Estava tudo bem, até quando ouço uma voz doce, grossa. Com toda certeza de um homem, derrepente esbarro no menino da voz doce, seus cabelos eram ruivos, sardas e olhos mel. Fiquei sem palavras com tamanha educação, daquele jovem que tinha me ajudado. Ele perguntou:

-Você está bem?

-Estou.

Não sei porque mas, fui seca, grossa ou até mesmo fria, e lá estava ele. Indo embora com umas doze perfeitas garotas.

Vou descrever as:

Jéssica:

Comandante do grupo. Cabelos longos, cacheado de babyliss, unhas longas verdes, brincos grandes, nariz fino, cabelo castanho, olhos castanhos, sombrancelhas feitas, alta, magra.

Patrícia:

Segunda comandante, melhor amiga de Jéssica.
Negra, olho mel, cabelos Black Pauer, sombrancelhas feitas, fofoqueira, dentes lindos, brincos grandes, unhas médias, sarcástica.

Luana:

Atrasada, inútil no grupo. Cabelos curtos preto, sorriso falso, um piercing no nariz, vive com chiclete na boca. Várias espinhas, brincos médios, pior aluna, branca.

Cláudia:
A única do grupo que tem carro. Leva todas para todos os lugares.
Simpática, dançarina, parda, olhos verdes. Magra, Baixa, tem um HB20, spoiler ambulante.

Eu: não sou integrante. :(

Boca pequena, sombrancelhas feitas, olhos azuis, óculos preto, branca, bochechas rosadas, baixa, não tão magra, cabelo ruivo, sardas.

Ninguém nunca irá me aceitar. 😱😭


Notas Finais


BEIJO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...