1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Espelho >
  3. One Shot

História Ao Espelho - One Shot


Escrita por: Nam-Buyeong

Notas do Autor


Ta aí a fanfic para o concurso. Minha inspiração foram duas mulheres maravilhosas: Cecília Meireles e Clarice Lispector, e bem... aproveitem.

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Ao Espelho - One Shot

Madrugada abafada, um quarto na zona norte de São Paulo, janelas fechadas por conta de indesejáveis insetos, em frente ao espelho estava ela. Um espelho retangular, pendurado na parede mal pintada de amarelo, espelho de superfície mais limpa que todo o resto do cômodo. Sua maquiagem quase impecável mesmo já sendo três horas da manhã. Sob a base uma pele manchada, sob o corretivo as olheiras e sardas, sob os cabelos louros fios castanhos e opacos, sob o batom carmim boca disforme, sob os dentes brancos fileiras de tártaro, sob os brincos de argola feridas quase abertas.

Três batidas na porta, um rosto curioso de apenas treze anos, curioso sobre a vida devassa que ainda lhe era negada.

- E a festa mana? Gostaram da Beatriz?

- Sim. E eu ainda achava que eles sentiam falta da Madalena.

Enquanto a caçula matava a curiosidade com incessantes perguntas, a outra arrumava os fios ruivos de Maria, que era bem melhor aceita que Margarida na região dos Jardins, seu destino na noite seguinte.

O espelho refletia aquele corpo magro e pele seca, dignos de uma Macabéa, nos lábios de Cecília um sorriso pela noite bem sucedida, nos seus olhos a morte estampada.


Notas Finais


TA-DA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...